Postado 1/02/2011 às 13:28 02/1, 2011 Pesquisei nos tópicos sobre creatina e eles recomendam tomar nos fins de semana tambem, mas o malto deve ser tomado tambem nos fins de semana com a creatina ou só pós treino??? e quantos ml de água deve ser usado?
Postado 1/02/2011 às 13:29 02/1, 2011 Não, não precisa de malto nos FDS! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 1/02/2011 às 14:56 02/1, 2011 Manda a creatina depois da sua refeição maior de carboidrato. Manda uma meia hora~1 hora depois.. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 1/02/2011 às 19:18 02/1, 2011 sem necessidade malto em fds, se for pra atingir uma quantidade X de carboidrato (que o malto é isso) coma batata doce ou outros alimentos que tenham carb.
Postado 1/02/2011 às 19:25 02/1, 2011 Pode mandar malto e creatina 20min após o seu almoço ou uma refeição de carbo e proteína. "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 1/02/2011 às 19:31 02/1, 2011 Pode mandar malto e creatina 20min após o seu almoço ou uma refeição de carbo e proteína. Baseado em que vc diz isso? O cara vai acabar de almoçar e já vai mandar um malto logo em seguida? Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 1/02/2011 às 19:32 02/1, 2011 Baseado em que vc diz isso? O cara vai acabar de almoçar e já vai mandar um malto logo em seguida? Baseado no meu nutricionista. "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 1/02/2011 às 20:30 02/1, 2011 Pode mandar malto e creatina 20min após o seu almoço ou uma refeição de carbo e proteína. Se fosse para usar nos FDS o melhor seria ao acordar, após o almoço não vejo pq! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 2/02/2011 às 00:35 02/2, 2011 Baseado no meu nutricionista. Nem sempre oq seu nutricionista acha bom pra vc será o ideal para outra pessoa!!!
Postado 2/02/2011 às 01:05 02/2, 2011 Nem sempre oq seu nutricionista acha bom pra vc será o ideal para outra pessoa!!! Mas como o que fazemos aqui é troca de experiencias, oq ele disse é válido, mesmo que seja pra ele, é... já qe trocamos experiencias pessoais
Crie uma conta ou entre para comentar