Postado 22/12/2010 às 19:48 12/22, 2010 O PH< é de boa cara eu usei agulha 25x7 no meu ciclo todo foram 6 semanas aplicando dsdn nos vastos e glúteos Mas assim, se por acaso quiser aplicar no glúteo, compra agulha 30x8/7 por ai, porque dai penetra mais fundo no músculo, e a aplicação fica mais musse... pelo menos foi o que eu fiz e deu certo ^^ abraço! A agulha 25x7 pode ser usada para IM profunda ? Abraço CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR
Postado 23/12/2010 às 03:27 12/23, 2010 A agulha 25x7 pode ser usada para IM profunda ? Abraço Dae parceiro, blza ?? Então, me expressei errado usei 25x7 para vastos e 30x7 para gluteos Essa era a dica do meu ultimo post, usar agulhas maiores como 30x7 ou 30x8 para aplicar da bunda ^^ abraço!
Postado 23/12/2010 às 13:25 12/23, 2010 Autor Demoro, eu até ia perg sobre isso. Entao pros vastos e deltoides eu vou ficar usando a 70x25, e pro gluteo, eu ponho a 70x30. Valeu! Cutting: Outubro 2015 1-6 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola por semana 7-14 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola a cada 10 diasObjetivo: Somente queima de gordura, para trincar! Não viso ganho de massa muscular.
Postado 23/12/2010 às 15:36 12/23, 2010 Eu perguntei se com agulha 25x7 dá pra fazer IM profunda. Dá ? É uma duvida mesmo, aproveitando o assunto de agulhas Abraço CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR
Postado 23/12/2010 às 16:54 12/23, 2010 Eu perguntei se com agulha 25x7 dá pra fazer IM profunda. Dá ? É uma duvida mesmo, aproveitando o assunto de agulhas Abraço Olha cara, não é aconselhavel..., a não ser que você seja mt magro, "fininho", que provavelmente não é o nosso caso hehehe. Você pode numa aplicação no glúteo com 25x7 não atingir a profundidade suficiente , isso facilitaria uma processo inflamatório pois a droga não seria absorvida adequadamente. Tem gente que tem perna grande mesmo, sei lá 70+ que usa agulha 30x7 pra aplicar nos vastos, pra poder fazer a aplicação intramuscular com profundidade boa. Espero ter te ajudado abraço!
Postado 23/12/2010 às 18:56 12/23, 2010 Eu acho que com agulha 25x7 a substancia nem passa pela agulha, ou será que passa ? A uns tempos atraz, eu comprei qualquer agulha e o Stan não passava por ela. CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR
Postado 23/12/2010 às 19:12 12/23, 2010 Eu acho que com agulha 25x7 a substancia nem passa pela agulha, ou será que passa ? A uns tempos atraz, eu comprei qualquer agulha e o Stan não passava por ela. o leandrão, eu só uso essa nos ombros...e 30x7 nos grutios...rs.. as vezes eu encontrava stan q entupia, aí não é o caso da agulha, vc tem q ser rápido, tira o "ar" e aplica logo...teve vezes em q eu nem "empurrava" o liquido pra cuspir e socava pra dentro pra não entupir....rs ASTRVM ARGENTVM
Postado 24/12/2010 às 12:11 12/24, 2010 Autor hahahah É, o lance das agulhas é importante. Mas vou ficar fazendo da forma que eu disse. A 70x25 ficou de boa pro vasto lateral e pra Deposteron. Enfim... Bom, desejo um Feliz Natal à todos vcs! Galera muito gente boa que troca conhecimentos aqui com a gente, e sempre muito bom e muito util! É isso aê! Boas festas moçada Cutting: Outubro 2015 1-6 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola por semana 7-14 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola a cada 10 diasObjetivo: Somente queima de gordura, para trincar! Não viso ganho de massa muscular.
