Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Time-Release?


Gusmão420

Qual a melhor Time-Release?  

678 votos

  1. 1.

    • Casein Protein - Optimum
    • Nitro Core-24 - Optimum
    • Syntha 6 - BSN
    • Myofusion - Gaspari
    • Combat - Muscle Pharm
    • EvoPro - CytoSport
    • Elite Fusion 7 - Dymatize
    • Muscle Milk - CytoSport
    • Pro V60 - Labrada
    • Elite 12 Hour - Dymatize
    • Matrix - Syntrax
    • Nunca usei importado
  2. 2.

    • Micellar Casein - Milly
    • Whey NO2 Micellar - Probiótica
    • Micellar Pro - Atlhetica Evolution
    • 7 Pro Gradual Action - Nutrilatina AGE
    • Mycellar Casein - IntegralMedica
    • Milk Protein - Growth Supplements
    • Nunca usei nacional


Posts Recomendados

É OBRIGATÓRIO ESCOLHER UM IMPORTADO E UM NACIONAL, SENÃO VAI DAR ERRO!

Vote apenas na marca que você já usou, não na marca que você ouviu o seu primo, que ouviu do amigo que ouviu do irmão que marca X é boa.

Não importa qual marca seja, apenas responda com qual você teve a melhor experiência.

Seja sincero, ninguém aqui é obrigado a usar a mesma marca. Aprenda e ajude os seus companheiros de fórum a fazer um bom investimento na hora de comprar suplementos, baseando-se em resultados e não marketing.

O que pode ajudar na sua decisão é avaliar alguns quesitos como:

- Gosto

- Resultados

- Preço - Custo x Benefício

Se estiver faltando algum favor informar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gusmão, tem uma nacional nova no mercado. É da Body Size (Integralmédica)... chama-se Mycellar Casein

essa é Caseína Micelar Pura... sem Caseinatos de Cálcio ou Sódio... Deve ser excelente, mas é mais cara até que EVOPRO!! :blink:

E nas importadas, tem um blend da Syntrax, chamado Matrix, que tbm é excelente (já usei :D )

Enfim... só pra constar.

E quanto ao restante, nacionais e importadas, creio que a grande maioria tratam-se de blends, e não da caseína propriamente dita. Talvez um nome melhor fosse "Qual melhor blend Time-release?"

Mas é só uma idéia =P

E não podia faltar né: MANDOU MUITO BEM com essa iniciativa... Com certeza era a enquete que estava faltando!

Um abraço!

edit: Posso votar num produto que eu nunca usei? Algum que eu julgue ter um blned de ingredientes mais eficaz?

Tpo, eu já usei aquele NO Micellar Whey da Probiótica, mas aquilo é 99,9% de Whey concentrado e 0,1% de Caseína... Eeles teimam em chamar de "Time-release". Por esse motivo gostaria de votar em outra! Vlw

Editado por KaioNS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmão, tem uma nacional nova no mercado. É da Body Size (Integralmédica)... chama-se Mycellar Casein

essa é Caseína Micelar Pura... sem Caseinatos de Cálcio ou Sódio... Deve ser excelente, mas é mais cara até que EVOPRO!! :blink:

E nas importadas, tem um blend da Syntrax, chamado Matrix, que tbm é excelente (já usei :D )

Enfim... só pra constar.

E quanto ao restante, nacionais e importadas, creio que a grande maioria tratam-se de blends, e não da caseína propriamente dita. Talvez um nome melhor fosse "Qual melhor blend Time-release?"

Mas é só uma idéia =P

E não podia faltar né: MANDOU MUITO BEM com essa iniciativa... Com certeza era a enquete que estava faltando!

Um abraço!

edit: Posso votar num produto que eu nunca usei? Algum que eu julgue ter um blned de ingredientes mais eficaz?

Tpo, eu já usei aquele NO Micellar Whey da Probiótica, mas aquilo é 99,9% de Whey concentrado e 0,1% de Caseína... Eeles teimam em chamar de "Time-release". Por esse motivo gostaria de votar em outra! Vlw

Vou adicionar imediatamente e vou dar ideia no craw para mudar o nome, mto obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso syntha-6, otimo blend, gosto e dissolve bem.

Usei tb o matrix, otima opcao tb.

Evopro tem boa caseina, mas nao mistura direito, mesmo q use o mix, sempre fica embolotado, prefiro o muscle milk.

Nacional nao tem boas opcoes pq a maoir parte eh whey concentrado e albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso syntha-6, otimo blend, gosto e dissolve bem.

Usei tb o matrix, otima opcao tb.

Evopro tem boa caseina, mas nao mistura direito, mesmo q use o mix, sempre fica embolotado, prefiro o muscle milk.

Nacional nao tem boas opcoes pq a maoir parte eh whey concentrado e albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

votei no syntha... mas bem que faltou o muscle milk hein ;)

achei bem barato, ótimo gosto, dissolve facilmente.

Quantos aos resultados: não posso afirmar nada ainda , estou em off.

Contra: o blend é meio fraco, tem proteína da soja, o que eu não sabia, mas é algo pra se levar em conta pra não comprar gato por lebre... pensei que o blend era de egg protein e milk protein, no máximo. além de mcts etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...