Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Postado

Está seguindo os passos do Arnold? Já ouvi falarem que ele era cobaia de experiências hormonais desde de novo também! hahahaha

E tá indo dormir tardão por quê? O.O

Pô, eu sempre tiro um cochilo de 1~2h depois do almoço, acordo muito bem disposto! :laughingsmiley:

Abraços.

hahahahaha, mais ou menos isso xD

poisé mano, mas meu almoço eh as 11h da manhã e nao tenho tempo pra dormir, meu invervalo do trabalho é de 1:30, e qnd vinha pra casa, só vinha pra preparar as refs... e agora eu treino ao meio dia entao nem tem como, mas vo conseguir dormir mais cedo agora, antes chegava pilhadao do treino 11:30 da noite era impossivel dormir antes da meia noite e meia

abrass

agora eu curti... rsrs

guerreiro total...

trabalha, estuda e treina...

acorda de madrugada pra preparar refeições.. vc eh dos meus rsrs

deixa eu ver se entendi... vc abaixou os carbos e achou que estava perdendo mt volume, certo? agora deu uma subida e vai esperar pra diminuir mais perto do champs, certo?

vai fazer a depleção zerando carbo ou não?

abs e boa sorte na jornada.. to sempre por aqui...

isso, perdi bastante volume, me sinto um magrelo, gordo,retido tudo menos grande e seco hahahha

vo diminiur mais perto do champ sim dai, e to pensando em fazer um carb up no domingo vo ver ainda

depende como vai tar o shape mas espero nao precisar zerar

Postado

bom galera dieta ok hoje, treino de femoral,lombar,panturrilhas e abdomen mais tarde, vo ter que fazer cardio na gym nao deu tempo pra fazer de manha, dormir só 4 horas essa noite

eu nao tenho um sono profundo a semana já, acordo toda hora a noite e nao durmo mais que 5~6 hrs por noite a muito tempo, to completamente fraco, com cara de doente =/

espero que mudando o horario do treino pra meio dia ajude...

começo com jack3d hoje

Postado

Juca já tem vídeo de vc treinando ?

Si tiver passa ae pra mim ver .

tinha cara, tirei todos...

Postado

pq esta dormindo poku? por causa das drogas? jah tentou ZMA e melatonina?

q nem o Pmarcos flou.... eu fui q ODIEI o jack, desejo mais sorte com vc

Abraço

Postado

RELATO TREINO DE FEMORAL

Cadeira flexora 4x15~20 (carga progressiva fechando com 12 placas, bem feitos com dropzao na ultima vish femoral ja foi a mil)

Mesa flexora 4x15~20 (aqui ja menos carga mas com otra posição do pés pra mudar estimulo, drop na ultima tmb)

Stiff 4x15~20 (carga progressiva fechando com 30kg descendo até o talo e indo até a falha)

Mesa lombar 4x30 (fazia 15 com peso e dps mais 15 sem peso, lombar queimando e gluteo tmb hehe)

ai fiz uma variação de panturras no leg, 3 series uni-lateral, 3 séries com isometria a cada rep de 3 segundos e mais 3 series com reps explosivas e parciais, e dps fiz contraçao de pico com peso do corpo seguido de alongamentos, ai fiz 4 séries pra abd só pra não deixar de lado e vazei pra casa, e fiz uns 40 min de bike, com intensidade média, minha perna saiu queimando da bike quando terminei, agora acabei de tomar meu shake e to podreee, apesar que estava beeem cansado hoje o jack3d deu uma animada, consegui treinar bem, mas tmb nao tava naquele gas total, vo descansar bem agora o resto do final de semana que semana que vem bixo pega, volto a treinar com meu parceiro vamos quebrar tudo meio dia na gym!!!!

hoje faltam exatas 5 semanas galera, 4 semanas ainda de dieta fora a depleção e carb up, to começando a ficar ansioso hahaha

pq esta dormindo poku? por causa das drogas? jah tentou ZMA e melatonina?