Postado 27/12/2010 às 17:37 12/27, 2010 Autor RELATO: Hoje, aplicaçao de Deca (delt dir) + Depo (delt esq) foi tranquila. Mas na hr da depo entrar senti meio que o gostinho forte dela na boca (ou qd expirei, sei la). E a deca, quando é aplicada no delt fica doendo pra baraleo! No glut e vasto, nao dói nada, mas nos delts é phoda; fora que ao retirar a seringa, voltou um pouco de oleo Mas, de resto, tudo normal. É isso. Valeu. Cutting: Outubro 2015 1-6 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola por semana 7-14 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola a cada 10 diasObjetivo: Somente queima de gordura, para trincar! Não viso ganho de massa muscular.
Postado 5/01/2011 às 17:47 01/5, 2011 Autor Bom, queria desejar (embora atrasado) um feliz 2011 à todos! RELATO: Tá tudo normal nas aplicaçoes. Ganho de massa tá muito bom. Dieta 50% (to comendo um pouco a mais haha), mas quando começar a stano eu paro com essa farra. Enfim, é isso... Cutting: Outubro 2015 1-6 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola por semana 7-14 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola a cada 10 diasObjetivo: Somente queima de gordura, para trincar! Não viso ganho de massa muscular.
Postado 5/01/2011 às 18:20 01/5, 2011 Bom, queria desejar (embora atrasado) um feliz 2011 à todos! RELATO: Tá tudo normal nas aplicaçoes. Ganho de massa tá muito bom. Dieta 50% (to comendo um pouco a mais haha), mas quando começar a stano eu paro com essa farra. Enfim, é isso... kkkkkkkkkk..farra da comida foi boa...acredita q to nessas ainda, desde as festas e tal? to f....rs ASTRVM ARGENTVM
Postado 5/01/2011 às 22:37 01/5, 2011 beleza man bons ganhos ai cara espero aprender um pouco continue postando ( são some não hein cara ) abracos e feliz 2010....
Postado 6/01/2011 às 13:24 01/6, 2011 Autor kkkkkkkkkk..farra da comida foi boa...acredita q to nessas ainda, desde as festas e tal? to f....rs eahueahuaeah Pois é velho, final de ano é complicado (principalmente em bulk rs). Mas quando começar a stano vou (tentar) me policiar. hahah Cara, c já teve esse lance desse circulo avermelhado e quente no meio do braço? Eu apliquei segunda feira e veio aparecer quarta feira. Fiquei morrendo de medo de infecçao, dai fui no medico, mas ele disse pra ficar de olho e disse que se eu ficar com febre voltasse lá, dai caso contrario, provavelmente isso iria sumir daqui uns 4 dias. Pode ser que o oleo tenha escorrido um pouco né? Fiz com 70x25 =/ Cutting: Outubro 2015 1-6 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola por semana 7-14 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola a cada 10 diasObjetivo: Somente queima de gordura, para trincar! Não viso ganho de massa muscular.
Postado 6/01/2011 às 13:36 01/6, 2011 eahueahuaeah Pois é velho, final de ano é complicado (principalmente em bulk rs). Mas quando começar a stano vou (tentar) me policiar. hahah Cara, c já teve esse lance desse circulo avermelhado e quente no meio do braço? Eu apliquei segunda feira e veio aparecer quarta feira. Fiquei morrendo de medo de infecçao, dai fui no medico, mas ele disse pra ficar de olho e disse que se eu ficar com febre voltasse lá, dai caso contrario, provavelmente isso iria sumir daqui uns 4 dias. Pode ser que o oleo tenha escorrido um pouco né? Fiz com 70x25 =/ foi nos ombros? eu ja passei por isso, depois de uns dias sumiu... Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 6/01/2011 às 17:21 01/6, 2011 eahueahuaeah Pois é velho, final de ano é complicado (principalmente em bulk rs). Mas quando começar a stano vou (tentar) me policiar. hahah Cara, c já teve esse lance desse circulo avermelhado e quente no meio do braço? Eu apliquei segunda feira e veio aparecer quarta feira. Fiquei morrendo de medo de infecçao, dai fui no medico, mas ele disse pra ficar de olho e disse que se eu ficar com febre voltasse lá, dai caso contrario, provavelmente isso iria sumir daqui uns 4 dias. Pode ser que o oleo tenha escorrido um pouco né? Fiz com 70x25 =/ Dale ph! Então cara, como que estã esse avermelhado ? ta encaroçado ? Numa dessa usando hirudoid,diclofenaco(gel), e essas pomada anti-inflamatórias podem ajudar... E quanto a agulha, ta correto, é 25x7 nos delts ^^ E os ganhos, a força nos treinos ?? abraço!
