Postado 14/12/2010 às 15:26 12/14, 2010 Fala galera, então. eu andei procurando aqui no forum sobre pegadas de exercicios para pegar a porção superior do biceps, não achei, porém, li que para pegar a parte externa é preciso q a pegada seja mais fechada. Procurei fora do forum, sobre a parte superior, achei algumas coisas e lá dizia q para pegar a parte interna do biceps era para executar com uma pegada fechada. Primeiro, eu queria saber ql é o correto?! E segundo, sobre minha duvida, alguem sabe de algum exercicio/pegada pra pegar toda a porção superior do biceps? Eu achei esse aqui: https://muscul.az.free.fr/pt/bb10.htm , porém ele só pega a cabeça curta.. queria q pegasse a cabeça longa tmb.. Foi nesta página q eu li sobre a pegada: https://muscul.az.free.fr/pt/bb02.htm e ali tmb fala "Consoante a inclinação do seu apoio, desenvolve a parte superior do bicípete (apoio vertical) ou inferior (apoio próximo da posição horizontal).". Alguém sabe se isto procede? E, malz ser folgado, alguem entendeu essa parada de apoio vertical e apoio proximo a posição horinzontal e poderia me explicar? Abraços Diário atualizado, com fotos!Pós-treino: Uma nova abordagem (Resumo do tópico 'O qui comer no pós')Novo método de aeróbico: Feito para quem não pode fazer aeróbico em jejum
Postado 14/12/2010 às 15:45 12/14, 2010 Craa, tem um exercício que tu coloca a roldana lá embaixo, e executa o exercício com a corda, e no momento que tu sobe com ela tu separa as mesmas (Sendo uma mão para cada lado). Acho que esse pega a parte interna. Abraço
Postado 14/12/2010 às 15:47 12/14, 2010 Cara não tem isso de trabalhar a cabeça longa e não a curta. Ambas são parte do bíceps e serão trabalhadas sempre nos exercícios para biceps. Os exercícios de biceps trabalham basicamente: Biceps, Braquial e Braquioradial. O exercícios Bíceps(rosca) Concentrado, que é o que vc mencionou é um exercício isolador do bíceps, ou seja, ele é um exercício melhor para definição. E senão me engano o Rosca Direta é o exercício para bíceps mais completo pois envolve mais fibras na região.
Postado 14/12/2010 às 15:51 12/14, 2010 pra parte superior do bíceps, vc deita, virado de frente, no banco inclinado. vai ficar com a barriga, peito e rosto encostados no banco. faz rosca alternada com halteres, os ombros ficarão travados, não dá pra roubar com os cotovelos e pega bastante a parte superior do bíceps. a frangalhada vai olhar pra vc e rir pq parece que fica igual um sapo sentado no banco, mas dane-se. esse exercício, se não me engano, foi o AndréVitaFit que falou como dica pra parte superior do bíceps, eu fiz por um tempo e deu resultado. Rumo aos 82kg 8%bf Últimos ganhos:
Postado 14/12/2010 às 15:55 12/14, 2010 O exercício que o gan comentou é esse, espero que ajude: https://www.exrx.net/WeightExercises/Brachialis/DBProneInclineCurl.html Abraços! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 14/12/2010 às 16:07 12/14, 2010 esse negócio da inclinação é tu treinar o bíceps com o braço numa posição estacionária diferente da colada no tronco...é a mesma idéia dos treinos de tríceps, cada exercício trabalha ele de uma forma diferente dependendo do alongamento do músculo. a rosca scott com o banco ao contrário tende a ser uma forma declinada e a rosca alternada no banco inclinado, o nome já diz. eu não sei muito se tem alguma diferença ou não, só sei que a maioria dos exercícios para tríceps são variados considerando o alongamento do músculo, tipo: triceps testa - braços pra frente tríceps francês - braços pra cima tríceps no pulley ou paralelas - braços pra baixo sobre a variação na pegada na hora de treinar o bíceps..com pegadas mais abertas eu sinto mais a parte de fora, com pegadas mais fechadas eu sinto mais a parte de dentro, mas geralmente a diferença é mínima, eu pelo menos me preocupo mais com a variação do movimento do que com a pegada.. uns exercícios que variam bastante o alongamento do bíceps são: rosca alternada no banco inclinado bíceps cruzado no pulley barra fixa com pegada supinada rosca scott com o banco invertido (esse é pampa! detona meu bíceps!) abraço
Postado 14/12/2010 às 16:21 12/14, 2010 Parece ser muito bom esse no banco inclinado, vou incluir assim que mudar minha serie. Eu faço Martelo alternado, Scott (Maquina) e rosca Alternada com halteres, cada exercicio com uma pegada diferente. Dieta, treino e descanso! Resultados: .............................01/09/10....01/12/10....12/05/11.....Objetivo PESO......................100KG......98,1KG......91KG.........87KG %GORDURA..............33,43......29,62.......24,15..........14% MASSA MAGRA.......66,57......69,04.......69,03..........71 MASSA GORDA........33,43......29,06.......21,67..........16
Crie uma conta ou entre para comentar