Postado 15/02/2009 às 02:59 02/15, 2009 Oculto Não Drago não é uma regra, Ciclos Curtos = drogas Gringas. Por exemplo hemo pode ser usado em ciclos curtos, pois sua MV é pequena. Deca, dura, enan, e outras tem MV's longas por isso que não são usadas nestes tipos de ciclos. O exemplo que o gaspar deu foi apenas ilustrativo. Aconselharia vc a pesquisar mais sobres as Mv's das drogas. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 15/02/2009 às 03:36 02/15, 2009 Oculto Não Drago não é uma regra, Ciclos Curtos = drogas Gringas. Por exemplo hemo pode ser usado em ciclos curtos, pois sua MV é pequena. Deca, dura, enan, e outras tem MV's longas por isso que não são usadas nestes tipos de ciclos. O exemplo que o gaspar deu foi apenas ilustrativo. Aconselharia vc a pesquisar mais sobres as Mv's das drogas. Opa Tio......entao......to estudando a MV das drogas e por isso mesmo to vendo que fazer um ciclo curto com "drogas de farmacia" fica meio complicado.......pq usar hemogenim puro é bronca, certo ??? Considerando o uso de drogas de facil compra em farmacias comuns, qual seria a melhor combinacao para um ciclo curto, de no maximo 4 semanas ??? Abraço !!! DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 15/02/2009 às 03:49 02/15, 2009 Oculto vc pode fazer um ciclo curto so com drogas de farmacia use o hemogenim como base e mande 1 dura a cada 2 semanas so pra manter a libido praticamente so vai fazer efeito o hemo mas nao tera problemas de falta de testo semana 1 = 2 hemos/dia + 1 dura/sem. semana 2 = 2 hemos/dia semana 3 = 2 hemos dia + 1 dura/sem. semana 4 = 2 hemos/dia semana 5 ou 6 = inicio tpc
Postado 15/02/2009 às 12:32 02/15, 2009 Oculto vc pode fazer um ciclo curto so com drogas de farmacia use o hemogenim como base e mande 1 dura a cada 2 semanas so pra manter a libido praticamente so vai fazer efeito o hemo mas nao tera problemas de falta de testo semana 1 = 2 hemos/dia + 1 dura/sem. semana 2 = 2 hemos/dia semana 3 = 2 hemos dia + 1 dura/sem. semana 4 = 2 hemos/dia semana 5 ou 6 = inicio tpc O que se esperar de um ciclo desses com relacao ao tipo e quantidade de massa ganha ??? Considerando uma criancinha de 95kg e 15% BF (1,89m e 30 anos) Abraço. DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 15/02/2009 às 14:29 02/15, 2009 Autor Oculto Cortando o sódio, você pode pegar uma massa legal com bastante volume. Mas mesmo com um boa dieta e difícil sair definido com um ciclo de Hemo. Mas como tua genética favorece a ser "grande", faria um bulk e depois de uns meses um cutt. Assim no final de 2009 estaria com um shape bem legal.
Postado 15/02/2009 às 15:48 02/15, 2009 Oculto O que se esperar de um ciclo desses com relacao ao tipo e quantidade de massa ganha ??? Apenas o efeito do hemo, porque a dura ta ai so pra sua libido não cair. Geralmente os efeitos da dura, depo, enan so vem na 5 semana. Testo para ciclo curto é Propi ou FenilPropi como o Gaspar Disse. