Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera do forum. Gostaria que vcs dessem uma olhada na minha dieta e digam o que acharam dela, o que devo mudar, etc..

Agradeço desde já.

Tempo de Treino: 6 meses

Objetivo: Hipertrofia Muscular + Perda de gordura corporal

Biotipo: "Ectomorfo/Mesomorfo" < entre esses dois ^^'

Peso: 65 kg

Altura: 174 cm

Falaram pra eu refazer a dieta com uns tópicos daqui, dei uma olhada, usei um site que tem em um dos tópicos fixos e gerou uma dieta para mim. O problema era que o treino era de manhã, e esse horário fica difícil para mim, então modifiquei. Postei os arquivos no mediafire, pois fica complicado de colocar tudo aqui, e o tópico ficaria muito grande...

Foi feito 2 dias de dieta, um com carboidratos alto e outro com médio. No arquivo word que colocarei a seguir possui os dias que será realizada essa dieta.

Links com prints:

Dieta 1:

https://img254.imageshack.us/i/dieta11.jpg/

https://img576.imageshack.us/i/dieta12.jpg/

Dieta 2:

https://img140.imageshack.us/i/dieta21.jpg/

https://img230.imageshack.us/i/dieta22.jpg/

Aguardo respostas...

Obrigadoo...

Editado por EliasJrdmais
Postado

Você tem anorexia?

com 1,74m e 65kg, acho que o teu interesse deveria ser GANHAR e GANHAR.

Preocupe-se com Perder gordura depois. Isso se a perda não acontecer sem você perceber mais tarde quando o teu TMB aumentar.

Quanto à dieta, deixarei para os mais experientes.

Postado (editado)

desde de já com o teu peso, tens e que ganhar mais peso pelo menos uns 75kg e dps e que vais perder gordura nê, não vais querer ficar com anorexia. no meu caso tenho 81kg e a tua altura e para mim ainda e pouco quero mais uns 5kg e dps ai e que penso fazer o cutting, perder gordura e dps defenir..... e essa tua dieta esta muito mal, pesquisa mais e depois volta.........

Editado por Miguelito
Postado

Cara dieta está triste, mta coisa para arrumar, antes de tudo leia o tópico sobre como montar uma dieta para ganho de massa e depois arrume isso, pão de sal com ovo frito na ceia é triste de ver.

Abraço.

Postado

Você tem anorexia?com 1,74m e 65kg, acho que o teu interesse deveria ser GANHAR e GANHAR.Preocupe-se com Perder gordura depois. Isso se a perda não acontecer sem você perceber mais tarde quando o teu TMB aumentar.Quanto à dieta, deixarei para os mais experientes.

KKK, anorexia? HAEUhaeu... nao sou tanto assim nao, :P

tenho um corpo normal'... mas to com 18% de gordura, por isso queria cair pra uns 12...

desde de já com o teu peso, tens e que ganhar mais peso pelo menos uns 75kg e dps e que vais perder gordura nê, não vais querer ficar com anorexia. no meu caso tenho 81kg e a tua altura e para mim ainda e pouco quero mais uns 5kg e dps ai e que penso fazer o cutting, perder gordura e dps defenir..... e essa tua dieta esta muito mal, pesquisa mais e depois volta.........

Arran, quero chegar mais ou menos lá... entao voce acha q eu devo voltar pro hipercalórico ao invez de tomar o whey? Mas isso aumentaria mais ainda meu percentual de godura, certo?

Cara dieta está triste, mta coisa para arrumar, antes de tudo leia o tópico sobre como montar uma dieta para ganho de massa e depois arrume isso, pão de sal com ovo frito na ceia é triste de ver. Abraço.

Blz, vo dar uma olhadinha a mais... fiquei tanto tempo olhando, lendo, procurando, até q montei uma, mas pela manhã tá bem?

Postado

Adicione gorduras boas na ceia (azeite extra virgem , amendoim , castanhs) , porque vocÊ não faz omele ao invez de ovos fritos ? e tire esse pão de sal ... acho meio dificil você com 1,70 de altura e com 65kg e estar com bf de 18% , se for isso mesmo , você deve ter 25 de braço .-.

Postado

Adicione gorduras boas na ceia (azeite extra virgem , amendoim , castanhs) , porque vocÊ não faz omele ao invez de ovos fritos ? e tire esse pão de sal ... acho meio dificil você com 1,70 de altura e com 65kg e estar com bf de 18% , se for isso mesmo , você deve ter 25 de braço .-.

Tenho 28,5 num braço e 28 no outro. 174 de altura e 65 kg. Tenho sim 18% BF, eu nao me lembro onde está minha avaliaçao, que foi feita 1 mes atraz, mas o cara tirou medida em milimetros das costas, biceps, perna e barriga, e no resultado q o computador deu foi 18% msm.

Mudei a dieta, nao tem mais pao de sal ¬¬'

se puder de uma comentada sobre esta.

Vou adicionar isso que vc disse ai agora...

vlw

Postado

Tenho 28,5 num braço e 28 no outro. 174 de altura e 65 kg. Tenho sim 18% BF, eu nao me lembro onde está minha avaliaçao, que foi feita 1 mes atraz, mas o cara tirou medida em milimetros das costas, biceps, perna e barriga, e no resultado q o computador deu foi 18% msm.

Mudei a dieta, nao tem mais pao de sal ¬¬'

se puder de uma comentada sobre esta.

Vou adicionar isso que vc disse ai agora...

vlw

Dae mano!

Bom,tu estas a 6 meses malhando né?É isso?Se tu tem 28 cm de braço com 6 meses de treino,quanto tu tinha quando começou?

Também sou inciante,malho a quase 8 meses já e um conselho te dou,avalia bem a tua dieta cara.Este site aqui é muito bom : https://www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta

Espero que este site te ajude,é bem bacana.

Abraço e bons treinos!

Postado

Fiz minha dieta nele, só modifiquei algumas coisas por causa do horário do treino --'

Comecei com 22-23 cm que eu me lembre... Sim, era só o osso... kkk²

Vlw ai

O irmão,segue a dieta entaw e manda ver...Tu te alimentando certinho,e te esforçando,tu vai atingir todos os teus objetivos.

Se teu braço antes era 22 e agora é 28,excelente cara!Tah de parabéns pelo resultado que conseguiu,e se tu seguir uma dieta correta e te esforçar bastante,logo tu já esta com uns 34 de braço.

Boa sorte ae e bons treinos irmão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...