Ir para conteúdo

Diário Do Pedrator

Pedrator

Posts Recomendados

Postado (editado)

Introdução: Quando iniciei na academia com 15 anos, meu unico objetivo era ganhar uma massa consideral, pelo fato de te sido gordo quando criança mas eu não era um gordo obeso era um gordinho que diferente do meu melhor amigo que foi pegador desde menino eu não tinha moral nenhuma com as mulheres e só queria jogar pokemon... Passando a 8º série e por ter beijado a primeira menina apenas esse ano, eu criei um vicio incrivel que foi a academia.No começo eu só fazia o que o meu irmão dizia "Não beba alcool, não tome bomba, come essa panela de macarrão com frango e vai treinar, voltando você come o resto todo" Fazendo isso por 1 ano eu tive grandes ganhos, porém veio muito gordura porque não me alimentava direito nas outras refeições. Minha irmã é nutricionista e ela me achou com grande parte da dieta o que me fez ganhar cerca de 8kg e manter meu BF estável, fiquei muito feliz e parti para um cutting "final do ano praia/sol (frango)" perdi grande parte da minha massa mais meu abdomem ficou rachado acredito que na faixa de 6~7% de BF e agora estou apostando na Leangains para voltar a ter bons ganhos e continuar com meu BF estável.É isso ai galera

Tempo de treino: 2 anos e 1 mês, mas sério mesmo só 1 ano e 1 mês.

Medidas: não tenho idéia

BF:nem imagino

Peso/Altura: 76kg em 1,77

Histórico com EAs/PHs/Testo boosters/semelhantes: nunca usei.

Objetivo: Hipertrofia mantendo/diminuindo BF.

Treino: 5x na semana ABCDE

Dieta: Leangains

Suplementos usados no momento:Whey 90% (fernandows), Malto(Probiotica), Albumina (Salto's), nanoVapor (muscletech), Creatina black (universal), Vitamina C (fernandows)

Dieta:

7horas:500mg de Vitamina C

8~11(500mg de Vitamina C) - 1,5~2,5 litros de água.

12horas - nanoVapor

12:30 - pós liquido imediato (70g de malto + 10g de whey)

13:00 - pós liquido tardio (30g de malto + 30g de whey)

14:00 - pós treino liquido (300~400g de arroz parboilizado cozido + 400g de peito de frango cozido + SALADA)

18:00 - 500ml de leite + 50g de aveia + uma perâ + 40g de albumina

20:30 - 6 ovos cozidos + duas colheres de azeite + SALADA

Eu estou começando esse diario para que eu tenha controle e animo com o pessoal comentando e falando do meu treino.

hueahuea.jpg

essa foto foi no final de 2009.

cuttinggy.jpg

essa daqui foi no começo desse ano, tinha acabado de sair do cutting que não valeu para nada, pretendo não treinar mais cutting/bulking vou fazer dietas que visam um crescimento seco, logo mais eu atualizo com novas fotos.

Editado por Pedrator
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Segunda feira - Quadriceps/panturrilha/abdominal

Agachamento total 4x8

Leg Press 45 3x10

Cadeira Extensora 3xF

Panturrilha gemeos 3x12 na leg press 45

Panturrilha sentado gemeos 3x12

Elevação das pernas com peso 3xF

weighted crunches 3xF

Treino hoje foi muito bom, tomei 2 scoops do nano 30 minutos antes de ir treinar, cheguei na academia pingando, fiz agachamento total com 10kg na primeira, e fui aumentando gradativamente para pegar o jeito do exercicio e acabei fazendo com 25kg na ultima. Já na Leg Press 45 joguei 210kg porém vi que dá para fazeer com uns 250~270kg.Na extensora eu zerei a maquina e to pensando em fazer com uma perna só na proxima vez que for fazer, recomendam ? Terminei meu treino de perna pisando falso, perna doendo MUITO.Ja já tomo meu pós treino tardio e no pós solido vo mandar 600g de batata + 400g de frango + pepino+alface+brocolis+tomate+agrião+vinagre de maçã+pimenta

Postado

Acompanhando aki!

quero um relato do nano vapor ein. :D

Faz extensor unilateral sim, fica mais pesado. ;)

Abraços

valeu pela consideração ai brother, é bem melhor relatar o treino/dieta por aqui vocês ajudam a me segurar nos dias que eu posso fazer umas escapadas na dieta, melhor dia pro dia do lixo é o primeiro de descanso né ?

