Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É Impossivel Não Gostar Desse Clip...

Posts Recomendados

Postado

maneirinho

Cansado de treinar e não ter resultados ?

Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR.

Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado.

Contatos :

facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig

page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts

email : joaovicente.lobe@hotmail.com

Postado

curti, principalmente o fundo musical estilo jogos de snes.

agora imaginei se um snoop ou dr. dre tivesse a mesma ideia de fazer um clipe neste estilo e uma musica com uma batida daora ai sim, ficaria muito lokooooo.

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado
  • Autor

Caralhoo QUE FODA!

vai pro carro com certeza posekoapeopaeopak

curtííi bagaraioo, soh tem esse aí ?

loko né veio ? HAHAHA eu gostei pra caralho também, foi pro iPod já.

sim, é uma pena mas só tenho esse, se quiser umas musicas ai eu mando aqui no forum.

Postado

iauhiauh po mto maneiro o clipe e a musica

Faminto - TURMA DO FUNDÃO FAN #15

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar Faminto.

Postado

gostei nao , tb nem assisti xD , é sobre uq ?

é brincadeira, o animal perde tempo pra postar um comentário desses ao invés de clicar e ver o vídeo

sobre o video, achei legal, tenho certeza que os jogos dessa época proporcionavam muito mais diversão do que os de hoje em dia

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado
  • Autor

é brincadeira, o animal perde tempo pra postar um comentário desses ao invés de clicar e ver o vídeo

sobre o video, achei legal, tenho certeza que os jogos dessa época proporcionavam muito mais diversão do que os de hoje em dia

não me surpreendo com mais nada amigo :angry:

Postado

Follow me, Follow me, Follow me! kkkkkkk

Street Fighter era foda mesmo. Aquele tempo que ninguem tinha computador, era só no fliperama mesmo, naquelas casas de jogos, até em bodegas tinha.

puts mano eh verdade, me lembro dos campeonatos q fazia com os leks de street, fut. nossa q epoca. saudades.

Editado por Bernos (veja o histórico de edições)

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Postado

o melhor era o street fighter de rodoviaria.. que era hackeado, tinha fatality e o ryu dava 10 hadouken ao mesmo tempo kkk

lokasso das dorgs

Eu não treino, eu MALHO!

• 2 semanas depois...
Postado

ahahahahah que dahoraaa

tem até o jogo que a gente tinha que atirar nos patos e o cachorro debochava quando errava ... pqpq maneiro!!

"Na dúvida coloque mais peso" Arnold Schwarzenegger

Postado

ahahahahah que dahoraaa

tem até o jogo que a gente tinha que atirar nos patos e o cachorro debochava quando errava ... pqpq maneiro!!

entao eh isso q significa o cachorro rindo no final???? nao tinha entendido ^^

NlPkb.png

DAMN

Postado

Show demais, o clip e a música :rolleyes:

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado

baixem o disco do Adam que tem bastante música boa.

com destaque para My Cool.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

Po legal essa My Cool cara, pena que não tem uma versão sem essa maldita vozinha escrota! Quem quer mandar um remix e tirar essa porra? Hahaha ficaria MUITO irado!

MP pra cupom de desconto.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.