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 15/02/2009 às 17:32 02/15, 2009 Oculto Cortando o sódio, você pode pegar uma massa legal com bastante volume. Mas mesmo com um boa dieta e difícil sair definido com um ciclo de Hemo. Mas como tua genética favorece a ser "grande", faria um bulk e depois de uns meses um cutt. Assim no final de 2009 estaria com um shape bem legal. Esse bulk seria com um ciclo mais longo e usando deca/dura/hemo ? Ou se faz bulk tambem com alguns ciclos curtos em sequencia ??? E depois no ciclo de cutting tem algum AE pra ajudar ou é só dieta e um Clen pra ajudar mesmo ? Apenas o efeito do hemo, porque a dura ta ai so pra sua libido não cair. Geralmente os efeitos da dura, depo, enan so vem na 5 semana. Testo para ciclo curto é Propi ou FenilPropi como o Gaspar Disse. A dura nao vai dar nadinha de ganho ? E acha facil/nacional esses propi / fenil propi ??? DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 15/02/2009 às 19:35 02/15, 2009 Oculto Esse bulk seria com um ciclo mais longo e usando deca/dura/hemo ? Ou se faz bulk tambem com alguns ciclos curtos em sequencia ??? BUlk é usado geralmente como ciclos longos drago, porque as testos tem Mv's Longas. As vezes em bulks, feitos por pessoas mais experientes logico, se contém 2 testos, 1 de ação rápida e outra de ação lenta. Ex: 1-4: 300mg/dsdn Propionato de Testosterona 5-12: 1g Enantato de Testosterona 1-10: 400mg/sem Decanoato de Nandrolona 1-4: 200mg/dia Hemogenin 8-12: 150mg/dia Metandrostenolona OBS: Exemplo meramente ilustrativo, tirado de um ciclo de um usurio de outro forum, não vai seguir esse ciclo, porque de longe já se ver que é muito forte. Mas de qualquer forma é um ciclo longo com 12 semanas. E depois no ciclo de cutting tem algum AE pra ajudar ou é só dieta e um Clen pra ajudar mesmo ? Essa parte não entendi direito ?! A dura nao vai dar nadinha de ganho ? Provavelmente não. E acha facil/nacional esses propi / fenil propi ??? Acho que sim, aonde vc mora mesmo? Sempre tem aqueles caras que vendem drogas de laboratorios Under, é so da uma procurada. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 16/02/2009 às 12:32 02/16, 2009 Oculto Eu tava querendo iniciar o ciclo do gaspar que ele definiu como 'para iniciantes', para fins de teste, posteriormente fazendo um ciclo curto ainda a definir (de 2 a 4 semanas!) A questão é qual o ganho que eu posso esperar de um ciclo como esse??! 3 a 4 kg?! ( tenho 1.85m, 84 kg, e 12% de BF) Propionato de testosterona, 100mg dia sim dia não durante 2-3 semanas e depois Dufine após a ultima injecção. OU enantato de testosterone a 500mg no dia 1 e depois 250 cada 3 dias até ao dia 21. E qual seria a substancia que promoveria menos colaterais?? (Eu já li que esses ciclos nao promovem muito este tipo de problema, mas mesmo assim acho valido perguntar por causa da escolha entre duas substancias!!) Bons treinos! O SEGREDO DE UM VENCEDOR É NUNCA DESISTIR! NO PAIN, NO GAIN!!
Postado 16/02/2009 às 13:52 02/16, 2009 Oculto Eu tava querendo iniciar o ciclo do gaspar que ele definiu como 'para iniciantes', para fins de teste, posteriormente fazendo um ciclo curto ainda a definir (de 2 a 4 semanas!) A questão é qual o ganho que eu posso esperar de um ciclo como esse??! 3 a 4 kg?! ( tenho 1.85m, 84 kg, e 12% de BF) Propionato de testosterona, 100mg dia sim dia não durante 2-3 semanas e depois Dufine após a ultima injecção. OU enantato de testosterone a 500mg no dia 1 e depois 250 cada 3 dias até ao dia 21. E qual seria a substancia que promoveria menos colaterais?? (Eu já li que esses ciclos nao promovem muito este tipo de problema, mas mesmo assim acho valido perguntar por causa da escolha entre duas substancias!!) Bons treinos! a MV do etanato de testoteronaé loga...não sevve para ciclos curtos... enquanto ao propiato não sei dizer...