Postado

tomei um shake com 500ml de leite + 50g de aveia + uma maçã + 40g de albumina, e agora to mandando uns 6 ovos + 2 colheres de azeite + alface+brocolis+pepino+tomate uma boa noite para o pessoal ai e bons ganhos

Postado (editado)

até onde sei franol tu vai da uma secada com eph , e pelo visto que voce tem uma bf baixa . não vai perder muito mm não . só uma definição. bons ganhos :D

Editado por vmoura
Postado

até onde sei franol tu vai da uma secada com eph , e pelo visto que voce tem uma bf baixa . não vai perder muito mm não . só uma definição. bons ganhos :D

é que pelo fato de não tar em cutting e sim em um clean bulk estou com medo :/

Postado

Treino - Biceps/Triceps/Abdomem

Fiz Rosca direta com 15kg, nas repetições eu fiz 7/6/6/5

Rosca Scott com Barra W mandei 13kg e fiz 8/8/6

Terminei meu treino de biceps com rosca alternada começei com 12kg no halter e acabei com 13,5 até a falha, ficou mais ou menos 8/8/F

Começei o triceps com testa na barra reta, mandei 10kg e fiz 10 reps, passei para 12kg e fiz 9 e terminei com 9 repetições 10/9/9

passei para o francês com halter de pé com 20kg no halter mandei 7/6/6 repetições

e finalizei o treino com triceps supinado com 18kg na barra fiz 8/8/7/6

Abdominal eu fiz elevação de pernas com um halter de 12kg na perna acabou por ficar 9/8/8 nas reps

e fiz abdominal na maquina com 8 placas (5kg) e fiz 12/10/10

Pump:<ahttps://www.hipertrofia.org/forum/uploads/emoticons/default_ohmy.gif' alt=':o'> pump hoje foi muito forte no braço, cheguei em casa parecendo um gorilla andando com os braços abertos, vascularização tá demais devido ao nanoVapor

Dieta: Ontem a dieta foi tranquila 100%, hoje acho que será a mesma coisa porém vo mandar um arroz parboilizado ao invés de batata, estou começando as refeições comendo a salada para depois mandar a comida, to fazendo isso pensando no fato da salada ajudar a injestão da comida no total.

ps:comecei com 2 comprimidos de franol hoje cedo + café, por enquanto nenhum colateral forte

é isso ai galera bons ganhos para todos.

Postado

troquei batata por arroz parboilizado, cara comi 400g cozido tenso de ingerir tudo isso com 400g de frango, agora a noite tomei uns 500ml de leite desnatado com pera + 35g de albumina, vou ter que terminar de comer umas 8:30 porque vou no cinema ver 72 horas com a namorada.

abraços e bons ganhos

Postado

Opa, vou Acompanhar aqui predator...

em março quando voltar aos treinos irei iniciar minha LG também.

Só uma Pergunta porque o uso do franol? seu Bf e baixo não vejo necessidade para tal

Abração

Postado

Opa, vou Acompanhar aqui predator...

em março quando voltar aos treinos irei iniciar minha LG também.

Só uma Pergunta porque o uso do franol? seu Bf e baixo não vejo necessidade para tal

Abração

Então, essa minha foto foi no final do ano, fiquei alguns dias comendo apenas lixo e treinando, cheguei a comer pizza+sorvete uma semana inteira, meu bf deu uma subidinha.... Vou usar por 15 dias só.

