Postado 13/01/2011 às 22:32 01/13, 2011 Só a ultima coisa. Tira uma banana do desjejum e coloca na ref das 9h. Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 15/01/2011 às 00:02 01/15, 2011 Dieta postada: Obrigado! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 16/01/2011 às 16:53 01/16, 2011 Dieta postada: Obrigado! Pessoal, fiquei com dúvidas. A dieta que vcs estão seguindo é aquela Carb cicling codex(do artigo que tem aqui no fórum)? Porque eu montei a minha baseada nessa e de acordo com os cálculos que tem no artigo, não se zera o carbo no dia baixo e sim,diminui. Agora fiquei em dúvida...eu segui exatamente os cálculos que eles passaram aí no dia alto ficou 202 de CHO, no moderado 162 CHO e no baixo 121 CHO. Será que tá errado? Me ajudem, por favor!
Postado 16/01/2011 às 23:29 01/16, 2011 Pessoal, fiquei com dúvidas. A dieta que vcs estão seguindo é aquela Carb cicling codex(do artigo que tem aqui no fórum)? Porque eu montei a minha baseada nessa e de acordo com os cálculos que tem no artigo, não se zera o carbo no dia baixo e sim,diminui. Agora fiquei em dúvida...eu segui exatamente os cálculos que eles passaram aí no dia alto ficou 202 de CHO, no moderado 162 CHO e no baixo 121 CHO. Será que tá errado? Me ajudem, por favor! Não está errado, mais EU acho melhor ter essa diferença maior para os dias low ser bem catabolico+queima de gord e o outro mais anabolico. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 16/01/2011 às 23:57 01/16, 2011 Não está errado, mais EU acho melhor ter essa diferença maior para os dias low ser bem catabolico+queima de gord e o outro mais anabolico. Hm...entendi! Vou montar minha dieta em cima daquela que falei pra você e depois vou postá-la no fórum, aí você dá uma olhada pra mim de acordo com suas opiniões? Obrigada e desculpe-me pela encheção. hehe
Postado 20/02/2011 às 17:10 02/20, 2011 Eu só colocaria carb no desjejum e no pós treino. "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 20/02/2011 às 18:05 02/20, 2011 Autor Eu só colocaria carb no desjejum e no pós treino. em quais dias ?
Postado 20/02/2011 às 18:28 02/20, 2011 Ué coloca, 40% no Desjejum e 60% no pós contando com o shake. "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 20/02/2011 às 18:41 02/20, 2011 Eu só colocaria carb no desjejum e no pós treino. Hellmann, nao entendi porque do carb no desjejum. Eu acho que seria muito mais vantagem concentra todo o carbo em 1-2 refeiçoes pos treino, ou um pouco no pre e a grande maioria no pos (30/70%), nao seria?
Postado 20/02/2011 às 18:45 02/20, 2011 Depende, o impacto anabolico seria muito maior concentrando carbs no máximo em 2 ou 3 refeicoes, no caso, os horários que nosso corpo mais precisa de carbs são no pós treino e nos desjejum(não tanto quanto no pós treino), se você colocar os carbs num horário muito perto, tipo pré e pós treino, o impacto não será tão grande entende? Isso somente numa CCC, pois ela funciona com a alternância, variação de carbs. Se você tiver uma dieta boa, ter feito um bom café e tal, nosso corpo não precisa de carbs no pré, entende? O estoque de Glicogênio está cheio já. Acho que eu não foi muito claro, qualquer coisa pergunta. "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 20/02/2011 às 18:59 02/20, 2011 Eu entendi sim Hellmann, eu comentei justamente porque eu acho muito mais vantagem concentrar os carbs no pos do que em outro horario :] e era justamente o que eu ia comentar aqui sobre a dieta
Postado 20/02/2011 às 19:17 02/20, 2011 Sim é muito mais vantagem mesmo, procura por TCD(Time Carb Dieting) é só com carbs no pós treino, é boa para um cutt e body recomposition, mas para ganho de massa eu não gostei nao "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 21/02/2011 às 00:29 02/21, 2011 Autor Hellman nos dias de low não vai ter como usar o oléo de coco, o que eu posso usar no lugar ?
Crie uma conta ou entre para comentar