Postado 16/02/2009 às 14:19 02/16, 2009 Oculto Hitch, Se eu fizer este ciclo de BULK com dieta e tudo certinho durante 12 semanas, mesmo sendo meu primeiro ciclo, acredito que ganharei bastante massa mas vou ficar meio inchadão em forma de bujão. A pergunta é: quando for fazer o ciclo de CUTTING (quanto tempo depois do bulk?) é usada alguma droga injetavel/hormonio pra ajudar na definição, densidade, sei lá mais o que...rs..... ou é só o básico mesmo...........dieta e clenbuterol intercalado com EC ??? Sobre as drogas pro ciclo curto REALMENTE nao conheço ninguém que possa vender isso, nem onde moro (sao luis-MA) nem na internet (nao confio tambem) mas quando for começar MESMO e decidir qual o ciclo isto a gente resolve.... Obrigado mais uma vez !!! DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 17/02/2009 às 01:34 02/17, 2009 Oculto Hitch, Se eu fizer este ciclo de BULK com dieta e tudo certinho durante 12 semanas, mesmo sendo meu primeiro ciclo, acredito que ganharei bastante massa mas vou ficar meio inchadão em forma de bujão. A pergunta é: quando for fazer o ciclo de CUTTING (quanto tempo depois do bulk?) é usada alguma droga injetavel/hormonio pra ajudar na definição, densidade, sei lá mais o que...rs..... ou é só o básico mesmo...........dieta e clenbuterol intercalado com EC ??? Sobre as drogas pro ciclo curto REALMENTE nao conheço ninguém que possa vender isso, nem onde moro (sao luis-MA) nem na internet (nao confio tambem) mas quando for começar MESMO e decidir qual o ciclo isto a gente resolve.... Obrigado mais uma vez !!! Perguntei pro Hitch mas quem souber me responder, por favor, fique a vontade....... DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 17/02/2009 às 23:13 02/17, 2009 Oculto Eu tava querendo iniciar o ciclo do gaspar que ele definiu como 'para iniciantes', para fins de teste, posteriormente fazendo um ciclo curto ainda a definir (de 2 a 4 semanas!) A questão é qual o ganho que eu posso esperar de um ciclo como esse??! 3 a 4 kg?! ( tenho 1.85m, 84 kg, e 12% de BF) Propionato de testosterona, 100mg dia sim dia não durante 2-3 semanas e depois Dufine após a ultima injecção. OU enantato de testosterone a 500mg no dia 1 e depois 250 cada 3 dias até ao dia 21. E qual seria a substancia que promoveria menos colaterais?? (Eu já li que esses ciclos nao promovem muito este tipo de problema, mas mesmo assim acho valido perguntar por causa da escolha entre duas substancias!!) Bons treinos! Testosterona pra ciclos curtos pela ultima vez é fenilpropi ou propi!!! A que apresenta menos colaterais é a oxandrolona e poderia ser feito junto com o propi em ciclo de 4 a 6 semanas. Hitch, Se eu fizer este ciclo de BULK com dieta e tudo certinho durante 12 semanas, mesmo sendo meu primeiro ciclo, acredito que ganharei bastante massa mas vou ficar meio inchadão em forma de bujão. Depende das drogas drago, por exemplo certos esteroides tem como caracteristica a retenção, por isso a aparencia de "roliço". A pergunta é: quando for fazer o ciclo de CUTTING (quanto tempo depois do bulk?) é usada alguma droga injetavel/hormonio pra ajudar na definição, densidade, sei lá mais o que...rs..... ou é só o básico mesmo...........dieta e clenbuterol intercalado com EC ??? Só a dieta ja da conta do resultado, e esse negocio de usar clembuterol e EC, cuidado para não colocar noum tempo errado e catabolizar até o tico. Em relação ao tempo de um ciclo pro outro, isso depende de algumas coisas, dá uma pesquisada nisso depois. Sobre as drogas pro ciclo curto REALMENTE nao conheço ninguém que possa vender isso, nem onde moro (sao luis-MA) nem na internet (nao confio tambem) mas quando for começar MESMO e decidir qual o ciclo isto a gente resolve.... Obrigado mais uma vez !!! Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 18/02/2009 às 12:45 02/18, 2009 Oculto Pensei em fazer um da seguinte forma daqui uns 3meses. 01-05 100mg dsdn propionato 01-04 50mg tsd dianabol ( esse a fonte é de confiança ). As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.
Postado 18/02/2009 às 14:22 02/18, 2009 Oculto Gaspar, Muito interessante!!!! To aprendendo bastante. Algumas informações posso tirar como base, pra mim q sou mulher!! abs! É na escalada que se sabe quem vai chegar ao topo. Subir não é só querer... É pisar firme passo a passo. O importante não é o topo... O que conta é a forma como você sobe, como você escala e encara os desafios. É o que de fato importa.
