Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substâncias Preescritas

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ontem levei os resultados dos exames para o médico avaliar e fazer o

scanner para ver a situação de todos os orgãos. Resumidamente, ele

notou meus niveis de estradiol bastante elevados, minha insulina

elevada, testo e igf-1 normais. Então o tratamento preescrito foi o

seguinte:

- Testosterona em gel 5%

- Indol 3 carbinol 200mg

- I-Aromatase 30mg

- Acido Ferulico 10mg

- Omega 3 2g/dia

Basicamente o objetivo, é aumentar um pouco a testosterona e

reduzir/controlar os niveis de hormonios femininos. Comecarei na

sexta-feira o tratamento.

O que acham?

Editado por th13fp45s
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Rodts: Não, sem acne nem ginecomastia. É a primeira vez que mexo com hormonios, entao optei pelo caminho com auxilio de profissionais. Fiz muitos exames de sangue (por volta de 30 testes) solicitados pelo médico. E fiz um scanner com eletrodos, que dá todo o funcionamento dos orgaos e possiveis variações. Após tudo isto, notamos sobrecarga no pancreas (devido a alta da insulina) e meus niveis de estradiol estava alto, por isto as outras drogas além da testo. O omega3 é para ajudar na redução da insulina.

Qual a sua idade?

25 anos

Qual foi o motivo apontado para que o E2 esteja elevado?

E2 = estradiol? Se for, não sabemos explicar, pois nunca ciclei.

Quais exames você fez? Poste os resultados para que possamos avaliar.

Em anexo.

Qual será o IA utilizado? Por quanto tempo?

O que é IA? O tratamento tem duração de 3 meses

Qual a periodicidade dos exames de verificação?

3 meses

Me desculpe pelo fuzilamento de perguntas, mas ela são necessárias. A princípio parece desnecessário suplementar com testosterona se os seus níveis estão normais. Na maioria dos casos tratamentos simples acompanhados de dietas e medicamentos revertem facilmente os quadros.

Abraços

Fui neste medico, por recomendação do nutricionista. Pois percebemos que o nivel de ganhos em gordura estava aumentando muito, e os niveis de massa magra muito pequenos, mesmo com dieta e treinos equilibrados.

Rodts: Não, sem acne nem ginecomastia. É a primeira vez que mexo com hormonios, entao optei pelo caminho com auxilio de profissionais. Fiz muitos exames de sangue (por volta de 30 testes) solicitados pelo médico. E fiz um scanner com eletrodos, que dá todo o funcionamento dos orgaos e possiveis variações. Após tudo isto, notamos sobrecarga no pancreas (devido a alta da insulina) e meus niveis de estradiol estava alto, por isto as outras drogas além da testo. O omega3 é para ajudar na redução da insulina.

Qual a sua idade?

25 anos

Qual foi o motivo apontado para que o E2 esteja elevado?

E2 = estradiol? Se for, não sabemos explicar, pois nunca ciclei.

Quais exames você fez? Poste os resultados para que possamos avaliar.

Não estou com eles aqui, mas depois eu postarei.

Qual será o IA utilizado? Por quanto tempo?

O que é IA? O tratamento tem duração de 3 meses

Qual a periodicidade dos exames de verificação?

3 meses

Me desculpe pelo fuzilamento de perguntas, mas ela são necessárias. A princípio parece desnecessário suplementar com testosterona se os seus níveis estão normais. Na maioria dos casos tratamentos simples acompanhados de dietas e medicamentos revertem facilmente os quadros.

Abraços

Fui neste medico, por recomendação do nutricionista. Pois percebemos que o nivel de ganhos em gordura estava aumentando muito, e os niveis de massa magra muito pequenos, mesmo com dieta e treinos equilibrados.

Editado por th13fp45s
Postado

Tijolo, tenho 25 anos e treino a 4 anos. Será mesmo que isto pode acontecer? Como disse, estou fazendo isto com acompanhamento medico, em tese, tudo minuciosamente controlado, além da testo que irei usar ser bioidentica.

