Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Fullbody 3X


Beneroc

Posts Recomendados

Ele disse que o treino dele ainda não serve pra mim..

É o treino dele é bem avançado, vou te passar o que eu usava, ve se te agrada...

Seg - Supino reto com Halteres, Pulley Nuca, Elevação lateral, triceps pulley, rosca alternada, extensora

Qua - Peck Deck, Desenvolvimento com halteres, Remada Cavalinho, triceps testa, rosca scott, Leg press

Sex - Supino inclinado com Halteres, Encolhimento de trapézio, triceps patada, rosca direta, Panturrilhas

Lembrando sempre de fazer abs 3 vezes na semana e mandar uns 10 min de aeróbico antes pra aquecer, e pra vc q ta iniciando da uma olhada no tópico de alongamentos, eles são importantíssimos, se tiver qualquer duvida no treino posta ai...bons treinos fera

Editado por GubsHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gostei do treino,eu faço uns 5 minutos de alongamento quando chego em casa..mas não da pra substituir algum e colocar levantamento terra ?estou com muita vontade de fazer esse exercício e quantas repetições eu faço ?3x8-10 tudo?ah e claro eu posso usar o treino ?e como eu sei que por exemplo um treino está ruim ?e mais uma coisa..qual é o peso minimo de cada exercício pra eu poder ter uma idéia de quanto eu posso pegar ?já pesquei e não achei

Editado por Beneroc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte cara qto ao levantamento terra se vc quer msmo fazer procure um persoal ou algum instrutor da sua academia pra te ajudar pke a probabilidade de ferrar a lombar fazendo ele é enorme, e quanto ao peso/reps ai é vc que tem q ver vai testando, mais como vc ta começando tenta fazer as séries entre 10-12 reps e com um peso regular, que dê trabalho pra levantar mas que não seja muito pesado...bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza cara! muito obrigado mesmo!ultima coisa..eu posso substituir e ou ficaria melhor pra mim se eu substituir o dessenv.com halteres por um militar e o extensora por um agachamento ?eu coloquei o lev terra na sexta..e vou procurar o treinador la da academia sim,apesar de ser pouco provável que ele saiba que existe lev terra... e ficaria bom pra mim se eu coloca-se mergulho em pararelas por primeiro na quarta ?e eu posso usar ele como forma de aquecimento também ?e quanto de peso se utilizava na maquina de panturrilhas ?não consigo tirar o máximo proveito dele nem fudendo,faço execução tudo certo.. só que não sinto que o músculo foi destruído...tenho 74kg se eu colocar uns 50kg com drop-set fica bom ?na academia não tem maquina pra fazer remada cavalinho..vi em um post do pedroviski em que da pra colocar a barra na parede e colocar 3 caneleira de 10k cada em cima e tal,mas não sei se la na academia tem o triangulo que vi que alguns usam no video..da pra fazer a pegada na barra mesmo ?e esse triangulo é o mesmo que usa na remada sentada fechada ? > http://prologo.uol.com.br/imagens/materia/1_Remada-fechada.jpg

Editado por Beneroc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá. Sobre o Military Press, pode fazer mais com a ajuda de alguem por ser um exercício com barra livre e toma cuidado com os cotovelos, extensora por agachamento tbem, mais se tiver ai na sua academia faz no rack, pode fazer paralelas não precisa ser aquecimento é um ótimo exercício pro set, coloca ele no lugar do testa na quarta e passa o testa pra sexta no lugar da patada e cuidado nos ombros, eu fazia e faço panturrilhas no leg press ( vc coloca a ponta do pe e empurra) usava uns 100kg mais eu não sirvo de exemplo pke nessa época eu era uma lombriga kkkk, e o triangulo é aguele msmo. Acho q foi tudo ne? kkk BONS TREINOS FERA. PRECISANDO É SÓ FLAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei fazer leg press também só que com menos peso claro USHAUSHAUSHUAHSAUHSUHS,você não respondeu a duvida da remada cavalinho 'na academia não tem maquina pra fazer remada cavalinho..vi em um post do pedroviski em que da pra colocar a barra na parede e colocar 3 caneleira de 10k cada em cima e tal,mas não sei se la na academia tem o triangulo que vi que alguns usam no video..da pra fazer a pegada na barra mesmo ?e esse triangulo é o mesmo que usa na remada sentada fechada ? > http://prologo.uol.c...ada-fechada.jpg '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não abriu aqui o link.

Vc pode escorar na parede. Boto uma tira de couro num vão na parede e apoio a barra lá, é importante q n tenha pra onde a barra escorregar se n vc se fode.

Vc pode puxar com a mão (entrelaça os dedos e puxa).

Pode usar anilhas mesmo.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Opa eae...

Então ja peskisei mto e ainda não entendi essa historia de FB.

faço treino abc e e repito ele 2x na semana isso seria abc 2x ???

seg:supino reto/inclinado/cross over/ peck deck e biceps direta/scott/hammer/inversarepito na kinta

ter: remada sentada/curvada/unilateral/barra fixa/ e triceps testa/supino para tri/puley e puley com cordarepito na sexta

quar:agachamento/leg/hack/mesa flexo/estensora e desenvovimento com barra/Arnold/elevação fronta/crucifixo inverso repito no sabdo

isso seria um FullBody?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...