Postado 6/01/2011 às 18:37 01/6, 2011 Autor espartano2010: Valeu! hickmorais: Foi velho. Pois é, tomara que diminua viu. O médico mandou esperar por uns 4 dias e ficar de olho. Vamo ver no que dá. Que Deus me proteja e não seja nada demais! talibã: Fala meu querido! Entao, é só um circulo (do tamanho de um limão +/-) um pouco avermelhado e que dói muito pouco quando bate nele. Nao tem nada de caroço nao, é bem simples. E quanto à agulha, quando eu furo com 70x30 nunca vasa, dai quando eu furo com 70x25 as vezes vaza um pouco de oleo =/ Por isso vou priorizar a 70x30. Valeuu! Abraço Cutting: Outubro 2015 1-6 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola por semana 7-14 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola a cada 10 diasObjetivo: Somente queima de gordura, para trincar! Não viso ganho de massa muscular.
Postado 6/01/2011 às 20:25 01/6, 2011 dificil comentar né? deixo pro médico d verdade isso...rs. mas não deveria ter dado milho nessa aplicação, será pelo comprimento da agulha? não acredito nisso, mas, MAs eu ja fiz com 25x7 até nos gluteos e nunca deu nada....será q pode ser a pele ta meio grossa? mas na boa, eu ja vi amigo meu com o ombro td roxo e numa semana começou a voltar....esperemos então q não seja algo grave, e nem ta com cara( ou letras...rs). abração e boa sorte! ASTRVM ARGENTVM
Postado 6/01/2011 às 23:14 01/6, 2011 po veio to atrasado feliz 2011!!!!!!!!!!!!!!!! ;) e o efeito da cachaca agora quanto ao ciclo fica de olho nisso ai man ao menor sinal de aumento da região afetada ou febre corri pra ve isso carinha abracos e t+++++ Editado 6/01/2011 às 23:17 01/6, 2011 por espartano2010 (veja o histórico de edições)
Postado 10/01/2011 às 13:57 01/10, 2011 Autor Fala glr. Continuo vivo e a suposta infecçao está indo embora (Graças!). Nas primeiras 2 semanas tive ganhos muito perceptiveis, mas há 1 semana (a partir da 3ª semana) parece que os meus ganhos "estacionaram". Irei aumentar a dose de deca pra 600mg/semana, e acho que só vou fzr por umas 8 semanas, dai começo a stano. De resto, tudo na mesma... Treino muito bom, força muito boa, recuperaçao boa... Colaterais? Gineco bateu forte!! Dei mole e nao usei o tamox desde o começo, dae a gineco bateu forte aqui. To usando 40mg de tamox por 4 ou 5 dias (ate diminuir a gineco), dai depois vou ficar usando 20mg/dia. Tô querendo colocar uma creatina agora, oq acham? Ou Nano Vapor? Quando começar a stano (utlimas 4 semanas) vou pôr o clenb. É isso Valeu! Abraço à todos! Editado 10/01/2011 às 17:30 01/10, 2011 por pH_M (veja o histórico de edições) Cutting: Outubro 2015 1-6 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola por semana 7-14 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola a cada 10 diasObjetivo: Somente queima de gordura, para trincar! Não viso ganho de massa muscular.
