Postado 3/02/2011 às 16:30 02/3, 2011 tenho um amigo que esta revendendo uma série de produtos, mas todos importados. não sei direito oque eu posso fazer, porque são importados, então são masi caros e pode ser que haja produtos nacionais tão bons quanto aqui na cidade. como já me comprometi, poderia escolher entre 400g de creatina universal (2 potes de 200g), ou termogênico Lipo 6 da nutre. aí vem a dúvida: eu estou preocupado com porcentagem de BF, pois quando começei a treinar tinha 23%, e pá. agora tenho 19, mas estou parado um mês.. li também que seria bom fazer treinos voltados à hipertrofia, pois o músculo é uma put* fornalha para queimar gordura. também fiquei sabendo sobre me alimentar a cada 3 horas, como também picos de certas substâncias em pré/pós treino, e tal. mas continuo na dúvida se eu queimo a godura usando o termogênico, ou tomo a creatina. estaria completando seis meses de academia dia 29, mas esotu um mês parado, então não conta.. criticas e conselhos sempre bem-vindos, obrigado edit: estaria na meta definir para depois crescer, mas pra definir precisaria perder essa BF, então.. é isso Editado 3/02/2011 às 16:31 02/3, 2011 por fribeiro02 (veja o histórico de edições) CLIQUE AQUI PARA OUVIR O RAP DO FÓRUM HIPERTROFIA (Dia de Treino)
Postado 3/02/2011 às 16:33 02/3, 2011 edit: estaria na meta definir para depois crescer, mas pra definir precisaria perder essa BF, então.. é isso entao compre o thermogenico, o lipo 6 eh bem comentado, e muito usado por muitos ae, creio eu que eh muito bom! faça uma dieta, coma sim de 3 em 3 horas nao importa qual dieta tem que comer em 3 em 3horas, mesmo se for pra definir ou granhar massa, faz aej e tome o lipo 6 dps se pensa na creatina =)
Postado 3/02/2011 às 16:49 02/3, 2011 Seu BF ta alto...toma o lipo 6 black da nutrex e faz a dieta HIPOcalórica de 3 em 3 horas!!! Quando seu BF estiver melhor vc muda a dieta pra HIPERcalórica de 3 em 3 horas tomando cuidado pro BF não subir muito aí vc manda a creatina!!! Pessoal costuma primeiro crescer pra depois definir, mas isso quem ta com um BF legal. Abraço
Postado 4/02/2011 às 09:59 02/4, 2011 Autor pois é. eu não sei quanto tá meu BF porque eu ainda nao fiz a reavaliação, então usei valores antigos, de 4 meses atrás. dia 8 eu tenho reavaliação, ia eu posto o BF. Acabei de confirmar, ele vai me mandar a LIPO 6 da nutrex, não é o black.. sobre comer de 3 em 3 horas, tem que ser uma fatia de pão integral, ou pode ser uma barrinha TRIO/NUTRY de aveia, mesmo? se tiverem sugestões de treino, por favor postem. ouvi sobre 3x15, sobre 3x8, ou sobre aquela séria que é 1x8 1x7 1x6 aumentando o peso em cada série. ps: estou evitando açúcar, pois é absorvido mais rápido pelo organismo, fazendo com que eu me sacie menos do que comendo produtros integrais, e eu só sou ativo pela academia, fora que não faço aeróbico devido aos horários ;x Editado 4/02/2011 às 10:04 02/4, 2011 por fribeiro02 (veja o histórico de edições) CLIQUE AQUI PARA OUVIR O RAP DO FÓRUM HIPERTROFIA (Dia de Treino)
Postado 4/02/2011 às 10:16 02/4, 2011 pois é. eu não sei quanto tá meu BF porque eu ainda nao fiz a reavaliação, então usei valores antigos, de 4 meses atrás. dia 8 eu tenho reavaliação, ia eu posto o BF. Acabei de confirmar, ele vai me mandar a LIPO 6 da nutrex, não é o black.. sobre comer de 3 em 3 horas, tem que ser uma fatia de pão integral, ou pode ser uma barrinha TRIO/NUTRY de aveia, mesmo? se tiverem sugestões de treino, por favor postem. ouvi sobre 3x15, sobre 3x8, ou sobre aquela séria que é 1x8 1x7 1x6 aumentando o peso em cada série. ps: estou evitando açúcar, pois é absorvido mais rápido pelo organismo, fazendo com que eu me sacie menos do que comendo produtros integrais, e eu só sou ativo pela academia, fora que não faço aeróbico devido aos horários ;x Cara....na minha opinião é muito melhor você mandar um pão integral com queijo magro do que comer barrinhas. Elas são cheias de carbo e pouca proteina. Quanto ao treino, isso é muito individual. Mas como você tem pouco tempo de treino eu iria no tradicional 3x10 a 8. "Seu corpo falha somente após a sua mente falhar".
Postado 4/02/2011 às 10:33 02/4, 2011 Bom, para saber mais e discutir sobre como se alimentar, pesquisa na área de NUTRIÇÃO, aqui no Fórum. Para saber mais e discutir sobre melhores treinamentos, pesquisa na área de TREINAMENTO, aqui do Fórum. Essa aqui é área de Suplementação. Abraço! @rogerio_sarlo Os músculos ladram, mas o treinamento não pára!
Postado 4/02/2011 às 10:40 02/4, 2011 Autor ok. muito obrigado a todos, se alguém ainda quiser postar, poste a vontade, vou sempre atualizar pra ver boas sugestões =) CLIQUE AQUI PARA OUVIR O RAP DO FÓRUM HIPERTROFIA (Dia de Treino)
Postado 4/02/2011 às 22:35 02/4, 2011 Como tava sem pc, vou concordar com a galera, vai de termo, capricha na dieta, e depois mete uma crea pra ganar uma massa. Se fizer o contrario e não conhecer seu crpo bem, porde no cutt, perder a massa magra que ganhou
Postado 5/02/2011 às 02:19 02/5, 2011 Autor bom, então decidi. vou mesmo com o termo. é só tomar 30m antes do café e 30m antes de malhar, certo? CLIQUE AQUI PARA OUVIR O RAP DO FÓRUM HIPERTROFIA (Dia de Treino)
Postado 5/02/2011 às 14:36 02/5, 2011 Pode-se utilizar creatina tranquilamente em cutting, e utilizar termo juntamente. Mas como vc está meio perdido, vai pelo q a maioria falou. Boa sorte. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 5/02/2011 às 14:57 02/5, 2011 Manolo se você procurar se orientar direitinho sobre dieta poderia tomar os 2 juntos, sendo o thermo pela manhã e na refeição antes do treino, e após o treino mandar a crea junto com o shake. Novo Combo =D Hoje melhor que ontem e amanhã melhor que hoje! ò.ó
Postado 6/02/2011 às 15:40 02/6, 2011 Autor eu sei bruno, mas é que eu não quero nada importado agora, eu quero um bom CxB, e acompanhei meu primo com os suplementos da probiótica e gostei, só que agora fique paradao e engordei denovo. ai eu ja tinha me comprometido com esse amigo, ja tinha dado 95 conto na mão dele, e tal. mas ta tranquilo, eu nao pretendo tomar nada para crescer, eu quero definir antes, saca? eu to guardando pra comprar o famoso whey + crea + malto, e toma ruma albumina antes de dormir, e tal.. por enquanto quero mesmo é diminuir esse BF mesmo. qualquer informação é bem-vinda =) CLIQUE AQUI PARA OUVIR O RAP DO FÓRUM HIPERTROFIA (Dia de Treino)
Crie uma conta ou entre para comentar