Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Lean Gains

eduardostz

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso 77,5

Altura 1,72

Bf: 16 %

Meu objetivo é recomposiçao corporal, ganhar massa diminuindo bf

https://img262.imageshack.us/i/leangains.jpg/

Segui os prinicipios do blog mais kcals dia de treino, mais carbo. Dias sem treino menos kcals, mais gordura.

O que acham??

edit: eskeci os horarios:

Meal 1: 2:00

Meal 2: 5: 30

Meal 3: 9:30 ou antes

totalizando 16,5 horas de jejum e 7,5 horas de alimentaçao.

Editado por eduardostz
Postado

Cara, é bom utilizar salada em todas as refeiçoes, nao acho necessario o uso de 1,5l de leite no pos treino para consiguir mais proteinas usa um frango que possui um maior VB.

Postado (editado)

Cara, é bom utilizar salada em todas as refeiçoes, nao acho necessario o uso de 1,5l de leite no pos treino para consiguir mais proteinas usa um frango que possui um maior VB.

nao tem como fazer frango no periodo da tarde todo dia, seria motivo de confusao fora o tempo. Vou fazer assim entao, calcular uma quantidade de aveia ou pao integral suficiente e atum para substituir um pouco do leite, é valido?

Vou incluir alface e tomate junto com o a refeiçao 2, assim ficaria em todas as refeiçoes, e nas outras poderia incluir pepino, repolho, cenoura, rucula, almeirao.

Sei lá, na minha opinião você poderia limpa-la, escolher melhor os alimentos, e os melhores horários.

Como faria isso?? sugestoes??

Editado por eduardostz
Postado

Cara, ganhar massa e perder BF não é simples não, é complicado, tem que conhecer seu corpo e arrumar a dieta e treino bem certinho. Eu limparia a dieta, tipo tem muita coisa ai desnecessária, tipo misturando milhoes de carbos, de proteinas, eu diminuira o uso de suplementos, tipo whey.

Entendeu?

Postado (editado)

Cara, ganhar massa e perder BF não é simples não, é complicado, tem que conhecer seu corpo e arrumar a dieta e treino bem certinho. Eu limparia a dieta, tipo tem muita coisa ai desnecessária, tipo misturando milhoes de carbos, de proteinas, eu diminuira o uso de suplementos, tipo whey.

Entendeu?

mais ou menos, tenho algumas duvidas.

O malto acho que vou cortar ele do pos treino, e colocar 200 kcals de algum carbo melhor no lugar, ou seja, irei mudando o tipo de carbo consumido para diminuir a açao da insulina, até por questao de saude, que fiz exame e minha insulina meio alta, ja era meio q sabido q isso ia acontecer. Creio eu que reduzindo a ação dela vou ter uma perda de bf legal.

Sobre misturar os carbos eu entendi o que voce quis dizer, por exemplo colocar leite depois do almoço ... Por mim eu me entupiria de batata doce e carne, vegetais azeite e castanhas, ficando o mais simples possivel, porem aqui em casa nao tenho a disponibilidade exata de alimentos que eu quero. Vou tentar dar uma polida na medida do possivel e posto denovo a dieta. Valeu por ajudar .

Abraço.

Editado por eduardostz
Postado

Pode deixar o Malto, coloque 1g/kg, ex: se voce pesa 50kg use 50g.

Não é o malto que vai fazer sua insulina subir, é o contexto da dieta cara. Se a insulina ta alta, só da um pico, ou seja, só joga carbo sem ser o malto em uma refeição, no pós treino.

Tipo, não sei se voce chegou a ler o Blog do Martin, mas ele separa as calorias de acordo com horário, entende? Não é algo assim, fique de jejum e coma o que tiver.

Postado (editado)

Pode deixar o Malto, coloque 1g/kg, ex: se voce pesa 50kg use 50g.

