Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo M-Drol (Bem Estruturado)

Posts Recomendados

Postado

Salve galera,

Depois de muita pesquisa, muitos relatos e como muitos outros usuarios resolvi montar meu ciclo com M-DROL.

CICLO DE M-DROL:

1-2-2 (Já que dizem que na quarta semana os ganhos são minimos)

Silimarina: como proteção no ciclo e pós ciclo.

TPC:

Clomifeno 50mg/dia por 4 semanas

Tamox 20mg/dia por 4 semanas

TT 1,5g por dia por 4 semanas

Silimarina

Caso sensibilidade ou sintomas de gineco: Mandarei Anastrozol/Dostinex.

Suplementação durante e pós Ciclo:

WHEY PROTEN

MALTO

DEXTROSE

BCAA

Suplementação pós ciclo:

CREATINA

PLASMAJET

Espero não ter esquecido de nada.

Se tiver cometido algum vacilo comentem!

Abracos

Postado

Salve galera,

Depois de muita pesquisa, muitos relatos e como muitos outros usuarios resolvi montar meu ciclo com M-DROL.

CICLO DE M-DROL:

TPC:

Silimarina

WHEY PROTEN

MALTO

DEXTROSE

BCAA

Suplementação pós ciclo:

CREATINA

PLASMAJET

Abracos

se você estiver bem de grana não vejo problema em usar o clomifeno na tpc, mas o tamoxifeno que é o principal.

sobre usar anastrozol no caso de sensibilidade, nada a ver cara. devido ao fato de que o m-drol é um derivado do carbono 17 significa que ele não se converte em estrogenio e a função do anastrozol é bloqueá-lo, mas ele (m-drol) eleva os níveis de progesterona que consequentemente elevam os niveis de prolactina, e é por isso que você deverá usar o dostinex caso apareça gine. o uso sugerido do dostinex é 0.25mg a cada 3 dias mas eu sugiro a cada 2 dias pois no meu caso com o uso a cada 3 dias a gine ganhou tamanho e depois que eu parei de usá-la pois a sensibilidade parou, ela voltou de novo. então se começar a sensibilidade é melhor você usar o dostinex até o final do ciclo.

no MEU caso, eu comecei a ter mais ganhos na terceira semana cara...fica à seu mérito julgar o que é melhor para você e para seu organismo...

o resto na tpc você só esqueceu da água...tome o dobro que você costumava beber...e devido ao verão e ao excesso de suor e etc, sugiro que você tome ainda mais!

abraço e boa sorte.

Postado
  • Autor

se você estiver bem de grana não vejo problema em usar o clomifeno na tpc, mas o tamoxifeno que é o principal.

sobre usar anastrozol no caso de sensibilidade, nada a ver cara. devido ao fato de que o m-drol é um derivado do carbono 17 significa que ele não se converte em estrogenio e a função do anastrozol é bloqueá-lo, mas ele (m-drol) eleva os níveis de progesterona que consequentemente elevam os niveis de prolactina, e é por isso que você deverá usar o dostinex caso apareça gine. o uso sugerido do dostinex é 0.25mg a cada 3 dias mas eu sugiro a cada 2 dias pois no meu caso com o uso a cada 3 dias a gine ganhou tamanho e depois que eu parei de usá-la pois a sensibilidade parou, ela voltou de novo. então se começar a sensibilidade é melhor você usar o dostinex até o final do ciclo.

no MEU caso, eu comecei a ter mais ganhos na terceira semana cara...fica à seu mérito julgar o que é melhor para você e para seu organismo...

o resto na tpc você só esqueceu da água...tome o dobro que você costumava beber...e devido ao verão e ao excesso de suor e etc, sugiro que você tome ainda mais!

abraço e boa sorte.

Primeiramente Obrigado pelo Comentário Triton.

Já estou com tudo comprado. Ciclo TPC Suplementos tdu certo!

Realmente esqueci de mencionar a Água, já tomo muita Água diariamente, e nas refeições suco natural! Não bebo Refrigerante e muito menos Cerva, ou qualquer outra com Álcool. Agora que vou ciclar então vo tomar água até não poder mais.

O intuito desse ciclo é obter OTIMOS GANHOS com o MINIMO de COLATERAL possivel, por issu a prevenção com Silimarina 1 comp. por dia DURANTE O CICLO E TPC e 0,25mg de DOSTINEX por semana DURANTE O CICLO ( 3 semanas 1-2-2) E na PRIMEIRA SEMANA de TPC para prevenir e combater possível GINECO. Na TPC vou mardar Tamox e Clomid pois acredito que apesar do tamox ser a base o clomid ajuda e muito na recuperação do TPC.

Gostaria de pedir a COLABORAÇÃO DE TODOS para poder alcançar esse OBJETIVO de ter OTIMOS GANHOS com os COLATERAIS SOBRE CONTROLE!

Forte abraço e OTIMOS TREINOS!

Vamu crescer galera!

Postado

parceiro,quanto vc gastou ao todo?!

to pensando em montar um ciclo igual este!

mais com menos produtos no TPC

quais sao mais importantes?

Postado
  • Autor

parceiro,quanto vc gastou ao todo?!

to pensando em montar um ciclo igual este!

mais com menos produtos no TPC

quais sao mais importantes?

Paguei 250 no M-DROL pq ta muito difícil conseguir agora... e quem tem cobra caro, mais este é original.

Plasmajet paguei 250 também.

Na minha TPC paguei 300 reais ao todo...

Acho que já da pra ter uma noção, que não é barato mais quando se quer fazer bem feito se gasta muito dinheiro msm.

Eu não abro mão de TAMOX e DOSTINEX... TAMOX pra TPC com TT, e DOSTINEX por causa do potencial de dar GINEXO que o M-DROL tem.

Pense muito bem antes, e guarde bastante dinheiro para fazer um ciclo de acordo!

Agradeço o comentário.

Abraços e bom treino!

Postado

Gostei do Ciclo , to querendo manda um igual tambem daki 1-2 meses ,

so dava pra economiza mais ae ae cara , tipo aqui no forum tem M-drol por 150,00

e la na musclepan o Plasmajet por 179,90 , posta mais seus dados ae

bF , idade , altura , peso ,

vo acompanha

abraços

Postado
  • Autor

Flae Vinicios,

Da pra economizar sim, basta pesquisar bem antes de comprar as coisas, vc esta com bons preços com certeza vai gastar bem menos que eu!

BF: 7,8

ALTURA: 1,80

PESO: 74

OBJETIVO: chegar aos 80kg com BF baixo.

ASSIM QUE EU COMEÇAR COLOCO MAIS DADOS! ESPERO AJUDAR A TODOS Q QUEREM UTILIZAR O M-DROL A FAZER UM CICLO BEM ESTRUTURADO E CONCIENTE!

Abraço e bons treinos

Postado

Salve galera,

CICLO DE M-DROL:

TPC:

Silimarina

WHEY PROTEN

MALTO

DEXTROSE

BCAA

Suplementação pós ciclo:

CREATINA

PLASMAJET

Abracos

Boa tarde amigo,

Me tira uma duvida por favor, o que eh o TT ?? do TPC

Obrigado

Postado
  • Autor

Boa tarde amigo,

Me tira uma duvida por favor, o que eh o TT ?? do TPC

Obrigado

Boa tarde, TT = TRIBULUS TERRESTRIS

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.