Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia X Emagrecimento


brunovieira

Posts Recomendados

É o seguinte galera, sou novo aqui, não achei nenhum tópico sobre isso, e se tem, garanto que não é a mesma coisa.. Esse é meu primeiro tópico, ajudem aí.

Dois anos atrás, eu era meio gordo, consegui emagrecer sem academia, com exercícios e uma boa dieta, porém, ainda tenho um pouco de gordura no corpo, aumento peso normal, mas meus ganhos não aparecem muito devido a camada de gordura, no abdômen, bíceps, etc... E como todo mundo sabe, para Hipertrofia, devemos comer muito, e eu tenho um certo receio disso, pq tenho medo de engordar denovo. Tenho medo que isso prejudique o processo de Hipertrofia.. Quero que me deem dicas do que posso fazer, algum suplemento que possa tomar, minha altura, peso, estão no perfil, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

continua fazer cutting pra perder essa gordura.

faz AEJ,musculação e aeróbicos.

uma dieta boa,com pouca gordura,carboidratos maneirados a noite,muitos grãos,aveia e cereais.

usa um termogênico importado tipo oxyelite,Lipo6x(recomendo) ou Lipo6x black que são os mais tops

e além disso pesquisa no forum mais coisa pra ajudar você no cutting.

não deixe de usar Whey,claro ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que seria essa comida e suplementação top?

E o que significa essa sigla AEJ e cutting? hehehe

Camarada! Tem de dar uma pesquisada, mas te aconselho a fazer a dieta de lowcarb (dieta de baixos carboidratos),

suplementação comece de vagar (BCAA, whey, malto e albumina) - só pesquise como tomar e AEJ (aerobicos em jejum) esta na parte de artigos do forum de treinamento.

Tenho o mesmo receio que você, tem realmente de comer, mas no seu caso como no meu tem de ser bem regrado caso contrario você ganha massa mais com muita gordura.

Boa pesquisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...