Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Age Na Hora,verdade Ou Mentira?

junaum

Posts Recomendados

Postado

Eu tomo no pós treino 5g de crea em 2ml de agua,e por dia consumo em média 4/5L d agua,um colega meu me falo q assim que eu acabar de tomar as 5g de creatina,logo em seguida tomar no minino 500ml deagua...outro jáh disse que tenho q esperar meia hora para tomar agua! alguma dessas duas teses são verdadeiras ? alguem poderia me falar como ela age de fato no nosso organismo(absorção,função...ela usa a agua que é ingerida na hora ou durante o dia?) pra acabar de vez com isso!

• Supermoderador
Postado

Pera ai, vc coloca 5g de creatina em 2ml de agua? Simplesmente coloca em um copo de agua e tenta dissolver o máximo que conseguir, não tem que esperar nada e nem tomar Xml de agua, apenas o suficiente para dissolver ta bom já

Postado

eu acho assim, tu ta mandado a crea, so com agua?

pq eu mando o seguite. 30g whey+5g creat+80g malto+400ML.

e pronto.

mais no restante do dia eu mando mais ou menos uns 4a 5L de agua.

Postado

Pera ai, vc coloca 5g de creatina em 2ml de agua? Simplesmente coloca em um copo de agua e tenta dissolver o máximo que conseguir, não tem que esperar nada e nem tomar Xml de agua, apenas o suficiente para dissolver ta bom já

desculpa era pra ter sido 200ml!--' ...+ faz alguma diferença tomar 500ml logo após ou meia hora depois?

Postado (editado)

desculpa era pra ter sido 200ml!--' ...+ faz alguma diferença tomar 500ml logo após ou meia hora depois?

Nenhuma diferença.

@edit: Nem sabia q existia mito até sobre tomar água meia hora dpois O.o Coisas q vemos por ai :lol:

Editado por GeohPrado
Postado

Só pode ser TROLL!

é o mesmo cara que perguntou se ele podia mijar ou ia mijar toda a creatina ( )... VTNC

Nem perde tempo respondendo.... se quiser saber de verdade, tem mta coisa sobre o assunto já postado! :angry:

Postado

Tem que tomar com 236ml de água no sol de meio dia, meia hora antes de dar 3 pulinho num pé só (tem q ser o pé esquerdo fora do chão se não cataboliza)

Postado

Tem que tomar com 236ml de água no sol de meio dia, meia hora antes de dar 3 pulinho num pé só (tem q ser o pé esquerdo fora do chão se não cataboliza)

uhum legal! e ai jah renovo a carterinha de palhaço? :unsure:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...