Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Atraso De Entrega Do Produto Do Site Madrugaosuplementos

Posts Recomendados

Postado

Galera comprei um pote de whey protein que me custo 275 reais. Efetuei o pagamento e dia 23 postaram no correio. Dia 25 no rastreamento fala que esta indo de são paulo para CTE benfica no rio e ta até hoje daquele geito. O prazo de entrega era no maximo 15 dias é ja passo dele. E AGORA O QUE EU FAÇO?

Postado

Correio é enrolado essa época do ano.

Se confia no vendedor,relaxa que chega.

Se quer mais informações liga pro correio.

Postado

correio fim de ano é só bagunça mesmo

parece que eles ja anunciaram que a partir do dia 18 nao garantem mais nada no prazo...

o geito é torcer pra chegar antes disso

"SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ."

Caminhar fica tão chato quando se aprende a voar.

rrrr.jpg

Postado

cara ja realizei 1 compra bem grande no madrugao.. algo em torno de 800 pila a algunas meses atrás ..

e te garanto = os caras são confianca PURA.

Tem 1 numero de contato deles no site de sampa.. veja la e liga ora !

ficar postando aqui nao vai fazer com que sua encomenda chegue mais rapido ou que tenha 1 solucao a respeito.

..

Editado por brunoPIMP (veja o histórico de edições)

layne-alice-in-chains.jpg
Postado

Fala amgio,

Essa agência dos Correios no RJ (Benfica) é uma zona total... Ou você liga para o Madrugão ou acesse o site dos Correios e procure o telefone dessa agência lá e dá uma ligada pra eles...

Abraços.

Postado

madrugão é de confiança mano, pode ficar tranquilo.

correios final de ano fica meio com plicado mesmo...

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

Prezados, bom dia!

Na verdade o título do tópico está errado..

Não é atraso de entrega do site Madrugão Suplementos, e sim dos Correios..

Nossa postagem é imediata após o pagamento.

Por exemplo, se você paga um boleto hoje, ele compensa amanhã e segue amanhã mesmo.

Prova disso é que você tem um número de registro dos Correios, que comprova a postagem e idoneidade da empresa.

Infelizmente, a unidade de Benfica é a ÚNICA no Brasil problemática (hoje).

Só para você ter idéia, o senhor informou que sua mercadoria está parada em Benfica há 10 dias.

Tivemos clientes que postamos na segunda feira, a mercadoria passou por Benfica e já foi entregue.

Quando ocorre isso, é muito simples resolver. Basta enviar um email para nossa equipe, informando o atraso na entrega.

Nossa equipe entrará em contato com a central dos Correios (afinal, temos contrato direto) e abriremos uma reclamação.

Normalmente, quando a reclamação é aberta, eles resolvem em no máximo 3 dias. Se isso não ocorre, nós mandamos um outro lote em seguida, via courrier ou transportadora, pois trabalhamos com GARANTIA de entrega, e não achamos justo o cliente esperar tanto por conta de uma falha dos Correios, empresa essa federal, e que infelizmente todas as lojas da internet dependem, TODAS, pelo menos para alguma cidade do Brasil usam o serviço dos Correios.

Nossa central de contato:

atendimento@madrugaosuplementos.com.br

São Paulo: (11) 2337 7777 / (11) 2338 7777

Rio de Janeiro: (21) 4063 7575

Curitiba: (41) 4063 5511

Salvador: (71) 4062 9296

Ficamos a disposição.

Ps: Muito obrigado por todos comentários positivos sobre a nossa loja!

Editado por Madrugão (veja o histórico de edições)

Postado

Prezados, bom dia!

Na verdade o título do tópico está errado..

Não é atraso de entrega do site Madrugão Suplementos, e sim dos Correios..

Nossa postagem é imediata após o pagamento.

Por exemplo, se você paga um boleto hoje, ele compensa amanhã e segue amanhã mesmo.

Prova disso é que você tem um número de registro dos Correios, que comprova a postagem e idoneidade da empresa.

Infelizmente, a unidade de Benfica é a ÚNICA no Brasil problemática (hoje).

Só para você ter idéia, o senhor informou que sua mercadoria está parada em Benfica há 10 dias.

Tivemos clientes que postamos na segunda feira, a mercadoria passou por Benfica e já foi entregue.

Quando ocorre isso, é muito simples resolver. Basta enviar um email para nossa equipe, informando o atraso na entrega.

Nossa equipe entrará em contato com a central dos Correios (afinal, temos contrato direto) e abriremos uma reclamação.

Normalmente, quando a reclamação é aberta, eles resolvem em no máximo 3 dias. Se isso não ocorre, nós mandamos um outro lote em seguida, via courrier ou transportadora, pois trabalhamos com GARANTIA de entrega, e não achamos justo o cliente esperar tanto por conta de uma falha dos Correios, empresa essa federal, e que infelizmente todas as lojas da internet dependem, TODAS, pelo menos para alguma cidade do Brasil usam o serviço dos Correios.

