Ir para conteúdo

Hipercalorico Ou Proteinas Concentrado?

Osmoze

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos do Fórum Hipertrofia.

Eu já tive varias experiências com suplementos o ultimo que tomei foi Vit Thor, não recomendo a ninguém achei horrível.

Agora estou pensando em investir em um Nutrimassa Anticabolic 3200 da Probiotica.

Agora me surgiu a duvida, o mais vale a pena um hipercalórico desse ou troca tudo em whey Protein 80% da FernandoWs ?

Eu estava pensando em comprar 2 albumina + 3 Whey Protein. ou 2 Albumina + 1 Whey Protein + Nutrimassa Probiotica .Qual e o mais indicado?

Obrigado

Postado

Depende muito do seus objetivos.

Se vc for muito magro, seria mais indicado o hipercalorico dividido durante o dia, e o whey umas 2 ou 3x por dia tbm.

Dae fica mais ou menos assim:

No cafe da manhã: Whey + Hipercalorico.

Depois do treino: Whey + Dextrose ou Malto.

Antes de dormir: Albumina

As outras vezes q vc for tomar Whey/Hipercalorico, vc tem q intercalar nas outras refeicoes sua, o q citei foi soh um EXEMPLO.

E nunca se esqueça: SUPLEMENTO, como o nome jah diz, eh pra suplementar a dieta, então nao faz milagre sozinho, monte uma DIETA apropriado antes de tudo.

Abraço! ;)

Postado

Opa amigo Obrigado pela sua opinião, :)

Então eu tenho 13% Bf sou abaixo do meu peso , mas não sou muito magro.Sou muito preocupado em quesito de gordura corporal mesmo.

Dieta esta quase Ok , estou quase terminando de monta uma dieta.

Minhas informações :

Peso: 68

Altura: 1,74

Bf: 13% - 14%

• Supermoderador
Postado (editado)

Proteina

não há necessidade de gastar dinheiro com um monte de açucar ("hipercalorico"), é só vc comer mais de comida saudavel

Editado por krebz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...