Postado 17/01/2011 às 14:47 01/17, 2011 fala pH acompnhando ainda aqui brother. Sobre a suposta estagnada depois da 3° semana, quem ja usou dbol sabe que isso acontece, por isso acho besteira usar por mais de 3 ou 4 semanas, talvez ela só te dê mesmo nesse periodo back pumps hehe Abraços Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 17/01/2011 às 18:50 01/17, 2011 Autor Hitch: Faaala querido! Pois é cara, eu senti que realmente isso acontece, dai nao vou estender a dbol nao. Passei a deca pra 600mg/semana dai senti que deu uma melhorada (passei a ficar mais denso e mais inchado no treino). A diana terminou, dai agr é só 600mg deca + 600mg de deposteron, ambos por semana, dai ao final, vou usar somente a stano + clenb por 4 semanas. Vamos ver no que dá. Tô curtindo muito esse bulk! A diferença está absurda em relaçao ao inicio (completei 4 semanas, dai ainda restam no minimo mais 4, fora as 4 da stano). Está tudo ocorrendo bem, graças à Deus! As aplicações estão sendo nos vastos e gluteos (estou evitando nos deltóides por causa daquela infecção que estava começando, mas já passou, tá normalzinho agora). Abraçao irmao! Valeu! Cutting: Outubro 2015 1-6 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola por semana 7-14 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola a cada 10 diasObjetivo: Somente queima de gordura, para trincar! Não viso ganho de massa muscular.
Postado 24/01/2011 às 21:53 01/24, 2011 Autor RELATO: Bom, a gineco diminuiu bastante com o tamox... Dei mole em nao usar o letrozol, mas já era... Dai to pensando se vou pôr a stano no final pra tirar a retençao (pq é bom ficar grande né? hahah)... Nao sei ainda oq fzr... No resto, tudo indo super bem (auto aplicaçoes, alimentaçao, enfim)... Tô na 5ª semana, e otimos ganhos até o momento... Depois da 3ª semana deu uma estacionada, dai eu parei com a Diana ao final da 3ª, e aumentei as doses de deca pra 600mg/s e no meio da 4ª comecei a crea, dai melhorou bastante... É isso vlw Editado 24/01/2011 às 21:58 01/24, 2011 por pH_M (veja o histórico de edições) Cutting: Outubro 2015 1-6 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola por semana 7-14 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola a cada 10 diasObjetivo: Somente queima de gordura, para trincar! Não viso ganho de massa muscular.
Postado 26/01/2011 às 12:51 01/26, 2011 fala maaaano... po, stan não tira volume, eu sou mór fã d stan em bulk, coloca sem medo q vai ficar melhor ainda ...rs.... sobre a estacionada, nem acho q seria o caso vc ter aumentado a deca, pra falar a verdade não creio q ela tenha mostrado as caras até 3 semana...eu sinto só retenção até a 4º semana...rs....acho q vai da pessoa... como ta seu peso e medidas...anotae pra nóses!...rs abraço e muito bom q vc esteja curtindo...ahahahhahaha.....a danadão!...rs vai dar medo esse aqui!...rs ASTRVM ARGENTVM
Postado 31/01/2011 às 13:14 01/31, 2011 Autor Dave:Faaaaala meu querido! hahaha... tava sentindo sua falta por aqui velho! rs... então, sobre o peso e medidas, agora estão assim: Braço - 47,2cm / Peso: 98kg... Tô felizaço com os ganhos velho! Pois é, então quase certeza irei colocar Stano + Oxandrol ao final da 9ª semana, dai vou fzr por 4 semaninhas (pra dar uma qualidade a mais nos ganhos). Vc faz assim ou diferente (a stano em bulk)? hahah Dúvida: Qual stano usar? 1 - Um brother meu usou a Landerlan e teve EXCELENTES resultados! 2 - Um colega meu disse que usou a FM e que é a melhor (nao vi o resultado pessoalmente). 3 - Um personal renomeado que eu conheço, disse que a da RWR é a melhor (nao conheço ngm que a utilizou). Qual eu uso? Tenho a lander em maos... acho que ela msm, nao é? Ponho testo nessas 4 semanas (propi por ex) ou nao (ja que o cipio é testo me MV longa)? Jogo clenbuterol junto? Só essas 3 duvidas me enchem o saco hahah Abraçao Editado 31/01/2011 às 13:25 01/31, 2011 por pH_M (veja o histórico de edições) Cutting: Outubro 2015 1-6 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola por semana 7-14 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola a cada 10 diasObjetivo: Somente queima de gordura, para trincar! Não viso ganho de massa muscular.