Nossa central de contato:

atendimento@madrugaosuplementos.com.br

São Paulo: (11) 2337 7777 / (11) 2338 7777

Rio de Janeiro: (21) 4063 7575

Curitiba: (41) 4063 5511

Salvador: (71) 4062 9296

Ficamos a disposição.

Ps: Muito obrigado por todos comentários positivos sobre a nossa loja!

Totalmente correto!

Complementando: A central benfica esta com esses problemas devido aos acontecimentos no RJ no qual ficou por 1 semana inoperante assim gerando atraso.

Postado

Realmente esse CTE Benfica e uma merda!

To com uma encomenda desde do dia 29/11 e nada ainda. Sendo que esse foi o segundo envio pq o primeiro foi roubado.

O jeito e ficar na espera e rezar pra chegar esse ano e não ser roubado denovo.

Postado

Prezados, bom dia!

Na verdade o título do tópico está errado..

Não é atraso de entrega do site Madrugão Suplementos, e sim dos Correios..

Nossa postagem é imediata após o pagamento.

Por exemplo, se você paga um boleto hoje, ele compensa amanhã e segue amanhã mesmo.

Prova disso é que você tem um número de registro dos Correios, que comprova a postagem e idoneidade da empresa.

Infelizmente, a unidade de Benfica é a ÚNICA no Brasil problemática (hoje).

Só para você ter idéia, o senhor informou que sua mercadoria está parada em Benfica há 10 dias.

Tivemos clientes que postamos na segunda feira, a mercadoria passou por Benfica e já foi entregue.

Quando ocorre isso, é muito simples resolver. Basta enviar um email para nossa equipe, informando o atraso na entrega.

Nossa equipe entrará em contato com a central dos Correios (afinal, temos contrato direto) e abriremos uma reclamação.

Normalmente, quando a reclamação é aberta, eles resolvem em no máximo 3 dias. Se isso não ocorre, nós mandamos um outro lote em seguida, via courrier ou transportadora, pois trabalhamos com GARANTIA de entrega, e não achamos justo o cliente esperar tanto por conta de uma falha dos Correios, empresa essa federal, e que infelizmente todas as lojas da internet dependem, TODAS, pelo menos para alguma cidade do Brasil usam o serviço dos Correios.

Nossa central de contato:

atendimento@madrugaosuplementos.com.br

São Paulo: (11) 2337 7777 / (11) 2338 7777

Rio de Janeiro: (21) 4063 7575

Curitiba: (41) 4063 5511

Salvador: (71) 4062 9296

Ficamos a disposição.

Ps: Muito obrigado por todos comentários positivos sobre a nossa loja!

Falou bonito...rs

Acredito que todos os vendedores já tiveram ou estão tendo problemas em Benfica... Como o Madrugão disse, é a pior agência dos Correios no momento...

Abraços.

Postado

Prezados, bom dia!

Na verdade o título do tópico está errado..

Não é atraso de entrega do site Madrugão Suplementos, e sim dos Correios..

Nossa postagem é imediata após o pagamento.

Por exemplo, se você paga um boleto hoje, ele compensa amanhã e segue amanhã mesmo.

Prova disso é que você tem um número de registro dos Correios, que comprova a postagem e idoneidade da empresa.

Infelizmente, a unidade de Benfica é a ÚNICA no Brasil problemática (hoje).

Só para você ter idéia, o senhor informou que sua mercadoria está parada em Benfica há 10 dias.

Tivemos clientes que postamos na segunda feira, a mercadoria passou por Benfica e já foi entregue.

Quando ocorre isso, é muito simples resolver. Basta enviar um email para nossa equipe, informando o atraso na entrega.

Nossa equipe entrará em contato com a central dos Correios (afinal, temos contrato direto) e abriremos uma reclamação.

Normalmente, quando a reclamação é aberta, eles resolvem em no máximo 3 dias. Se isso não ocorre, nós mandamos um outro lote em seguida, via courrier ou transportadora, pois trabalhamos com GARANTIA de entrega, e não achamos justo o cliente esperar tanto por conta de uma falha dos Correios, empresa essa federal, e que infelizmente todas as lojas da internet dependem, TODAS, pelo menos para alguma cidade do Brasil usam o serviço dos Correios.

Nossa central de contato:

atendimento@madrugaosuplementos.com.br

São Paulo: (11) 2337 7777 / (11) 2338 7777

Rio de Janeiro: (21) 4063 7575

Curitiba: (41) 4063 5511

Salvador: (71) 4062 9296

Ficamos a disposição.

Ps: Muito obrigado por todos comentários positivos sobre a nossa loja!

Madrugão grande empresa.

Sem comentários.

layne-alice-in-chains.jpg
Postado

caramba o kara veio ate no forum ve q paia eh essa do kara torrando a empresa xD

brinks...

mas eh correio mesmo eles sao tao doido q tentaram me intrega um produto ao domingo xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.