Postado 10/09/2008 às 20:15 09/10, 2008 Marombeiros, Li e re-li inúmeras vezes os artigos sobre suplementação no site e os post no fórum. Mas surgiu-me uma dúvida. Eu treino 3 vezes por semana (motivos da pós graduação) Terça, Quinta e Sexta. Num dia de treinamento antes de ir para a academia, mando uma malto. Depois do treino malto + whey protein + creatina. E no dia seguinte pós treinamento mando manto + whey protein logo de manhã. Até ai tudo bem. Minha dúvida é na Segunda (não treino domingo), quinta-feira de manha (não treino quarta) e no domingo (não treino de sábado) é aconselhável eu tomar malto + whey protein pela manhã mesmo não tendo treinado no dia anterior? E quanto a Creatina? Tomo mesmo nos dias que não faço treinamento? Obrigado a todos! "CRETINOO… Você adora dar tiro, e eu odeio gente assim. Você é um imaturo, você é um cocô… e eu vou matar você!” - Stallone Cobra
Postado 10/09/2008 às 20:47 09/10, 2008 cara, pra começa não tem necessidade tomar malto antes do treino, n precisa toma o malto junto com o whey a não ser no pós treino, a creatina vc toma ela td dia, o whey pode tomar os dias q vc n malha pela manhã mas sem o malto .. [url=http://g.imageshack.us/img123/32234234il9.jpg/1/]
Postado 10/09/2008 às 21:28 09/10, 2008 cara, pra começa não tem necessidade tomar malto antes do treino, n precisa toma o malto junto com o whey a não ser no pós treino, a creatina vc toma ela td dia, o whey pode tomar os dias q vc n malha pela manhã mas sem o malto .. falou e disse tomando malto antes do treino vc corre o risco de passar mal cara "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Crie uma conta ou entre para comentar