Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Time-Release?


Gusmão420

Qual a melhor Time-Release?  

678 votos

  1. 1.

    • Casein Protein - Optimum
    • Nitro Core-24 - Optimum
    • Syntha 6 - BSN
    • Myofusion - Gaspari
    • Combat - Muscle Pharm
    • EvoPro - CytoSport
    • Elite Fusion 7 - Dymatize
    • Muscle Milk - CytoSport
    • Pro V60 - Labrada
    • Elite 12 Hour - Dymatize
    • Matrix - Syntrax
    • Nunca usei importado
  2. 2.

    • Micellar Casein - Milly
    • Whey NO2 Micellar - Probiótica
    • Micellar Pro - Atlhetica Evolution
    • 7 Pro Gradual Action - Nutrilatina AGE
    • Mycellar Casein - IntegralMedica
    • Milk Protein - Growth Supplements
    • Nunca usei nacional


Posts Recomendados

Publicidade

e quanto ao pro peptide 2.0? escuto falar mttttto bem nos foruns gringos...

to numa duvida cruel aqui pq minha casein da on ta acabando.. nao sei se importo evopro, esse pro peptide 2.0, syntha 6... iss micellar matrix

acho que to mais entre o evopro e o pro peptide...

alguem conhece esse aqui? http://www.supplementcentral.com/xtreme-formulations-ultra-peptide-2.0-2lb

9g de gordura.. nao sei quanto dai que sao boas o0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a galera que já tomou os 2. Fazendo pesquisa por aqui. Vi que o Syntha-6 é um blend com mais adicionais to que apenas a Caseína.

E muitos estão dando preferência para Caseína na ceia, para evitar os "excessos" de carbo e alguns ingredientes no Syntha!

No caso de Meal Replacements em substituição aos lanches, seria melhor o Syntha por causa do blend ou a Caseína?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a galera que já tomou os 2. Fazendo pesquisa por aqui. Vi que o Syntha-6 é um blend com mais adicionais to que apenas a Caseína.

E muitos estão dando preferência para Caseína na ceia, para evitar os "excessos" de carbo e alguns ingredientes no Syntha!

No caso de Meal Replacements em substituição aos lanches, seria melhor o Syntha por causa do blend ou a Caseína?!

Acho q ambos funcionam bem. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Muscle Milk não tem BCAA na composição e ainda contém 350 calorias por porção, 1g de creatina.

A Caseina da ON possui 5g de BCAA e apenas 120 calorias.

Tenho um pote de Muscle Milk sabor cookies n' cream e o desgraçado é tão gostoso quanto aquele milk shake de ovomaltine do Bob's - mesmo batendo com aguá -, mas a impressão é que o bicho vai te engordar.

Dando uma olhada o Moster Milk seria mais fácil de admistrar ao longo do dia do que o Muscle Milk, pois contém 50g de proteína, 1g de creatina e 12g de BCAA.

Enfim, levando em conta toda a composição do Muscle Milk qual o momento ideal para tomá-lo e porque tomálo se existe Caseina ON e o próprio Monster Milk da cytosport ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Muscle Milk não tem BCAA na composição e ainda contém 350 calorias por porção, 1g de creatina.

A Caseina da ON possui 5g de BCAA e apenas 120 calorias.

Tenho um pote de Muscle Milk sabor cookies n' cream e o desgraçado é tão gostoso quanto aquele milk shake de ovomaltine do Bob's - mesmo batendo com aguá -, mas a impressão é que o bicho vai te engordar.

Dando uma olhada o Moster Milk seria mais fácil de admistrar ao longo do dia do que o Muscle Milk, pois contém 50g de proteína, 1g de creatina e 12g de BCAA.

Enfim, levando em conta toda a composição do Muscle Milk qual o momento ideal para tomá-lo e porque tomálo se existe Caseina ON e o próprio Monster Milk da cytosport ?

Pode usar em qualquer momento, usaria na ceia ou desjejum.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...