Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Time-Release?


Gusmão420

Qual a melhor Time-Release?  

678 votos

  1. 1.

    • Casein Protein - Optimum
    • Nitro Core-24 - Optimum
    • Syntha 6 - BSN
    • Myofusion - Gaspari
    • Combat - Muscle Pharm
    • EvoPro - CytoSport
    • Elite Fusion 7 - Dymatize
    • Muscle Milk - CytoSport
    • Pro V60 - Labrada
    • Elite 12 Hour - Dymatize
    • Matrix - Syntrax
    • Nunca usei importado
  2. 2.

    • Micellar Casein - Milly
    • Whey NO2 Micellar - Probiótica
    • Micellar Pro - Atlhetica Evolution
    • 7 Pro Gradual Action - Nutrilatina AGE
    • Mycellar Casein - IntegralMedica
    • Milk Protein - Growth Supplements
    • Nunca usei nacional


Posts Recomendados

tomando combat, sabor chocolate, bom gosto porem não mistura tãooo bem assim, n fica empelotado(existe essa palavra?) mas fica umas bolinhas

o meu é esse aqui antigo e não a nova embalagem, será se mudou a formula?

Olá amigo,

A fórmula é a mesma sim. A Muscle Pharm reformulou todas as suas embalagens, que por sinal foi bem mais bonito. Já usei o Combat Powder e ele não dissolve tudo não (idem ao Myofusion). Agora o Super PRO (mesmo fabricante do 1MR) e o Infusion da Nutrex dissolve tudinho. Uma beleza!...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

experimentei o syntha-6 e achei o melhor...mudo de opniao....nao dexo + faltar

Com o tanto de carbo que ele tem,ele tem obrigação de ser gostoso.

kkk

tomando combat, sabor chocolate, bom gosto porem não mistura tãooo bem assim, n fica empelotado(existe essa palavra?) mas fica umas bolinhas

o meu é esse aqui antigo e não a nova embalagem, será se mudou a formula?

Comprei o de chocolate também,achei ele meio aguado em relação aos outros,fica muito ralo o shake.

A solubilidade eu já não sei,pq misturo no liquidificador.

Sinceramente, se o cara nao tiver problemas com digestao da albumina, nao vejo tanta diferenca nao, so no preco.

Melhor time release pra mim - Ovo + algo pra completar proteina (atualmente uso leite)

Ahhhhhhh

Fica com dieta restrita sem poder sai dela e pra vc ver o que é bom,rs.

Nada pra alegrar seu dia e comer albumina....Com o Lean dessert,a hora do lanche é quase um mimo!

O de chocolate tem gosto de mousse,já o de banana gostei não,mas a textura é bem grossinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caseina é "tão melhor" assim q albumina?

Albumina é de digestão rápida, pelo menos mais rápida que fontes sólidas.

Caseína tem uma velocidade mais ou menos equivalente a proteínas sólidas, ainda mais se adicionadas a fibras e a gorduras (podendo deixar a digestão bem mais lenta que a caseína inclusive). Fica a dica.

Aliás, se for clara de ovo ou ovo inteiro a velocidade já é muito menor que a caseína.

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albumina é de digestão rápida, pelo menos mais rápida que fontes sólidas.

Caseína tem uma velocidade mais ou menos equivalente a proteínas sólidas, ainda mais se adicionadas a fibras e a gorduras (podendo deixar a digestão bem mais lenta que a caseína inclusive). Fica a dica.

Aliás, se for clara de ovo ou ovo inteiro a velocidade já é muito menor que a caseína.

A única vantagem que vejo em trocar ovos ou carne por caseina seria pelo peso na barriga, visto que muita gente tem dificuldade de dormir com a pança cheia. Eu mesmo acordo suando durante a noite se for dormir de barriga cheia...

Claro que estou falando da última refeição do dia :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já experimentei o Syntha-6 e a caseína da Optimum e fico com o segundo, visto que minha prioridade é tomar antes de dormir.

O Syntha é maravilhoso no sabor e enche a pança, mas é alto nos carbs, além da dosagem ser alta e o produto durar menos. Da BSN eu acho que até o Lean Dessert é melhor, inclusive na ceia.

A caseína da optimum de 909g tem 28 doses dentro e um perfil ótimo, então ganhou meu voto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...