Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Fim De Ano

Posts Recomendados

Postado

E ai galera seguiram a dieta ontem? ou tacaram tudo pra cima e mandaram a ver nos tender , peru , breja e tudo mais a direito?

ou foram mas com moderaçao? ( confesso que ontem eu segui a dieta) Mas hoje nem vo fazer

E ai quem vai resestir as tentaçoes das festa finais de ano ?

Dá um up aki ! abraços :)

Postado

auhauhu eu comi ate nao poder mais e hoje vai ser o mesmo comer e beber ate cair para o lado depois para janeiro faço outra vez a dieta mas com cutting que ja estou a pesar 85kghuh.gif

Postado

fiquei 3 meses de dieta serio agora hj estrapolei geral comi um panetonne da cacau show sozim + 1 peru + uma tijela de maionese + macarronada + um mousse de quebra comi um chocolatim pra termina kkkk vlw o dia tinha tempo q num comia assim comida boa viu.

Abraço a todos e feliz natal

Postado

Comi pra caralho... beber não.. pq nao bebo mesmo hahaha..

Fuder o cutting, vc está fazendo isso certo!

Ontem e hoje me arrebentei de comer.. mas foi só uma refeição, então nem da nada.

Abraço

Postado

caralho velho dia 24, 25 e 26 eu não trabalhei e só fiquei em casa comendo TUDO que tive vontade sem dó.. fds totalmente de gordo sedentário.. essa semana é na boa.. e 31, 1 e 2 a mesma coisa.. na virada estarei morto pelos cantos de tanto alcool e renascerei para um 2011 saudável novamente, ja to com o m-drolzin do papai noel esperando ihuuu :D

Postado

Ta louco, passei 4 meses em cut, e como minha TPC acabou faz pouco tempo, sempre aumento as kcal, comi feito um condenado :lol:

Final de ano tem mais! hauahuahua

Postado

Durante semana diminui Kcals e carbos. Sexta e sabado um deload, comendo o quanto quiser :D

igual aqui! tava diminuindo os carbos há uns dias já, aí aproveitei que a academia fechou no fds, juntei tudo e fiz um mega reload carbup mega motherfucker auhauhauhauha

de pernil, chester, rabada a pavê, torta de chocolate, e sorvete, comi tudo que podia e não podia.

caralho velho dia 24, 25 e 26 eu não trabalhei e só fiquei em casa comendo TUDO que tive vontade sem dó.. fds totalmente de gordo sedentário.. essa semana é na boa.. e 31, 1 e 2 a mesma coisa.. na virada estarei morto pelos cantos de tanto alcool e renascerei para um 2011 saudável novamente, ja to com o m-drolzin do papai noel esperando ihuuu :D

galera aqui tem uma concepção de saudável meio diferente da minha hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.