Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeira Dieta

Posts Recomendados

Postado

Decidi fazer uma dieta,depois de tantos erros,tomei coragem pra me alimentar de forma correta,li um pouco,mas ainda não sei se está correta,fiquei desempregado recentemente,por isso,não tenho como comprar mais suplementos ou mesmo adicionar muita coisa na dieta,os Supl. que nela contém comprei da Growthsuplements logo quando saí do meu antigo trabalho, estou seguindo essa dieta faz duas semanas,e já consegui ganhar dois quilos,digam onde estou errando ou se mesmo estou certo na dieta,segue os Dados e a Dieta no formato de Imagem .

Altura: 175cm

Peso: 68,5kg

BF: 14,5 %

Medidas:

• Braço Ambos : 35cm
  • Antebraço Ambos : 29,5cm
  • Coxa Ambas : 53cm
  • Panturrilha Ambas : 35cm
  • Peito (na altura dos mamilos): 92.5cm
  • Peito (parte maior) : 98cm

Objetivo da dieta:Hipertrofia(bulking)

Dieta ↴

mteo40xz2fteczcu01cj.png

Editado por Mizere (veja o histórico de edições)

Sinta o Swing

Postado

Café da manhã leite desnatado.

Almoço, eu não gosto de misturar carbs e gords na msma ref pelo grande estimulo a insulina, então eu recomendo tirar o amendoin.

Pré treino pode fazer uma ref msmo, esse whey ai seria disperdicio, faça uma ref msmo, use creatina no pós apenas.

Pós liquido pode usar 60g de malto e 4g de Creatina.

O lanche q é seu pós sólido diminua a quantidade de frango para 100g e aumente a de arroz para cerca de 300g.

Janta EU faria 100g de frango e 30g de amendoim.

Ceia tb, whey na AGUA e 30g de amendoin.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Minha opinião seria a seguinte:

Creatine, APENAS no pós-treino com malto+whey - 5g

no pré-treino não use whey protein e sim faça uma refeição sólida, e eu tiraria essa whey da ceia também, e colocaria albumina por ser mais lenta absorção...

abraços

Editado por Alessandro18 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Café da manhã leite desnatado.

Almoço, eu não gosto de misturar carbs e gords na msma ref pelo grande estimulo a insulina, então eu recomendo tirar o amendoin.

Pré treino pode fazer uma ref msmo, esse whey ai seria disperdicio, faça uma ref msmo, use creatina no pós apenas.

Pós liquido pode usar 60g de malto e 4g de Creatina.

O lanche q é seu pós sólido diminua a quantidade de frango para 100g e aumente a de arroz para cerca de 300g.

Janta EU faria 100g de frango e 30g de amendoim.

Ceia tb, whey na AGUA e 30g de amendoin.

Abraço.

Curti muito suas dicas Gusmão,vou reformular a Dieta,e posto em breve,sobre o pré-treino ser uma Refeição,segue um exemplo : 100gr de Batata Doce e 3~6 Claras de ovos ? ( Tem algo que substitui a Batata doce,uma maçã por exemplo ? )

Minha opinião seria a seguinte:

Creatine, APENAS no pós-treino com malto+whey - 5g

no pré-treino não use whey protein e sim faça uma refeição sólida, e eu tiraria essa whey da ceia também, e colocaria albumina por ser mais lenta absorção...

abraços

Eu tô liso sem grana mesmo,então por enquanto nem albumina vou comprar,em breve quando empregar de novo eu faço uma Divisão melhor com proteinas de Lenta e rápida absorção ! Sobre o pré-treino eu vou seguir sua dica, uma refeoção sólida, Obrigado alessandro,abraço. (y)

Editado por Mizere (veja o histórico de edições)

Sinta o Swing

Postado

Curti muito suas dicas Gusmão,vou reformular a Dieta,e posto em breve,sobre o pré-treino ser uma Refeição,segue um exemplo : 100gr de Batata Doce e 3~6 Claras de ovos ? ( Tem algo que substitui a Batata doce,uma maçã por exemplo ? )

Eu acho 100g de batata mto pouco pra uma ref, e não gosto de usar claras de ovos pelo diperdicio das gemas, q na minha opinião é a melhor parte do ovo, mas pode sim, e maça tem mto pouco carb para uma ref.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Eu acho 100g de batata mto pouco pra uma ref, e não gosto de usar claras de ovos pelo diperdicio das gemas, q na minha opinião é a melhor parte do ovo, mas pode sim, e maça tem mto pouco carb para uma ref.Abraço.

Ok,vlw pelas dicas,vou seguir (y)

Sinta o Swing

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.