q nem o Pmarcos flou.... eu fui q ODIEI o jack, desejo mais sorte com vc

Abraço

ontem foi porque fui pra casa da minha namorada haha, mas dias de semana era porque treinava de noite chegava em casa 11:30, pilhadao do clemb e dos pré-treinos, nao conseguia dormir direito, fora que acordo direto pra ir no banheiro de noite, mas semana que vem normaliza...

acho que vo me dar bem com jack3d, so bem forte com estimulantes, mas da um gas sim, ainda mais com o termo junto

abrass

Postado

Você ainda sente algum estimulante, manin? O.O

Tá emendando um PW atrás do outro... haha

Abraço.

po manin só agora que to mandando, eu me sinto mt fraco, se eu nao tiver um pré-treino eu desmaio na primeira série de agachamentoo...

mas nunca senti mt efeito de estimulante não..., mas da um gas sim

Postado (editado)

Fala awe juca , ja pensou em mandar creatina , mesmo embaçando um pouco o shape , da uma volumizada e ajuda a manter a massa magra no cutting.

Forte abraço.

PS: Shape ta muito bom ,parabens.

Editado por gregys99
Postado

Fala awe juca , ja pensou em mandar creatina , mesmo embaçando um pouco o shape , da uma volumizada e ajuda a manter a massa magra no cutting.

Forte abraço.

sujeito a retençao faltando poku pro camp??? o0

tudo q ele menos ker..

Postado

o tanto de crea que tem os pw que ele já mando nao viagem pelo amor.... ele uso crea sim porem de forma segundaria mais uso abraço

em quantidade mtuu menor.... e tb nao foi todos os dias... nem fez saturaçao (c acredita na eficacia de tal)

Postado

tem quantas semanas que ta em cutting ja , ainda tem necessidade de secar mais?

po to desde 22 de agosto em cutting, tenho que secar baastante ainda, pele grossa pacas

Forte abraço.

os pré-treinos ja contem creatina, e nao quero embaçar o shape justo agora proximo ao champ haha

Postado (editado)

To em epoca de prova ai eu tava um pouco off nao sabia q o BF tava menos de 7% e pouco mais de 1 mes pro champz.

Malz ae xD

Editado por gregys99
Postado

To em epoca de prova ai eu tava um pouco off nao sabia q o BF tava menos de 7% e pouco mais de 1 mes pro champz.

Malz ae xD

menos de 7% acho que não ta ainda hehe, deve ta entre 7~8%

e faltam 26 dias pro champ :D

abrass

bom galera, dormi bem essa noite ja estou bem melhor :D

hoje não vai ter dia do lixo, nem cheat meal, vo seguir a dieta normal e reduzir um poco o numero de calorias, unica coisa diferente é que vo me dar a liberade de comer gelatina diet a vontade hehehe

Postado

Ae juca, sempre do olhada aqui mesmo sem comentar nada.. pretende subir no palco com bf mais ou menos quanto ? e como tá se dando com o jack3d ? abraço

uns 4% manin, tomei só um dia ainda não pra dizer né

bom galera, disse que nao ia fazer cheat meal mas no fim acabei fazendo um negocio diferente...

fui no shopping antes e la eu comi 300g de salmao com umas saladas, pedi pro cara fazer sem sal ainda xD

e depois eu comi sushi, tava bom haha, nao foi bem um cheat meal, mas na semana que vem devo fazer algo diferente...

vo tomar minha albumina agora e ir dormir, amanha cedo cardio e meio dia treino de panturrilhas e peitoral

Postado

demoro manin e isso ai de olho aqui sempre e nois brother hahaha pego a ideia hein? maldito

pior que não, sushi é a minha comida favorita hahaha

mas foi bem de leve, talvez semana que vem eu faça algo mais pesado

Postado

RELATO TREINO DE PEITORAL

Supino inclinado smith machine 4x10~15 (subindo carga fechando com 30-30, pra 13 reps na ultima série no grito)