Ps:Hoje não tenho que ir no SENAI mais acordei cedo mesmo assim, tomei meu café, minha vitamina C e 1 comprimido de franol, vou dividir as doses 15mg agora e + 15 mg mais tarde. Parece que meu corpo está mais denso e os gomos estão voltando com tudo, não devido ao uso de Franol e acho que seja devido a dieta.

Ps2: Assisti 72 horas ontem, ótimo filme, recomendo para o pessoal que está sem nada para fazer nas férias.

Postado

Treino Peito/Ombro

Após o aquecimento comecei supino reto com 35kg, fiz 8 reps com esse peso e aumentei 1kg de cada lado, acabou que fiz 8/7/6/5, depois mandei um inclinado com 20kg (não sei porque a diferença é tão grande) e acabei fazendo com 23kg 8/8/7/6, fiz supino canadense porém senti mais o triceps do que o proprio peito fiz 3 séries apenas com 20kg ficou 10/10/10, parti para o pullover com halter fiz com 20kg na primeira e 10 reps, parti para 24kg e fiz 7~6 reps e 3 séries no total.

Fui para ombro e começei com o CnP fiz 4 séries com 10kg e aumentei 1kg de cada lado na ultima foi 8/8/7/6 depois elevação lateral com halter com 12kg e fiz 3 séries de 8/8/6 e terminei com remada alta onde eu começei na barra com 10kg mandei 8 aumentei para 11kg e mandei 7 aumentei para 13kg e fiz 6 terminei com 4 séries de 8/7/6/6

Pump: senti demais meu ombro hoje e meu peito também, nanoVapor só dá o ar com a vascularização porque eu não vejo outra coisa além disso, não fico com vontade excessiva de treinar.

Dieta::Ontem 100% hoje tudo certo, acredito que continuo tranquilo com o que eu coloquei no primeiro post, as 2 vou mandar meu pós solido para dentro, É MUITA COISA para se comer, mas eu me esforço HAHA.

um abração a todos e bons ganhos.

Postado

ah cara, eu até fazia AEJ antes de começar a dieta, mas ainda preciso dar uma estudada em relação ao o que comer depois do AEJ e que horario treinar, preciso ajustar o protocolo.

Faz o AEJ no max 2x por semana, vc é bem magro, EU faria 1 no dia do lixo, se vc quiser, e outro na semana, e a alimentacao, acho que pode ser normal, se vc quiser fazer cedo, vc pode segurar com BCAA para mandar a primeira ref!

Postado

Faz o AEJ no max 2x por semana, vc é bem magro, EU faria 1 no dia do lixo, se vc quiser, e outro na semana, e a alimentacao, acho que pode ser normal, se vc quiser fazer cedo, vc pode segurar com BCAA para mandar a primeira ref!

o problema é o bcaa do que não chegou ainda :$

Postado

Treino Posterior/Panturrilha/Abdomem

Começei com Stiff, após o aquecimento fiz a primeira série com 20kg na barra e fiz 12 reps, joguei 30 kg e fiz 8 reps, joguei 35kg e fiz 7 reps e a ultima continuei com 35kg e fiz 6 reps, fui para a leg press horizontal coloquei 108kg como tá escrito na maquina e coloquei o pé em cima para trabalhar melhor a posterior, fiz 3x10 e passei pro good morning, nesse começei com 15kg na barra e fiz 3x10 até o final (nesse um garoto da academia falou que só trabalha o gluteo <_<:huh: )

parti pro gemeos sentado que fiz 3x12 e depois gemeos em pé 4x12

fui fazer abdominal, começei com elevação de pernas com um halter de 13,5kg fiz a primeira com 12 reps fui pra 10 e acabei com 8, depois fiz abdominal na machina com 54kg

Pump:: como sempre mando 2 scoops meia hora antes do treino e sinto apenas a vascularização TOP, porém nada de vontade de levantar a academia toda não.