Postado 31/01/2011 às 20:25 01/31, 2011 cara, isso sim é bom!!!hahaahhahha .estar feliz com os ganhos...e olha q tão bons heim;??...ahahahahhaha muito bom!!! sobre stan... e´como eu disse a poucos instantes noutro canto: bom é o verdadeiro, stan é stan ..50mg tem q ser igual até em jupiter! ahhahahahaha... bulk ou cutt eu faço com stan o ciclo td...essa porcaria é fraca, então q se dane..só não mando uns 200mg/DSDN pq dói essa merda!!..aahha..mas cara, no volume q vc ta ficando...manda stan q vc vai bulkar melhor e com mais qualidade ainda.. viiiiiiiiiiixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! ahahahhaaaahahahahha... abrtação! ASTRVM ARGENTVM
Postado 1/02/2011 às 14:42 02/1, 2011 Autor Dave: Eiiiiiiiiiita! Tomara! hahahah Vou entrar com a stano a partir da semana 8 dai vou até a 13 (5 semanas e meia) + oxan (por 7 semanas). Velho, só tô preocupado pq continuo sem o HCG, acredita?! =/ Tá complicado conseguir por aqui! Por quanto vc consegue ai, e em qual quantidade? =/ Valeu! Abraçao Cutting: Outubro 2015 1-6 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola por semana 7-14 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola a cada 10 diasObjetivo: Somente queima de gordura, para trincar! Não viso ganho de massa muscular.
Postado 1/02/2011 às 14:52 02/1, 2011 Dave: Eiiiiiiiiiita! Tomara! hahahah Vou entrar com a stano a partir da semana 8 dai vou até a 13 (5 semanas e meia) + oxan (por 7 semanas). Velho, só tô preocupado pq continuo sem o HCG, acredita?! =/ Tá complicado conseguir por aqui! Por quanto vc consegue ai, e em qual quantidade? =/ Valeu! Abraçao eu uso PROFERTIL (análogo sintético do GnRH natural) da a mesma "brisa" do HCG, só q bem mais barato...1 prof... equivale a 5000ui hcg..por 30 paus! é bom...só uso esse....nem precisa receita..é meio chato achar...mas posso ver pra vc. ASTRVM ARGENTVM
Postado 1/02/2011 às 15:10 02/1, 2011 eu uso PROFERTIL (análogo sintético do GnRH natural) da a mesma "brisa" do HCG, só q bem mais barato...1 prof... equivale a 5000ui hcg..por 30 paus! é bom...só uso esse....nem precisa receita..é meio chato achar...mas posso ver pra vc. Falaa Davão, a respeito do profertil, funciona mesmo??? E esse aqui: https://www.agroline.com.br/produto/ver/2729/sincroforte-gnrh Chama sincroforte e parece ser a mesma coisa, ou parecido com o profertil q vc disse... Tá foda de arrumar hcg mesmo, e eu não aumentarei a qtd de deca q tô tomando se não tiver algum medicamento do tipo HCG... Se você pudesse explicar melhor pra mim e pro pH_M seria um adianto fudido... E vc tá com o shape fudido, né nem preciso parabenizar de novo, kkkkkk... É nóis! GO HARD or GO HOME LET'S GROW Enan x Deca x Stano Meu relato aqui!
Postado 1/02/2011 às 18:53 02/1, 2011 Autor Dave: Procurei por aqui, mas nada de achar esse Profertil velho =/ To sem sorte pra isso mano rs Vou falar com um amigo meu que é medico, pra ver se ele consegue (ultima tentatva). Um dia eu fico grande davao rsrs Comecei a usar a oxan hoje... mas eu to usando creatina... acho que essas oxans vao ser desperdiçadas (mas é pq quero fzr crescente e dps descrescente)... haha Abraço irmao Cutting: Outubro 2015 1-6 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola por semana 7-14 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola a cada 10 diasObjetivo: Somente queima de gordura, para trincar! Não viso ganho de massa muscular.
Crie uma conta ou entre para comentar