Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrator


Pedrator

Posts Recomendados

Introdução: Quando iniciei na academia com 15 anos, meu unico objetivo era ganhar uma massa consideral, pelo fato de te sido gordo quando criança mas eu não era um gordo obeso era um gordinho que diferente do meu melhor amigo que foi pegador desde menino eu não tinha moral nenhuma com as mulheres e só queria jogar pokemon... Passando a 8º série e por ter beijado a primeira menina apenas esse ano, eu criei um vicio incrivel que foi a academia.No começo eu só fazia o que o meu irmão dizia "Não beba alcool, não tome bomba, come essa panela de macarrão com frango e vai treinar, voltando você come o resto todo" Fazendo isso por 1 ano eu tive grandes ganhos, porém veio muito gordura porque não me alimentava direito nas outras refeições. Minha irmã é nutricionista e ela me achou com grande parte da dieta o que me fez ganhar cerca de 8kg e manter meu BF estável, fiquei muito feliz e parti para um cutting "final do ano praia/sol (frango)" perdi grande parte da minha massa mais meu abdomem ficou rachado acredito que na faixa de 6~7% de BF e agora estou apostando na Leangains para voltar a ter bons ganhos e continuar com meu BF estável.É isso ai galera

Idade: 17 anos (completo 18 no inicio de fev/2011)

Tempo de treino: 2 anos e 1 mês, mas sério mesmo só 1 ano e 1 mês.

Medidas: não tenho idéia

BF:nem imagino

Peso/Altura: 76kg em 1,77

Histórico com EAs/PHs/Testo boosters/semelhantes: nunca usei.

Objetivo: Hipertrofia mantendo/diminuindo BF.

Treino: 5x na semana ABCDE

Dieta: Leangains

Suplementos usados no momento:Whey 90% (fernandows), Malto(Probiotica), Albumina (Salto's), nanoVapor (muscletech), Creatina black (universal), Vitamina C (fernandows)

Dieta:

7horas:500mg de Vitamina C

8~11(500mg de Vitamina C) - 1,5~2,5 litros de água.

12horas - nanoVapor

12:30 - pós liquido imediato (70g de malto + 10g de whey)

13:00 - pós liquido tardio (30g de malto + 30g de whey)

14:00 - pós treino liquido (300~400g de arroz parboilizado cozido + 400g de peito de frango cozido + SALADA)

18:00 - 500ml de leite + 50g de aveia + uma perâ + 40g de albumina

20:30 - 6 ovos cozidos + duas colheres de azeite + SALADA

Eu estou começando esse diario para que eu tenha controle e animo com o pessoal comentando e falando do meu treino.

hueahuea.jpg

essa foto foi no final de 2009.

cuttinggy.jpg

essa daqui foi no começo desse ano, tinha acabado de sair do cutting que não valeu para nada, pretendo não treinar mais cutting/bulking vou fazer dietas que visam um crescimento seco, logo mais eu atualizo com novas fotos.

Editado por Pedrator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Segunda feira - Quadriceps/panturrilha/abdominal

Agachamento total 4x8

Leg Press 45 3x10

Cadeira Extensora 3xF

Panturrilha gemeos 3x12 na leg press 45

Panturrilha sentado gemeos 3x12

Elevação das pernas com peso 3xF

weighted crunches 3xF

Treino hoje foi muito bom, tomei 2 scoops do nano 30 minutos antes de ir treinar, cheguei na academia pingando, fiz agachamento total com 10kg na primeira, e fui aumentando gradativamente para pegar o jeito do exercicio e acabei fazendo com 25kg na ultima. Já na Leg Press 45 joguei 210kg porém vi que dá para fazeer com uns 250~270kg.Na extensora eu zerei a maquina e to pensando em fazer com uma perna só na proxima vez que for fazer, recomendam ? Terminei meu treino de perna pisando falso, perna doendo MUITO.Ja já tomo meu pós treino tardio e no pós solido vo mandar 600g de batata + 400g de frango + pepino+alface+brocolis+tomate+agrião+vinagre de maçã+pimenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aki!

quero um relato do nano vapor ein. :D

Faz extensor unilateral sim, fica mais pesado. ;)

Abraços

valeu pela consideração ai brother, é bem melhor relatar o treino/dieta por aqui vocês ajudam a me segurar nos dias que eu posso fazer umas escapadas na dieta, melhor dia pro dia do lixo é o primeiro de descanso né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...