• Moderador
Postado

seus exames estão totalmente normais. só o colesterol hdl q poderia melhorar, mas tmb nada grave.

eu ainda não procurei por estudos que confirmam que usar essa testo bioidentica não inibe o eixo.

seu médico disse algo sobre?

Postado (editado)

Inibe sim.

Testo bioidêntica é hormônio sintético, o mesmo usado em tratamentos médicos e ciclos. A diferença para este gel que você pretende usar é que o hormônio vem encapsulado em lipossomas, enquanto os injetáveis vem ligados a ésteres.

Qualquer hormônio que seja administrado no seu organismo vai afetar a produção endôgena para que haja equilíbrio. E este impacto se estende para todos os processos que envolvem o hormônio e seus derivados.

Eu não confio cegamente em médicos. Em primeiro lugar porque a doença é a fonte de renda deles, então eles tem interessem em combater os efeitos colaterais e não as causas, assim você sempre vai estar doente e voltando. Depois que 99,99% deles são desatualizados e prescrevem qualquer coisa para ver se vai dar certo e te usam como cobaia.

Oloco! que aula em tijolo.

Ps:És formado em medicina, farmácia ou ed. física, ou só estuda mesmo?

Editado por peuuu
Postado

Já cheguei a ir em 3 médicos diferentes no mesmo dia, os 3 deram diagnosticos diferentes.

Acho uma boa ideia você fazer uma consulta com outro médico e mostras o exames e ver a opinião dele, antes de começar um tratamento que aparentemente é desnecessario.

Abç.

Postado

Eu sei que todo mundo esta cético, mas esse é o início do tratamento

O fato do médico ter receitado essas coisas já sugere um conhecimento maior, já que a maioria 'fica no chazinho' ou deixa quieto

Depois pode vir um tratamento 'TPC', um tratamento de regulação, etc e esse ser só um tratamento inicial.

Postado

- Quanto a inibição do eixo, acredito que a quantidade preescrita pra mim isto provavelmente não ocorrerá. Segundo o médico, caso eu utilizasse injetavel, ai sim teria um forte abalo no eixo devido ao grandes altos e baixos de concentração de testo.

- Parece até um paraíso, mas segundo o medico, só tereis resultados positivos e praticamente nenhum colateral (somente pele mais oleosa que poderá gerar acnes, ou alterações comportamentais leves).

- Comecei hoje o uso do gel e gostaria de relatar se for do interesse de vocês, o que acham?

• Moderador
Postado

Relata sim cara. como é longo, nem que seja 1 vez por semana. e como vc vai fazer exames durante esse periodo tmb é muito interessante postá-los.

Abraço

Postado

aproveitando que estao falando da inibicao , sobre o androxon ja li 2x sobre ele nao inibir o eixo de forma significativa porem nunca mais achei nada , com certeza inibe mas dizem que ele tem um mecanismo de absorcao diferente .... ( falando que nem frango ) mas nunca mais achei onde li isso!

Postado

Olá a todos,

Estou iniciando o relato das substâncias informadas no início deste tópico. Estou usando o gel de testosterona e as capsulas para redução do estradiol e controle de aromatização a exatos 6 dias hoje. Até agora, senti um leve aumento de força no treino e resistência em geral, principalmente em treinos mais longos (1h fechada treinando intensamente). A líbido também aumentou consideravelmente.

proxima semana relato novamente, ou quando algo significante ocorrer.

• 4 semanas depois...
Postado

Ontem fui ao nutricionista, e consegui reduzir 1Kg e 100g de gordura e aumentar 600g de massa magra. Isto em somente 3 semanas de terapia e ainda faltei uma semana inteira de treinos devido a uma virose.. Até agora só maravilhas! Nenhum colateral!

