william_ Postado Dezembro 15, 2010 às 00:02 Postado Dezembro 15, 2010 às 00:02 Idade:18 Altura:1.79 Peso:77 BF:11 ou 12(chute) Hipertrofia ABCx1 Número de repetições= 8 Número de séries= 3 Bem galera eu estou fazendo um treino abcx2 atualmente mais minha rotina mudou e estou tendo poucas hóras de sono e estou me sentindo muito cansado vou tentar um abcx1 avaliem. seg peito e tríceps supino com halters crucifixo inclinado fly inclinado supino declinado Repulsão entre dois bancos Extensão alternada dos antebraços com um haltere, tronco inclinado para a frente Extensão vertical alternada dos braços com haltere Abdominal no banco inclinado (10 repetições) quint perna,ombro e trapézio. agachamento no smith leg press extensora flexora gemeos em pé(15 repetições) gemeos sentado(15 repetições) (panturilha vou tentar treinar mais vezes na semana.) desenvolvimento elevação frontal elevação lateral Elevação dos ombros com barra. costas e bíceps levantamento terra(nunca fiz antes vamo ve) Puxada na frente com polia alta remada sentada Puxada atrás com polia alta rosca concentrada scott Flexão alternada dos antebraços com rotação do punho e elevação dos cotovelos Abdominal no banco inclinado (10 repetições)
lourensini Postado Dezembro 15, 2010 às 00:28 Postado Dezembro 15, 2010 às 00:28 cara, se tu te sente cansado e está dormindo pouco dê 1 ou 2 dias de descanço para o teu corpo e depois volte com tudo. esse negócio de entrar em over e ficar 2 meses sem treinar (que logo logo te dirão para fazer) é vadiagem
Fernando Bull Postado Dezembro 15, 2010 às 13:00 Postado Dezembro 15, 2010 às 13:00 Cara, que exercício seria fly inclinado ? Não é o mesmo que crucifixo inclinado ? Lol E esse desenvolvimento ai como que é? Barra, halteres ??
SimivBRPIN Postado Dezembro 15, 2010 às 13:50 Postado Dezembro 15, 2010 às 13:50 Cara, que exercício seria fly inclinado ? Não é o mesmo que crucifixo inclinado ? Lol E esse desenvolvimento ai como que é? Barra, halteres ?? Pelo que sei cara, o fly seria praticamente um supino com halter...
Fernando Bull Postado Dezembro 15, 2010 às 13:54 Postado Dezembro 15, 2010 às 13:54 Voador pra mim é o feito na maquina, mas inclinado nunca vi.
Marcelon Postado Dezembro 15, 2010 às 14:04 Postado Dezembro 15, 2010 às 14:04 nao seria assim? http://prologo.uol.com.br/imagens/materia/fly45_290808.jpg vc começa na base de um SUPINO com HALTER e passa na segunda fase de execuçao para um formato de CRUCIFIXO
SimivBRPIN Postado Dezembro 15, 2010 às 14:49 Postado Dezembro 15, 2010 às 14:49 Voador pra mim é o feito na maquina, mas inclinado nunca vi. Apesar do nome é outro exercício brother... nao seria assim? http://prologo.uol.com.br/imagens/materia/fly45_290808.jpg vc começa na base de um SUPINO com HALTER e passa na segunda fase de execuçao para um formato de CRUCIFIXO Sim isso mesmo cara
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora