Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problemas Na Alimentação Pré Treino

Posts Recomendados

Postado

Eu vou pra academia normalmente as 14:00, só que eu almoço perto de meio dia mas li nós forums que se deve alimentar 1 hora antes de puxar ferro... devo almoçar e comer algo 1 hora depois ou só o almoço é o suficiente?

Postado

Consideraria só o almoço sussa, mas tem gente que não concorda. Se vc sentir lá que não ta dando, ai na próxima vez vc começa mandar um reforço ou atrasar o almoço.

Postado
  • Autor

Normalmente eu como arroz e feijão, salada de repolho ou alface, certos dias carne ou frango. Algo a adicionar no meu almoço??

Postado

Eu não mandaria feijão no pré-treino por ser uma digetão muito lenta, e também não acredito que precise de carboidrato 1 hora antes do treino...

Postado

alimentação pré treino ela tem que ser feita uma hora antes, certo?! acabar de comer ela uma hora antas ou começar a comer ela uma hora antes?!?! uma dúvida minha

Postado

A energia usada no treino será da refeição que tu fez em torno de 4 horas antes, que é quando aquela refeição já foi digerida.

Come bem no almoço, e no pré treino algo leve para dar uma segurada no gás e vá treinar.

É até bom não se entupir no pré treino que no pós dá uma larica monstro e tu aproveita (segundo alguns) o momento mais anabólico do dia para fazer uma BOA refeição.

Postado

A energia usada no treino será da refeição que tu fez em torno de 4 horas antes, que é quando aquela refeição já foi digerida.

Come bem no almoço, e no pré treino algo leve para dar uma segurada no gás e vá treinar.

É até bom não se entupir no pré treino que no pós dá uma larica monstro e tu aproveita (segundo alguns) o momento mais anabólico do dia para fazer uma BOA refeição.

2

E tb não vejo nada demais você comer feijão essa horário. Visto que vc ainda vai demorar 2 horas para ir treinar.

Bom que já garante a sustância.

Eu não troca meu feijão por nada, rs*

Agora vc q tem que pesar a importância dele na sua vida hehehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.