Ir para conteúdo

Meu Primeiro Video!

jucaa

Posts Recomendados

Postado

Massa. já fez algum ciclo? qual? abraços!

não, ainda não ciclei treino a 2 anos e 2 meses, mais ja levanto peso desde os 12 anos e sempre fui atleta hahaha

Massa. já fez algum ciclo? qual? abraços!

não, ainda não ciclei treino a 2 anos e 2 meses, mais ja levanto peso desde os 12 anos e sempre fui atleta hahaha

Postado

legal o video , pretende ciclar mais pra frente , sua academia e vazia assim msm ?

pretendo sim, ano que vem provavelmente eu tome alguma coisa, a academia tava assim vazia pq era 11h da manha hahahaha

Postado

Ae man, maneiro o video e o shape, se continuar no rumo certo, da pra ter um futuro xD

Obs. não fisiologista nem Prof. de Ed. Fisica. Mais como diria a frase "Não quero os maiores pesos, mais sim os maiores musculos". Então concentre-se mais na execução e intensidade do exercicio e do treino, que será mais produtivo =D

Postado (editado)

Ae man, maneiro o video e o shape, se continuar no rumo certo, da pra ter um futuro xD

Obs. não fisiologista nem Prof. de Ed. Fisica. Mais como diria a frase "Não quero os maiores pesos, mais sim os maiores musculos". Então concentre-se mais na execução e intensidade do exercicio e do treino, que será mais produtivo =D

sim eu sei disso, eu devia ter filmado todas as séries, nao treino desse jeito sempre só na ultima série que eu uso bastante carga isso funciona bem pra mim, ja treinei com execuçao perfeita por muito tempo e nao obtinha muitos resultados :/, amanha vou fazer video treinando ombro e triceps se meu parceiro de treino nao fura hahaha

e o meu treino foi bem intenso, só vc ver minha rotina de hj que da pra te uma idéia, treinei em 50min descanso entre as séries de 30-45seg no max um min...

Editado por jucaa
  • 3 semanas depois...
Postado

Parabens mano, video e shape ta maneiro, segue firme que tu ta no caminho certo..

ps: gostei da toquinha.

Abraço e bons treinos!

valeu cara, toquinha inspirada no branch warren né HAHAHA, abraços

Postado

Ta manerasso man,Shape dahora,parabens,segue firme na jornada.

ae,qual o nome da musica do video?

brigadao ai irmao o nome da musica é, pain - three days grace

Postado

Massa cara, achei bem legal seu vídeo, tá de parabéns, e qanto a execução é assim msm quando agente usa bastante peso, o que nao pode é ser relaxado, eu tbm tenho melhores resultados com bastante peso e execução nao tão perfeita...

Abraços

Postado

legal o video, sobre o terra... vc pode colocar 1 anilha de 20kg embaixo dos pesos pra subir a barra um poco pra não ter que ficar com a coluna curvada com o inicio do movimento, a barra na altura no meio das canelas ja deve ficar legal o movimento, vc vai sentir mais a musculatura sendo trabalhada.

abraço

Postado

Seu Shape ta legal fera. Que academia é essa? sussa de mais, abrçs

academia eh em um clube, acecremer o nome treino la desde que comecei e gosto muito de treinar ali, academia eh bem simples mais tem tudo que preciso, ainda mais agora que estao reformando colocaram borrachas grossas no piso e tal :D

legal o video, sobre o terra... vc pode colocar 1 anilha de 20kg embaixo dos pesos pra subir a barra um poco pra não ter que ficar com a coluna curvada com o inicio do movimento, a barra na altura no meio das canelas ja deve ficar legal o movimento, vc vai sentir mais a musculatura sendo trabalhada.

abraço

opa obrigado cara ja tinha pensado nisso eu to usando uns blocos de madeira que tem la na academia pra fazer o terra vem ajudando bastante no movimento

Opa ta de parabéns cara, bom shape, cntinua assim que vai longe :D

valeu irmão :D, tomara que um dia eu represente o brasil no olympia 202 hahaha

Massa cara, achei bem legal seu vídeo, tá de parabéns, e qanto a execução é assim msm quando agente usa bastante peso, o que nao pode é ser relaxado, eu tbm tenho melhores resultados com bastante peso e execução nao tão perfeita...

Abraços

sim esse negocio de execução é muito pessoal, o que não pode é estrapolar e acabar tendo uma lesão, graças a deus nunca tive nada mesmo treinando bem pesado e até roubando em alguns exercicios as vezes como rosca direta mais não torcendo a coluna que nem um loco claro, usando aquela jogadinha na lombar se eh que me entende hahaha

abraçoss

Postado

pra quem não vio ainda esse eh o segundo video tem algumas fotos da minha evoluçao em 1 ano, https://www.youtube.com/watch?v=kmMNrEW5OUU

em novembro/dezembro eu estava treinando com altas cargas movimentos mais explosivos e drop-sets super-sets com frequencia, com isso foram 3kg em 2 meses haha

agora mudeu meu treino e a divisão mais tarde posto na area de treinamento pra galera da uma avaliada (:

Postado

cara vc arqueou suas costas ai no primeiro exercicio de deltoide, eu tomaria mais cuidado com isso...

tenta colocar um step pra deixar seu peh mais alto ve se nao melhora..

outra coisa

nao vejo necessidade em fazer drop sets em tds os exercicios tb..

Postado

cara vc arqueou suas costas ai no primeiro exercicio de deltoide, eu tomaria mais cuidado com isso...

tenta colocar um step pra deixar seu peh mais alto ve se nao melhora..

outra coisa

nao vejo necessidade em fazer drop sets em tds os exercicios tb..

qnd gravei o video tinha percebido isso também ja to tomando mais cuidado com isso

e quanto aos drop-sets funcionam muito bem pra mim, mais agora nao to mais usando drop-sets com frequencia

Postado

Muito legal o video!

Rumo ao MrOlympia 202 :jerry:

A respeito das Drops...

Se deu certo, pra que segui o que os gurus do fitness dis "Dropset demais só leva a overtraining", vai que você é um MyO e nen sabe! :hmmph02:

aheuaheuae

Boa sorte ae mano, e bora cresce!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...