Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Muito interessante a proposta desse treino, muito mesmo.

O que você achou ? Teve bons resultados?

Primeiro eu sugeriria dar uma lida no diário do Craw, ele coloca uns 7 pre-requisitos para conseguir fazer esse treino. O mais importante de tudo: nunca chegar à falha, assim você consegue trabalhar o mesmo grupo muscular 2x na semana. Estou em cutting e esse treino acelera o metabolismo bastante, o que é muito bom. Com 1 mês de treino eu consegui progredir as cargas, mesmo estando em cutting. Se tiver mais alguma pergunta, me manda MP ou posta lá no meu diário, para não poluir aqui o SL5x5 ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só uma dúvida boba, na academia q eu to indo provisoriamente (provavelmente mais uns 4~5 meses ainda) nao tem a gaiola, nem suporte nem nada que possibilite de fazer agacho, unica coisa q tem la é o smith e eu não curto nem um pouco

sera que ficaria muito pesado pros joelhos substituir o agacho pelo leg press 45º??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

só uma dúvida boba, na academia q eu to indo provisoriamente (provavelmente mais uns 4~5 meses ainda) nao tem a gaiola, nem suporte nem nada que possibilite de fazer agacho, unica coisa q tem la é o smith e eu não curto nem um pouco

sera que ficaria muito pesado pros joelhos substituir o agacho pelo leg press 45º??

Melhor procurar metodos alternativos

Talvez dê pra por nas paralelas

Ou então empilhar vários steps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava animado demais sexta feira quando comecei a ler os livros SL 5x5 report e o Dinossaur Training, só aproveitando aqui vai meu muito obrigado ao IceMan e aos colaboradores que traduziram os livros, ficou muito bom mesmo, muita informação importante, parabéns de verdade por dedicar seu tempo a ajudar os usuários.

Voltando ao meu dilema, ranzo vlw pelas dicas, vou tentar improvisar mesmo nas paralelas é uma boa opção

tomara que de certo, afinal sem agacho não é SL né :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma dúvida boba, na academia q eu to indo provisoriamente (provavelmente mais uns 4~5 meses ainda) nao tem a gaiola, nem suporte nem nada que possibilite de fazer agacho, unica coisa q tem la é o smith e eu não curto nem um pouco

sera que ficaria muito pesado pros joelhos substituir o agacho pelo leg press 45º??

Pede pros professores te passarem a barra de agachamento, o militar da pra tirar do chao no começo, supino, terra e remada nao precisam de ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uns ajustes na faculdade e agora poderei fazer o SL *-*

Agora uma questão me surgiu apos estudar o Advanced BurnOut Method, será que não seria valido aplicar a técnica do ABO no SL5x5?

Por exemplo após os 5x5 de supino fazer 1 x 20 no cross over e ter os benefícios descritos no ABO? no caso o pump e a maior vascularização na área nutrindo melhor o músculo?

O que vocês acham ?

Editado por DiegoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu começei com 50-60% com redução do peso que pegava, eu não aconselharia pra quem ja é intermediario/avançado. Porque fica muito facil e tu sabe que isso é mais pra começar mesmo, porque tu sabe que essa tua progressao nao é verdadeira, ou seja, tu consegue com mais peso, não constrói força. :/ mas coisa de 1 mes tu ja chega no teu peso e começa a progessao fudida. No começo começei com a progressão mais alta jsutamente pq começei cmo pouco peso, dps que fui chegando perto do 100% eu fasso a progressao de acordo com o site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu começei com 50-60% com redução do peso que pegava, eu não aconselharia pra quem ja é intermediario/avançado. Porque fica muito facil e tu sabe que isso é mais pra começar mesmo, porque tu sabe que essa tua progressao nao é verdadeira, ou seja, tu consegue com mais peso, não constrói força. :/ mas coisa de 1 mes tu ja chega no teu peso e começa a progessao fudida. No começo começei com a progressão mais alta jsutamente pq começei cmo pouco peso, dps que fui chegando perto do 100% eu fasso a progressao de acordo com o site.

A intensão desse tipo de progressão é exatamente ficar extremamente fácil por um tempo para que a progressão ocorra por bem ou por mal. Seguindo essa teoria seria um período de recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...