Postado

[font="Arial Black"]Oi cara eu sou novato aki neste forum,e estou na mesma situação que vc, "É a primeira vez que mexo com hormonios, entao optei pelo caminho com auxilio de profissionais." Porém eu nao conheço medicos que sejam simpatizantes do uso de esteroides ou clinicas especializadas neste tipo de tratamento. Sei que existem, mas nao sei como chegar até elas. alguém poderia me dar uma ajuda indicando pessoas gabaritadas, profissionais medicos desta area, em Sao Paulo???? como faço para entrar em contato com estas clinicas?

Pois mesmo pesquisando bastante, eh muita informaçao para se aprender como lidar com AE's e eh muito confuso, por isso este negocio me dixa um tanto receoso. Como posso saber o q realmente pode ser uma boa? o que realmente pode funcionar para meu organismo.... enfim acredito q um medico sem preconceitos possa ser o melhor caminho....

Ajudem ae por favor!!!

Postado

Jay, antes de tudo, ao procurar um médico para ajuda-lo, fique ciente que você nunca vai ter os mesmo resultados do que 90% da galera faz. Pois os médicos receitam quantidade muito menores de drogas, mas incrivelmente eficazes.. Quem indicou meu médico, foi o nutricionista esportivo. Tente o mesmo caminho.

Postado

Pois percebemos que o nivel de ganhos em gordura estava aumentando muito, e os niveis de massa magra muito pequenos, mesmo com dieta e treinos equilibrados.

certeza disso amigo ? como pode ser comprovado ?

Postado

Ow amigo obrigado pela atenção.Eu entendo como é a terapia feita por um médico e o conhecimento do pessoal da academia... sao bem diferentes, mas eh isso mesmo que eu busco, profissionais q deem mais ouvidos as queixas q tenho, as dificuldades de metabolismo etc....

Na verdade eu entendo q vc mantem o sigilo e a ética do seu nutricionista esportivo e do médico,

porém se vc achar necessário saber mais sobre mim para poder me indicar ambos, eu estou disposto e fico imensamente grato.

Meu nome é Alexandre Gardin, Sou de Campo Grande MS, aqui nao se tem muita opção avançada neste tipo de terapia/acompanhamento, por isso busco desesperadamente um meio de me informar. Malho numa academia chamada DESTAK em Campo Grande, tenho orkut e facebook kkkk, só em caso de vc checar pra ver q não sou nenhum vigilante da area ética da medicina.... rsrs, se vc puder me enviar os contatos do seu nutricionista e médico por e-mail eu fico imensamente grato!! ve lah no orkut Alexandre Gardin meu link: https://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15120984581531040832

meu email: alexgardinni@yahoo.com

Cara desculpa mesmo pelo inconveniente no meio do seu Tópico, Valeu,

Abraços.

Postado

gui2608, podemos comprovar isto após varios meses de alteração da dieta e percentual de gordura?

Jay Kay, acho que não será util eu te passar os dados do meu nutricionista e médico, pois sou de Fortaleza/CE. Antes de procurar um médico para iniciar o tratamento, procure um nutricionista esportivo ou um médico de reposição hormonal e converse com ele.

• 1 mês depois...
Postado

Olá galera,

Estou perto de finalizar a primeira etapa do tratamento (3 meses) e novos exames de sangue ficaram prontos dia 30/03 e postarei aqui. Com base nestes resultados definirei junto com o médico qual será o próximo passo.

Quanto aos ganhos, até agora percebi uma melhora significante na composição corporal (musculos mais densos, e menos gordura corporal, principalmente na barriga). Espero confirmar esta evolução do retorno ao nutricionista no começo de Abril.

A força nos treinos melhorou bastante. A recuperação pós-treino também melhorou muito.

Nenhum colateral até agora.

Postado

Po acompanhando ai!!!

Nada a ver c nada,mas um brother meu foi num medico(especializado em medicina esportiva)q passou um ciclo p ele e basicamente ele falou q tudo q eu li,pesquisei e estudei sobre AEs,tpc,etc, nao vale de quase nada :( disse po ex,q usar mais do q 30mg de oxan tsd eh disperdicio,eu axei q era furada,q ele queria soh ganha grana do meu amigo e tals,ele disse q foruns estao mt mais "ultrapassados" do q se imagina,eu achei q ele nao manjava nada, e AINDA ACHO,msm q semana passada descobri q o EDUARDO CORREIA foi cliente dele diversas vezes,mas ainda acho q os ciclos "comuns" do forum sao melhores...

Abracos

Postado

Filipesep, o forum tem otimas informações, agora quem lê precisa ter sua própria interpretação dos fatos, pois já briguei com muita gente aqui, principalmente na seção de nutrição. Agora sabe o que é interessante? Meu medico também diz a mesma coisa, boa parte dos ciclos que a galera faz aqui é coisa de 1980, funciona? Claro! Mas tem formas de uso e substancias melhores hoje em dia.

Tecnicamente eu não estou ciclando, estou apenas ajustando as quantidades ideais de hormonios no meu organismo sem exageros. Vale lembrar que quando realizamos exames de sangue e temos os valores de referencia (ex: Minimo de 400 para testosterona ) não significa dizer que todos os seres humanos masculinos se dão bem com este valores.

Como eu não tenho conhecimento suficiente sobre o assunto, prefiro pagar uma pessoa que estudou muito e é reconhecido na área.

• 3 semanas depois...
Postado

Olá a todos.

Refiz todos os exames e está tudo dentro do normal, apenas minhas taxas de vitamina D estavam bem baixas, mas já estou corrigindo com suplementação adequada. A grande modificação desta vez será a inclusão de um ciclo de 4 - 6 meses de GH da saizen (comprado com receita) na dose de 1Ui/dia.

Ats,

Postado
Indol 3 carbinol 200mg

- I-Aromatase 30mg

Quais são esses inibidores de aromatase?

Este 3 indo carbinol é o DIM né???

e este outro é qual??

Postado
Quais são esses inibidores de aromatase?

Este 3 indo carbinol é o DIM né???

e este outro é qual??

DIM? Não conheço.

o outro é também um inibidor de aromatase.

Mas ele suspendeu os dois, pois os niveis de estradiol estão bem mais baixos.

E qual foi o motivo do seu médico ter precrito GH?

Ora, dar uma subida nos níveis de IGF-1 e melhorar performance.

Postado (editado)

primeiramente parabéns pelo sucesso no tratamento, pois ao que parece teus objetivos iniciais foram atingidos, com a diminuição do estradiol e aumento da testo.

cara, vc treina a 4 anos e talzs...notou melhora de medidas nesses 3 meses? perdeu gordura?

esse tratamento a base de GH entrará sozinho ou também será associado com a testo gel? pow, Gh é o sonho...rsrs.

abraços

Editado por #Animal#
Postado
primeiramente parabéns pelo sucesso no tratamento, pois ao que parece teus objetivos iniciais foram atingidos, com a diminuição do estradiol e aumento da testo.

cara, vc treina a 4 anos e talzs...notou melhora de medidas nesses 3 meses? perdeu gordura?

esse tratamento a base de GH entrará sozinho ou também será associado com a testo gel?

abraços

Opa! Vlw #Animal#!

Vou saber exatamente os ganhos do tratamento daqui a pouco, pois tenho consulta com o nutricionista. Mas o peso bruto subiu de 77 para 81.7Kg e todos dizem que eu estou visivelmente mais seco, pouquinho, nada d+.

O tratamento com GH já está associado a testo em gel que estou usando a mais de 3 meses na mesma concentração 5%.

Postado

Acabei de retornar do nutricionista, os ganhos não foram tão expressivos como eu esperava, e a balança lá bateu somente 79,5kg (+2kg). Desses foram 1.4kg de massa magra e 600g de gordura. Reduzimos então a dieta para aproximadamente 3.600kcal e vamor ver oq acontece agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...