Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trabalho Pesado E Perca De Ganhos

Posts Recomendados

Postado

Olá para todos,

Acompanho o site ha um bom tempo, mas agora estou com uma dúvida. A história é a seguinte, meu pai vai construir uma casa, para economizar ele mesmo vai fazer o serviço, como estou desempregado e sem estudar, me disponibilizei a ajudá-lo, pra não ver o veio se ferrar sozinho. Então, logo mais estarei fazendo concreto, carregando saco de cimento, areia, pedra, mechendo massa... em resumo é um serviço pesado e repetitivo. Então, qual será o efeito disso nos músculos?

Abraço a todos!

Editado por caio jr

Postado

Canso de ver pedreiro aqui que mais parecem Touros.

E também conheço um mecânico de 45 anos que trabalha como um animal o dia inteiro, treina à noite e nem por isso perde músculo.

Postado

Kra depende.

Eu não treinaria nesse tempo em q vc estivesse ralando pesado junto com seu pai,o risco de overtraining é enorme,eu mesmo não aguentaria com certeza.

Postado
  • Autor

Topic:

Cara, eu trabalho no pesado o ANO TODO, e nem por isso deixo de ter bons ganhos. Só que tudo é uma questao de se adaptar a rotina, e ver como o corpo reage. Vai ter que mudar tudo: treino, dieta, descanso no tempo livre, e mais uma porção de coisas.

Eu ja achei o que é melhor pra mim, demorei mas achei, e é tudo simples, nada de frescuras.

Agora é só voce conhecer seu corpo e ver como ele reage a nova situação, e "mãos a obra" ;)

Postado

Se entupa de carbo e proteina de manhã e não esquenta a cabeça achando que vai perder massa.

Só não fique sem se alimentar.

você provavelmente vai ter ganhos em estamina, tal como em treinos tensionais ou aeróbicos, e isso é bom rpa outras coisas também, se é que entende.

Postado
  • Autor

Se entupa de carbo e proteina de manhã e não esquenta a cabeça achando que vai perder massa.

Só não fique sem se alimentar.

você provavelmente vai ter ganhos em estamina, tal como em treinos tensionais ou aeróbicos, e isso é bom rpa outras coisas também, se é que entende.

Valeu pela dica brother!

Galera, trampei uns dias aí, e não pegou nada mesmo. Tô comendo mais banana durante o dia e tomando um pozinho de guaraná pra ajudar hehehhee. Me corrijam se eu estiver errado, mas minha hipótese é a de que quando se trabalha pesado, os músculos trabalham em sinergia, não desgastando mais nem um e nem outro, desta forma não resultando em prejuízo na hipertrofia. Sei lá, é só uma hipótese, vamos ver o que rola.

Abração

Editado por caio jr

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.