djows14 Postado Janeiro 28, 2011 às 03:44 Postado Janeiro 28, 2011 às 03:44 Andei pesquisando aqui no forum sobre isso, mas nao achei nada.. so achei sobre creatina vs cafeina.. Eu to tomando o super charge xtreme ja faz 1 mes e meio.. to gostando bastante ! mas to com uma duvida, posso tomar cafeina durante o uso do super charge ou de algum no2 em geral? porque no rotulo fala que se cosumir cafeina junto com o uso do mesmo pode ocorrer reacoes adversas e fazer mal para saude.. por isso nao estou tomando cafeina durante o uso ! mas vejo algumas pessoas aqui no forum falando que toma cafe durante o "ciclo" de algum no2 ! e queria saber se eh faz algum mal ou nao tomar cafe durante o uso do mesmo.. valeeu e bons treinos
craw69 Postado Janeiro 28, 2011 às 11:21 Postado Janeiro 28, 2011 às 11:21 Depende do suplemento e do horario; Super Charge Xtreme por ex, tem 450mg de cafeina a cada 2 scoops, entao é melhor evitar; ja outros ficam na casa de 150-250mg entao da pra usar café em horarios distintos (tipo tomar o NO no meio da tarde pro treino e café de manha), apesar de que evitar nao é uma má ideia. Abracos
djows14 Postado Janeiro 29, 2011 às 22:56 Autor Postado Janeiro 29, 2011 às 22:56 (editado) Depende do suplemento e do horario; Super Charge Xtreme por ex, tem 450mg de cafeina a cada 2 scoops, entao é melhor evitar; ja outros ficam na casa de 150-250mg entao da pra usar café em horarios distintos (tipo tomar o NO no meio da tarde pro treino e café de manha), apesar de que evitar nao é uma má ideia. Abracos aah entendi, eh vo ficar sem toma cafe ate acabar o pote.. aah aproveitando o topico,tenho mais uma duvida, posso usar creatina no pos treino durante o uso de NO2 ? pq eu sei que tem uma quantidade pequena de creatina em alguns no2 e nao sei se seria muito tomar junto com creatina, e se a dose de cafeina que contem no no2(no caso super charge) nao atrapalharia com o uso da creatina ou mesmo anulando a mesma? eu to com um resto de cell tech aqui em casa acho que dura umas 2 semanas, eh so pra acabar mesmo .. valeu Editado Janeiro 29, 2011 às 23:39 por djows14
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora