Postado 17/12/2010 às 14:44 12/17, 2010 Boa evolução, mas ta precisando focar mais nas aulas de português.. Mais com "i" tem sentido de adição. Mas sem "i" de oposição. "Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."
Postado 26/12/2010 às 21:26 12/26, 2010 Boa cara, seu esforço e disciplina foram recompensados. Eu sou magrelão tbm, tive que abandonar os treinos por alguns problemas de rotina, mas em fevereiro tô voltando com tudo. Seu vídeo me motivou bastante, pois eu tbm sofri muito com as zoações na escola. Quanto mais pedras nos jogam, maior fica o nosso castelo. Parabéns guerreiro!
Postado 27/12/2010 às 03:05 12/27, 2010 Admiro e muito sua evolução, estou em uma situação parecida,cresci mais voltei a estaca zero perdi peso devido a problemas pessoais, estou devolta.
Postado 27/12/2010 às 13:15 12/27, 2010 Bela evolução,parabéns. Vc é ecto,pode mandar um bulk pesado pra ganhar mais massa,tem muuito o q ganhar ainda. Pode começar a investir + em peito de frango,batata doce,aveia,arroz,ovos... https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Crie uma conta ou entre para comentar