Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 474
  • Visualizações 43k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Vou postas os que eu curto pra caramba, velhos e atuais! Corridas Clandestinas (Açao) Velozes e Furiosos (TODOS) (Açao) Redline (Açao) Furia Sobre Rodas (Açao) Quebrando Regras (1 e 2) (L

• A imagem me lembrou demais do Universo Paralelo. Me deu até saudade! auahauhauahauhauha

• Luiz bom bom n é não. mas achei bem divertido e diferente hehe so assisitindo pra ver mesmo , compenssa assistir. Edit: olha ai o trailer dele ai. abraços

Imagens Postadas

Postado

estranho, agora vou upar a imagem ao inves de apenas copiar e colar

====

outro filme que sempre que passa, eu vejo

sweeney-todd-poster.jpg

ps: a imagem apareceu?

começou agora na warner

outra recomendação

Busca-Implac%C3%A1vel.jpg

Editado por Bernos (veja o histórico de edições)

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

• 2 semanas depois...
Postado

Alguém assistiu Midnight in Paris do Woody Allen? Vi muitas críticas positivas, mas acho que já saiu dos cinemas. Era viciado em Woody Allen quando era moleque, mas só assistia aos filmes mais antigos como Annie Hall (Noivo Neurótico Noiva Nervosa), Rosa Púrpura do Cairo e Hannah e Suas Irmãs.

Postado

Por um momento confundi com "1 Night in Paris", então deixa queto.

kkkkkk

filmaço!

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Por um momento confundi com "1 Night in Paris", então deixa queto.

desconhecia até agora.

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

• 3 meses depois...
Postado

abraham-lincoln-vampire-hunter-20111214064243446.jpg

approved

NlPkb.png

DAMN

Postado

Seriados e agora filmes. Tão ligados em hahaha

Imortais, esteve no cinema no começo do ano, é um ótimo filme.

IMORTAIS :

imortais-poster-1.jpg

Mesmos criadores de 300.

Mas quem quer da risadas :) Muito bom

GENTE GRANDE :

gente+grande+poster.jpg

Editado por Coffe (veja o histórico de edições)

Postado

snow_white_and_the_huntsman_movie_poster_1.jpg

approved

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

mib3.JPG

bom, mas acho o 1 e o 2 melhor

NlPkb.png

DAMN

Postado

Poxa, Imortals é bom?

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

approved

seriously dude??

ñ gostei do immortals.

NlPkb.png

DAMN

Postado

poster-paraisos-artificiais.jpg

Único filme brasileiro que eu realmente botei fé, podia ter ficado melhor é claro (+festas -drama). Assiti no cinema a pouco tempo mas ja deve ter pra alugar.

rs!

Postado

poster-paraisos-artificiais.jpg

Único filme brasileiro que eu realmente botei fé, podia ter ficado melhor é claro (+festas -drama). Assiti no cinema a pouco tempo mas ja deve ter pra alugar.

A imagem me lembrou demais do Universo Paralelo.

Me deu até saudade! auahauhauahauhauha

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Postado

A estrada, ótimo filme, bem depressivo e te deixa bastante pensativo a respeito do enredo...

[url=

A pele que habito

poster.jpg

Gostei bastante, o diretor desse filme na minha opinião é um dos melhores do mundo..

Editado por germusculo (veja o histórico de edições)

Postado

TenaciousD1.jpg

EPIC

the-girl-with-the-dragon-tattoo-poster.jpg

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

invictus2d.jpg

caralho vi esse filme hj a noite. mtu bom

fiquei ateh emociado kkkkkkk

NlPkb.png

DAMN

Postado

esse filme aqui tbm é muitooo bom

ledge.jpg

Postado

imortals é baozim. vale a indicação

Postado

snow_white_and_the_huntsman_movie_poster_1.jpg

approved

sério que esse filme presta? rs

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Invictus e um filme emocionante mesmo, assisti ano passado e me emocionei.

Ótimo filme tambem! Warrior:

Conta história de 2 irmãos que lutam mma brigados com o pai, ótima historia, foi até indicado ao oscar mais infelizmente não ganhou.

Warrior-Movie-Action-2011-3.jpg

Postado

sério que esse filme presta? rs

é bom , é um filme simples mas eu gostei .

Postado

^

kkkkkkkkkkkkkkk

eu assistir 30 minutos desse filme e desisti , parece ser drama com mimimi...

Editado por Luiz.F (veja o histórico de edições)

Postado

o cavalo morre???

se morrer, eu choro kkkkk

NlPkb.png

DAMN

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.