Supino reto halter 3xfalha (menos carga mas bem feito, halter de 26kg indo até o talo em torno de 10~15 reps tmb. na ultima catei um de 16kg e fui até o talo estilo branch xD)

Crucifixo inclinado + Supino maquina 30º 3xfalha (halter de 16kg no cruci abrindo beeem e controlado indo até o talo umas 12~15 reps a cada série, e no supino ia umas 8 morrendo e fazia umas parcias pra matar)

Voador 3x15~20 (poca carga tmb mas bem feito só pra isolar)

Cross over 3x15~20 (mesmo esquema, contraindo bem parte inferior do peitoral pra da aquela matada)

ai fiz tri-set de pantu, sentado + leg + flexao plantar só contração de pico e dps fiz mais 3 séries uni-laterais no leg...

força ta cada vez mais indo pro saco, mas to compensando usando mais reps e descanso bem curto, sempre uso 30~45 segundos no maximo, e reps até o talo...

hoje eu nem tirei a camisa no treino, mas fui ver meu abd no espelho, ja to com 6~7% de bf facil veia subindo no abd os gomos aparecendo bem, serratil e obliquio marcando cada vez mais

ainda tem a pele meio grossa no inferior do abd mas bem poco, vo secar bem até o champ na boa talvez nem precise abaixar mais o carbo, perna ta começando a secar mais agora, os cortes tao afundando aos poucos

hoje ainda treinei sozinho ai cheguei meio sem animo na gym mas foi que foi, amanha meu parceiro ja volta a treinar cmg e me ajudar nas poses :D

vo tomar um banho e voltar pro trampo, NPNG!

Postado

As pernas são as que estão com a pele mais grossa e tal, né?

E eu ainda tava apostando que ela iam ficar muito cortadas e fibradas no champ. ainda aposto pra falar a verdade. haha

Abraço, e quero ver sua vascularização, lembro de uma foto que postou da vascularização do braço estar muito foda com uns 12% de bf. ;)

Postado (editado)

entao pele mais grossa na real é no abd...

dps vem pernas e panturrilhas, eu tmb apostava que elas secariam facil mas me enganei haha

sobre fibrar mesmo vai ser dificil, pelo lance da maturidade muscular, talvez ate fibre um pouco mas nada assustador se eu conseguir uns cortes bacanas ja ta bom

sobre a vascu no braço, da ate medo quando eu treno braços de tanta veia que tem no braço/ombro

peito tmb tem algumas já :D

Editado por jucaa
Postado

bom dia galera, coloquei fotos no meu facebook de ontem, se alguem que tiver tempo conseguir postar agradeço hehe

vo la fazer meu cardio e preparar as refs do dia e ir trabalhar, NPNG!

Postado

RELATO TREINO DE COSTAS

Puxador nuca 3x12~15 + drop-set (subindo carga fechando com 60kg)

Puxador frontal V 3x12~15 + drop-set (menos carga mas bem feito espremendo bem as costas)

Remada baixa V 3x12~15 + drop-set (aqui carga progressiva, zerando a maquina na ultima com drop-set triplo)

Remada uni-lateral 3x10~12 (halter de 30kg puxando la em cima, bem feito)

Remada articulada 3x10~12 (40kg em cada lado indo até o talo)

Pull-down 3x15~20 (poca carga só muendo o que sobro dos serrateis)

ai fiz tri-set de abd e vazei, treinei com meu parceiro hoje fizemo o treino bem rapido e intenso, foi bacana

porem to bem desmotivado seila porque, penso em desistir desse champ umas 500x por dia, muito ruim isso, direto eu penso em deixar pra subir no estadual ano que vem só, to mt estressado e desanimado =/

me sinto pequeno, fraco e murcho, mais vamo que vamo...

Postado

Como te falei, teu bf não ta em 8%, talvez falta apenas um diuretico para dar aspecto de 4-5% e tb com o tempo a pele vai afinando, shape ja mto seco, cuidado pra num perder mto volume.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...