Postado 5/03/2009 às 14:21 03/5, 2009 Oculto Como ja tinha perguntado antes, to querendo fazer um ciclo curto! Porem, nao fiz ainda pois estou coletando o maximo de informações possiveis, sobre as drogas e etc..Quero estar bem preparado! Então, estava querendo experimentar o Ciclo 6 (enantato de testosterona), com stanozolol oral! Como ja foi dito aqui neste tópico, ciclo curto, o indicado é propionato! Porem o Gaspar diz que é possivel usar o enantato (Acredito que tem q ser usado fazendo 'frontload')!! Ai q vem a duvida, O que é 'frontload'??! Como é feita? Varia de droga para droga??! Ajuda ae galera, quanto mais conhecimento melhor!! O SEGREDO DE UM VENCEDOR É NUNCA DESISTIR! NO PAIN, NO GAIN!!
Postado 5/03/2009 às 15:03 03/5, 2009 Autor Oculto FrontLoad é uma dosagem maior usada na primeira aplicação, para já elevar o nível das drogas no corpo logo no inicio do ciclo. Galera o texto não é meu mas sim do Interficium ok
Postado 5/03/2009 às 15:44 03/5, 2009 Oculto muito bom tbm acho que deveriam fixar o topico. [2] “Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.”. Minha evolução Comentem Diminuição De Peso Em 1 Mes, 23 kilos Clique Aki e Veja
Postado 5/03/2009 às 22:07 03/5, 2009 Oculto FrontLoad é uma dosagem maior usada na primeira aplicação, para já elevar o nível das drogas no corpo logo no inicio do ciclo. Galera o texto não é meu mas sim do Interficium ok Mas como é feito? tem alguma dosagem pré estabelecida?! Varia de droga para droga?! E outra coisa, é possivel fazer um ciclo curto com ciclo 6, utilizando frontload?! Antes q me falem que ciclo cuto é com propi, no texto original tem um exemplo com enantato! O SEGREDO DE UM VENCEDOR É NUNCA DESISTIR! NO PAIN, NO GAIN!!
Postado 5/03/2009 às 23:08 03/5, 2009 Autor Oculto Varia de droga pra droga, se você já for mais experiente é lógico que terá que usar dosagens maiores. Os ciclos do inicio do texto tem Front neles, da uma olhada lá.
Postado 5/03/2009 às 23:52 03/5, 2009 Oculto FrontLoad é uma dosagem maior usada na primeira aplicação, para já elevar o nível das drogas no corpo logo no inicio do ciclo. Galera o texto não é meu mas sim do Interficium ok O q eu estava pensando em fazer é: 1. enantato de testosterona: 500mg no dia 1 e depois 250 cada 3 dias até ao dia 21. 2. Stanozolol oral: Como tomar em um ciclo curto? Necessita frontload?! Quantos mg por dia?! Gaspar, desculpa tantas perguntas! Eu realmente pesquisei no forum, e não tem nada relacionado a ciclos curtos, concentrações necessarias, nem explicando o q era frontload! Espero q vc possa me ajudar! Bons treinos! O SEGREDO DE UM VENCEDOR É NUNCA DESISTIR! NO PAIN, NO GAIN!!
Postado 6/03/2009 às 01:02 03/6, 2009 Oculto O q eu estava pensando em fazer é: 1. enantato de testosterona: 500mg no dia 1 e depois 250 cada 3 dias até ao dia 21. 2. Stanozolol oral: Como tomar em um ciclo curto? Necessita frontload?! Quantos mg por dia?! Gaspar, desculpa tantas perguntas! Eu realmente pesquisei no forum, e não tem nada relacionado a ciclos curtos, concentrações necessarias, nem explicando o q era frontload! Espero q vc possa me ajudar! Bons treinos! Não gostei "mas", a dose de testo vai ficar muito baixa depois do front, se for fazer um poderia começar com 1g e depois baixar pra 500mg. Em relação ao stano, não vejo necessidade de usa-lo em front já que ele age rapidamente no organismo(MV curta) e fazer um front com drogas 17aa não é nem um pouco aconselhavel. Para ilustrar o que eu disse ai vai um pequeno texto: "A concentração do plasma vai depender da dose utilizada e da MV dessa droga, por exemplo se vc aplicar 100mg de uma droga q tenha MV de 1 dia, depois desse 1 dia vc terá 50mg da mesma circulando, mas alguns fatores podem alterar esse valor plasmático me lembro que havia um estudo comparando a aplicação de 100mg de nandrolona no gluteo e no deltoide e a aplicação no gluteo demonstrou maior concentração plasmatica assim como drogas de maior concentração tb tem essa caracteristica do que comparando a mesma droga na mesma dosagem só que usando uma de concentração menor com mais mls. O gráfico abaixo representa a variação de concentração plasmática após uma aplicação de cipionato, o objetivo do front é justamente iniciar com uma dosagem mais alta para que nas semanas seguintes a concetração do mesmo ainda esteja alta, acelerando os ganhos pois após o pico plasmátic,o demonstrado no gráfico os niveis caem bastante então com uma dosagem elevada na primeiras semanas mesmo com essa queda ainda teria-se uma boa concentração da droga no plasma." Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 6/03/2009 às 04:15 03/6, 2009 Oculto E só uma pergunta para meios de estudo que não achei no texto. Não tem mesmo como fazer um ciclo de bulk digamos para ganhar uma massa legal, mesmo q for de boa qualidade, mas ganhar uma massa bem notável? Mais ou menos uns 10kg pra mais se for 1º ciclo e alimentação e tudo perfeitinho thanks Ogro mode ON [x]
Postado 6/03/2009 às 13:41 03/6, 2009 Oculto Po Hitch! Muito bom o texto cara! Vc conseguiu acabar com as minhas duvidas!haha Meia vida eu ja sabia o q era, mas agora consegui pegar a idéia do frontload!! Ja tenho mais informações para o proximo ciclo!hehe Abraços e bons treinos [quote name='stronger666' post='84198' date='06/03/09']E só uma pergunta para meios de estudo que não achei no texto. Não tem mesmo como fazer um ciclo de bulk digamos para ganhar uma massa legal, mesmo q for de boa qualidade, mas ganhar uma massa bem notável? Mais ou menos uns 10kg pra mais se for 1º ciclo e alimentação e tudo perfeitinho thanks [/quote] Stronger666, Cara se vc fizer um ciclo de bulk vc vai ganhar massa legal! Agora se vai ser de boa qualidade e 10 kg, vai depender somente de vc, eu digo, sua alimentação, treino e descanso!! E claro nem se fala se vc fizer o ciclo correto!! Obs: E nem assim pode ser q vc ganhe 10 kg! É complicado! O SEGREDO DE UM VENCEDOR É NUNCA DESISTIR! NO PAIN, NO GAIN!!
Postado 6/03/2009 às 14:57 03/6, 2009 Oculto mas. Eu sei cara, mas oq estou perguntando é se tem como faze um bulk desses pra ganhar uma massinha legal [b]com ciclo curto[/b] vlw Ogro mode ON [x]
Postado 6/03/2009 às 19:47 03/6, 2009 Oculto [quote name='stronger666' post='84297' date='06/03/09']mas. Eu sei cara, mas oq estou perguntando é se tem como faze um bulk desses pra ganhar uma massinha legal [b]com ciclo curto[/b] vlw[/quote] Cara, entendi!hehe Po então, com ciclo curto pior ainda!! Imagina um ciclo de 4 semanas (1 mes), vc acha q consegue ganhar 10 kg?! Fazendo o q for, frontload e etc?! Não da não, muito pouco tempo! Mesmo com drogas de MV baixa! Se tiver afim de fazer um bulk, faz um ciclo longo mesmo! Ainda mais se vc esta pensando em ganhar 10 kg! Ciclos curtos, como dito no texto original, dão ganhos da ordem de 4~5 kg para quem não atingiu o limite genético! O SEGREDO DE UM VENCEDOR É NUNCA DESISTIR! NO PAIN, NO GAIN!!
Postado 6/03/2009 às 23:36 03/6, 2009 Oculto Estou com um exemplo de ciclo curto aqui.. e vou aproveitar o topico. Estrutura: 1 a 4 semanas 100mg de propionato de testosterona dia sim dia não 1 a 3 semanas 50mg de dianabol todo o santo dia Proteções de 4 a 5 litros de água, 10 a 20 mg de tamox durante todo ciclo aumenta para 40mg se tiver sensibilidade nós mamilos! Tpc deve começar 2 dias depois da ultima aplicação de prop de testo TPC com terapia de SERMS: dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia Que acham???? Tirando o fato de se aplicar dia sim e dia nao o que é um saco!!
Crie uma conta ou entre para comentar