Dieta:Ontem 100% e hoje pretendo fazer o mesmo, porém vou para uma festinha a noite e termino de comer as coisas as 8.

boraa galeraaaaaaaaa

Postado

Treino - Quadriceps/Panturrilha/ Abdomem

Começei a série de agachamento com 20kg indo até meu calcanhar com 12 reps, fui para 30kg e mantive 10 reps, passei para 35kg e falhei na 7 rep. Passei para leg press 45 joguei 235kg e mantive 3 séries com 6 reps e terminei na Cadeira Extensora zerei a maquina e fiz 3 séries até falhar.

Panturrilha eu fiz sentado com 35kg e em pé com 35kg 3 séries de 12 sentado e 4 de 12 em pé.

abdomem eu fiz unilateral no pulley com argola 3x12 zerei a maquina e joguei mais 2 halter de 5kg, depois fiz elevação das pernas com 12 kg passei para um halter de 13,5kg e fiz até falhar 3xF

Dieta: Meu final de semana foi só lixo, foi bolo de maçã, pizza , ovos, pão com queijo quente, açai, mousse de chocolate. Mas hoje eu mantive 100% da dieta e pretendo continuar assim o resto da semana.

Pump:o naNO vapor aumenta muito minha vascularização, to começando a gostar mais dele, e não estou vendo o meu gás extra em levantar pesos, se está presente é pouco esse gás...

PS: Começei a fazer exercicios de isomeria noturna :lol: :lol: :lol:

Postado

Treino - Costas/Antebraço/Trapezio

Começei o treino hoje após o aquecimento com o Deadlift e começei com 20kg e fiz 12 reps, aumentei para 30kg e fiz 10 reps, aumentei para 35 e fiz mais 8 reps e terminei até falhar. No total 4 séries 12/10/8/F. Parti para a barra fixa fiz 10 reps ai foi para 8 e terminou e fiz até a falha. Passei para a remada curvada na barrada começei com 20kg de cada lado e fiz 12 reps logo em seguida aumentei para 25kg e fiz 10 reps e a depois 8 reps e depois até a falha.

Passei para antebraço, fiz rosca de punho 3x12 e depois rosca inversa 4x10. Na rosca de punho fiz com 11kg no halter e na inversa fiz com 10kg na barra.

No trapezio eu fiz apenas encolhimento na maquina de supino reto com 30kg de cada lado, fiz 4x15.

Pump: a vascularização aumenta muito quando você faz antebraço pqp, monstruosa hoje.

Dieta:Ontem 100% e hoje pretendo fazer o mesmo, falando nisso já já vou comer a comer meu pós solido, ajaaa estomago :~

ps: hoje segundo dia de isomeria noturna.

Postado

Treino - Biceps/Triceps/Abdomem

Começei aquecendo e fui para a rosca direta com 15kg, fiz 8 reps, na segunda caiu para 6 e depois 4 e depois 3 ficou 8/6/4/3, passei para rosca no scott com 13kg no começo, fiz 8 reps depois passei para 7 e acabei com 6 ficou 8/7/6. Fui para rosca alternada no banco 45 graus, mandei 12kg no halter e fiz 4 séries com 8 reps na primeira depois aumentei para 13,5kg e foi para 7, depois 6 e terminei indo até a falha ficou 8/7/6/F.

Fui para o triceps testa na barra H com 12kg, fiz 3x12, passei para o francês em pé peguei um halter de 20kg e fiz 8 reps, peguei um de 24kg (era o unico que tem depois do 20) e fiz 6 reps depois fiz 4 ficou 8/6/4. Passei para o triceps supinado com 20kg na barra, mandei 8 na primeira joguei 25kg e fiz 8/6/6/6.

Parti para o Abdominal com elevação de pernas com 13,5kg e fiz 3xF, depois fui para o abdominal no pulley com triangulo e fiz 3x12.

Pump:tudo como sempre, ta aumentando minha vascularização na parte da manhã !!

Dieta:100% ontem e hoje pretendo 100% também, vou pegar um cinema a noite e é isso ai :lol: :lol: :lol: :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...