Não é o malto que vai fazer sua insulina subir, é o contexto da dieta cara. Se a insulina ta alta, só da um pico, ou seja, só joga carbo sem ser o malto em uma refeição, no pós treino.

Tipo, não sei se voce chegou a ler o Blog do Martin, mas ele separa as calorias de acordo com horário, entende? Não é algo assim, fique de jejum e coma o que tiver.

https://img3.imageshack.us/img3/9700/leangains.jpg

fiz uma pequena mudança, diminui os carbos do pre treino, coloquei uma fruta ( ele fala pra quebrar o jejum com frutas e adicionar carbo tipo arroz se for treinar), diminui tbm o macarrao da janta, aumentei a aveia do pos e coloquei duas frutas tb no pos pra dar mais kcals.

eu li o blog, achei q tava fazendo certo man ... Nao ficou muito claro, mas por exemplo, ele fala pra ciclar calorias, isso eu to fazendo, e nos dias de treino aumentar os carbos e kcals com pouca gordura, isso eu to fazendo, e nos dias sem treino aumentar gorduras diminuindo as kcals, isso eu tbm to fazendo ... E separei de acordo com horario uai, dias de treino uma refeiçao moderada pre treino, e o pos treino com 60 % ( o meu com a modificação ficou com 52% ) das kcals. E nos dias sem treino, a primeira refeiçao com 50 % das kcals ... Eu achei que tava tudo nos conformes, claro que nao ta perfeito, mas nao ta jogado de qualquer jeito, pelo menos eu acho neh...

Editado por eduardostz
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

https://img3.imageshack.us/img3/9700/leangains.jpg

fiz uma pequena mudança, diminui os carbos do pre treino, coloquei uma fruta ( ele fala pra quebrar o jejum com frutas e adicionar carbo tipo arroz se for treinar), diminui tbm o macarrao da janta, aumentei a aveia do pos e coloquei duas frutas tb no pos pra dar mais kcals.

eu li o blog, achei q tava fazendo certo man ... Nao ficou muito claro, mas por exemplo, ele fala pra ciclar calorias, isso eu to fazendo, e nos dias de treino aumentar os carbos e kcals com pouca gordura, isso eu to fazendo, e nos dias sem treino aumentar gorduras diminuindo as kcals, isso eu tbm to fazendo ... E separei de acordo com horario uai, dias de treino uma refeiçao moderada pre treino, e o pos treino com 60 % ( o meu com a modificação ficou com 52% ) das kcals. E nos dias sem treino, a primeira refeiçao com 50 % das kcals ... Eu achei que tava tudo nos conformes, claro que nao ta perfeito, mas nao ta jogado de qualquer jeito, pelo menos eu acho neh...

Fiz algumas adaptações, podem avaliar novamente???

Unica grande deficiencia acho que ficou o almoço nos dias off, pois tem whey depois junto com leite, mas nao tenho opçao de mais nada nesse horario. Só tem um errinho ali, é meio litro de leite integral na primeira ref, nao 300 ml, assim aumentaria mais um pouco de kcals e gordura pra chegar em 2500.

EDIT: fiz outra modificação, tirei aquele monte de leite do lanche da tarde dos dias off, só nao tirei dos dias on pq nao posso comer atum todo dia. De ''lixo'' acho que ficou apenas o leite. Alguem?

https://img214.imageshack.us/img214/2637/imagemwcu.jpg

Editado por eduardostz
Postado

Então cara, mesma coisa que eu falei antes, tente deixa-lá mais limpa, tipo. [

Pré

Arroz, Carne e Vegetais

Pós líquido: Malto+Whey

Pós sólido: Aveia+Frango

Ultima refeição:Macarrão+Ovos

Tipo assim, não to falando pra fazer isso, mas dar uma limpada, na segunda refeição tem tipo uns 10 alimentos diferentes, leite, queijo, whey, malto, aveia, banana, maça. E falta proteina animal sólida.

Tenta limpar a dieta, colocar menos coisas o possível, selecionar e colocar melhores alimentos, evitar usar 40 fontes de carboidrato de mesmo IG, entendeu?

Postado

Então cara, mesma coisa que eu falei antes, tente deixa-lá mais limpa, tipo. [

Pré

Arroz, Carne e Vegetais

Pós líquido: Malto+Whey

Pós sólido: Aveia+Frango

Ultima refeição:Macarrão+Ovos

Tipo assim, não to falando pra fazer isso, mas dar uma limpada, na segunda refeição tem tipo uns 10 alimentos diferentes, leite, queijo, whey, malto, aveia, banana, maça. E falta proteina animal sólida.

Tenta limpar a dieta, colocar menos coisas o possível, selecionar e colocar melhores alimentos, evitar usar 40 fontes de carboidrato de mesmo IG, entendeu?

Entendi, o problema é que 6 hrs da tarde eu nao tenho como fazer frango e depois fazer de novo ( ovos tbm nao posso comer tipo 6 por dia, maximo 2) , fica complicado minha me iria implicar, ainda mais conseguir muitas calorias com poucos alimentos, a quantidade teria de ser enorme, imagina conseguir 1000 kcals pra mais com aveia + frango,se bobear iria ter que fritar umas 400 grs de frango + umas 15 colheres de aveia, imagina isso todo dia, por mim de boa, mas minha mae cancela essa dieta na hora e ainda me manda pra fora de casa hauhauahuah

O que da pra mim fazer :

Dias de treino

Almoço ( aqui ja esta dessa forma nos dias de treino)

Arroz + carne + vegetais + Frutas (?)

Pos liquido - 70 grs malto 30 whey

Pos solido- eis aqui o primeiro problema

Janta Macarrao + frango no lugar da proteina dos ovos + azeite no lugar da gordura dos ovos.

Dias sem treino:

Almoço com arroz + carne ou frango + vegetais

Problema numero 2

Nao tem como eu comer uma quantidade absurda de frango aki justamente por ser o almoço, e aqui nao se faz tanto frango, as vezes nem tem e eu tenho que ir la fazer, tipo da pra comer umas 200 grs . Dai faltariam proteinas e gorduras.

Uma coisa que pensei seria tiraar aquele leite + whey do almoço nos dias off e e deixar com os mesmo valores, porem usando arroz + azeite + frango + whey, o que acha?

As outras refeiçoes estao mais limpas, os problemas sao essas duas, por mim eu comeria sussegado, Batata doce + carne, Batata + 6 ovos, mas pra mim é inviavel.

Postado

Não necessariamente, pode-se se fazer de várias formas, 2 pré 1 pós, 1 pré 2 pós, 3 pós, depende.

Cara não precisa de quantidades absurdas, é so distribuir as calorias corretamente e po 100gr de frago não é muita coisa cara.

Abraços

Postado (editado)

Não necessariamente, pode-se se fazer de várias formas, 2 pré 1 pós, 1 pré 2 pós, 3 pós, depende.

Cara não precisa de quantidades absurdas, é so distribuir as calorias corretamente e po 100gr de frago não é muita coisa cara.

Abraços

po eu to perdido com esse postreino...

Sobre o almoço nos dias on eu ja arrumei, esta mais limpo, agora só falta o pos treino.. Nao tem como dar uma sugestao em cima dos alimentos que eu posso comer nesse horario??? ( precisa dar em torno de 1500 kcals esse pos treino)

Edit: Consegui limpar a refeiçao ( eu acho pelo menos neh)

1l de leite desnatado

10 colheres de aveia

3 fatias pao light

Vegetais

200 grs frango

70 grs de malto

30 grs de whey

( suplementos serao o pos liquido)

Tudo isso da umas 1500 kcal

Conforme o pessoal de aki de casa se acostumar a me ver comendo assim vou limpando mais ainda a dieta.

Editado por eduardostz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...