Deia_P Postado Fevereiro 4, 2011 às 21:08 Postado Fevereiro 4, 2011 às 21:08 Oi, gente! Gostaria da opinião de vcs sobre meu novo treino. Treino há um pouco mais de um ano objetivando hipertrofia nos inferiores (superiores eu treino pra manter). Nos primeiros 6 meses, tive resultados bons, pois ganhei 4cm de coxa e 2cm de quadril sem seguir dieta e tomando apenas whey pós-treino. Porém, de 6 meses pra cá eu mantive as mesmas medidas, não consegui ganhar mais nada. Mudei meu treino e consultei uma nutri esportiva para reduzir BF e manter / ganhar MM. Vou postar abaixo e peço a opinião de vcs. Meus dados: Altura: 1,60m Peso: 54kg Cintura: 77cm BF: 26.5% (praticamente centralizado no quadrante abdômen, costas, flancos e cintura) Quadril: 91cm Pernas: 55cm Braços: 26cm c TREINO A - SEG / SEX Agachamento barra livre 4x8 Agachamento terra livre 4x8 Panturrilha livre 4x12 Panturrilha máquina 4x12 Stiff 4x8 Dorsais puxador 3x10 Ombro lateral 3x10 Abdominal máquina 3x10 TREINO B - QUA Leg press 45. unilateral 4x8 Cadeira extensora unilateral 4x8 Stiff unilateral 4x8 Cadeira abdutora sem apoio dos pés 4x8 Cadeira adutora sem apoio dos pés 4x8 Barra W 3x10 Tríceps pulley 3x10 Abdominal rotary 3x10 Abdominal com levantamento dos pés TER e QUI - OFF SÁB - 2h de aula de BOXE (para ajudar a queimar a gordura localizada) Sobre a Suplementação, ela recomendou que eu tomasse no pré-treino um manipulado de beta alanina + aspartato arginina, 02 scoop de Whey NO2 Micellar (Probiotica)pós-treino e 01 scoop em dia OFF. Gostaria da opinião de vcs!
Vitor Xuxa Postado Fevereiro 4, 2011 às 21:14 Postado Fevereiro 4, 2011 às 21:14 posta sua dieta ai tb
Deia_P Postado Fevereiro 4, 2011 às 21:32 Autor Postado Fevereiro 4, 2011 às 21:32 Segue a dieta que a nutricionista me passou (começo na segunda) que eu devo seguir inicialmente por 20 dias: DIA DE TREINO: DESJEJUM - 7:00 - Iogurte Light + fruta CAFÉ DA MANHÃ - 08:30 - Pão light + 5 fatias de peito de peru + 2 colh. requeijão light ALMOÇO - 12:00 - Folhas + 06 colh. arroz + 4 colh. feijão + filé magro grande TARDE - 15:00 - Fruta ou Cookie ou Barrinha TARDE: - 18:00 - Fruta ou Cookie ou Barrinha JANTAR - 19:30 - Folhas + 06 colh. arroz + 4 colh. feijão + filé magro grande - Bombom pequeno meio amargo PRÉ-TREINO (20' ANTES) - 20:40 - Manipulado de Alanina + Arginina PÓS-TREINO (IMEDIATO) - 22:30 - 02 scoops de WHEY NO2 MICELLAR (Probiotica) com água ou suco CEIA - 23:15 - Leite semi + pão light + margarina light DORMIR - 24:00 DIA SEM TREINO Igual dia com treino, mas tomo 01 scoop de Whey com leite semi e não tenho a CEIA Minha dieta visa mais reduzir o BF na área localizada sem eu perder massa magra. O que acham??
Reinaldo.Gomes Postado Fevereiro 4, 2011 às 23:41 Postado Fevereiro 4, 2011 às 23:41 desculpa a sinceridade, mas pra quem treina essa dieta tá ridícula. se a nutricionista tava ciente disso, ele deve tá de brincadeira. iogurte com fruta? cookie ou barrinha? pão com margarina? dá até nojo de pensar que uma pessoa ganha pra receitar isso aí, enquanto a maioria das pessoas, nesse e em outros fóruns, que nem são da área, podem prescrever coisa MUITO melhor. 2 coisas: não existe 'perder gordura localizada' decida se voce quer perder gordura ou aumentar perna.
Deia_P Postado Fevereiro 5, 2011 às 00:42 Autor Postado Fevereiro 5, 2011 às 00:42 (editado) desculpa a sinceridade, mas pra quem treina essa dieta tá ridícula. se a nutricionista tava ciente disso, ele deve tá de brincadeira. iogurte com fruta? cookie ou barrinha? pão com margarina? dá até nojo de pensar que uma pessoa ganha pra receitar isso aí, enquanto a maioria das pessoas, nesse e em outros fóruns, que nem são da área, podem prescrever coisa MUITO melhor. 2 coisas: não existe 'perder gordura localizada' decida se voce quer perder gordura ou aumentar perna. Oi, Reinaldo! Também fiquei meio desconfiada...é complicado encontrar um nutri legal pra quem treina. Dei uma boa pesquisada aqui no fórum e vou ver se adapto a minha com outra dieta que tem mais a ver com meus objetivos. Valeu pela opinião! Editado Fevereiro 5, 2011 às 00:44 por Deia_P
Danilo Z Postado Fevereiro 5, 2011 às 01:05 Postado Fevereiro 5, 2011 às 01:05 Sobre o treino: achei q meio ruim...é um AB 2 vezes??? Se for eu faria no A:pernas,peito,ombro e triceps e B:costas,biceps,pantu e abd Tipo: A- agachamento leg press supino reto militar triceps supinado ou no pulley B-pulley costas remada curvada rosca direta rosca punho panturrilha maquina abd na prancha Sobre a dieta...pesquisa aqui no forum q tem varias modelos muito bons.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora