Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

brunobernades

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal blz...

Estou prestes a fazer uma compra no site vou comprar uma glutamina, porem estou em duvida qual marca seria melhor comprar...

Essas são algumas marcas do site: LABRADA, JARROW FORMULA, NOW FOODS, MRM, PROLAB.

Essas são as principais, quem ja teve alguma esperiencia ao conhece favor ajuda ai.

Bons Ganhos.

Postado

Glutamina é só uma substância, compre a mais barata, as empresas sendo conhecidas e confiáveis o produto não irá mudar em nada, provavelmente todas compram do mesmo fabricante.

Postado (editado)

procura por "L-glutamine"

qualquer uma vai, no entanto eu recomendo que seja em po, pois a absorçao ocorre de forma acelerada

Editado por stii
Postado

Glutamina é só uma substância, compre a mais barata, as empresas sendo conhecidas e confiáveis o produto não irá mudar em nada, provavelmente todas compram do mesmo fabricante.

esse comentario eh correto. tb valido para creatina.

Postado (editado)

é valida para a substancia, porem muitas creatinas botam carbo junto ao produto..ai ja é diferente..a da universal nao tem nenhum carbo, já as outras..nao sei dizer

Editado por farani
  • 1 mês depois...
Postado

Todas as marcas citadas tem produtos de qualidade.

Eu já usei da ProLab e foi boa.

A Jarrow e MRM não são tão populares aqui no Brasil, mas tem vários usuários nos EUA.

Pode usar também, que os produtos são bons. Ainda mais no caso da Glutamina, eu creio que a diferença de uma marca para outra seja mínima.

As demais marcas, já sabemos a credibilidade.

[]'s

• Criar Novo...