Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Sabia Que Os Moderas Iam Fechar O Tema Livre

M.SILVA

Posts Recomendados

Postado

Muita infelicidade em ver que, tem uma galera que não fica satisfeita em ficar de fora de um tópico que tem por objetivo, juntar mais e mais os usuários do fórum e realmente construir um grupo com características de uma família, um tópico onde tinhamos o direito ( virtual ou realmente ) de nos desestressar, bater um papo, dar uma risada etc...

Venho por meio deste tópico, mostrar minha indignação com alguns usuários que, não têm nem um pouco de respeito aos outros, não mantendo as regras do fórum e assim consequentemente forçando algum moderador a fechá-lo.

Rods, vc foi certissimo em fechar o tópico, se não ele iria ser tomado por várias atitudes erradas e desrespeitosas com as regras do fórum....

MUITO USUÁRIO FOLGADO AQUI NESSE FÓRUM..... FICA AFRONTANDO A MODERAÇÃO AI POR NADA..... AGORA QUE ESTAMOS VOLTANDO TUDO AO NORMAL SEM TRETA, TUDO LIMPO, MULEKADA ( BANDO DE CRIANÇAS MESMO ) VEM BAGUNÇAR O NEGÓCIO....

Muito indignado, pois sei que sempre vai ser assim, como é um forum livre, o que não vai faltar é pessoas com a cortina da burrice em alta.......

Um Abraço a TURMA DO FUNDÃO e aos moderadores que sempre deixam o fórum organizado... abraço"!

Postado

Ainda bem que tu apoiou a decisão do rodts fexar o tópico, porque implicar com a decisão dos modera por via de tópicos é ban...

E realmente, é lamentável o fexamento da Turma do Fundão...

1 minuto de silêncio.

Postado

e ficar de zuação com outros usuários, zuar o pessoal do twitter, isso pode né?

Isso não tem nada a ver com a Turma do fundão, e quer saber mais? Espero que tu morra amanhã, ou que alguém te estupre...

Postado (editado)

e ficar de zuação com outros usuários, zuar o pessoal do twitter, isso pode né?

aaaa não exagera, o pessoal que o povo estava zuando nem frequentava o forum, nem via a zuação!

lucaro ehAUEHAuheuaHEUahehAUHEuaeA

Editado por Fanático forever
Postado

BrunoXD,

A gente zoava o pessoal do twiter porque eles NÃO LIAM o que a gente estava falando.

Se você olhasse os perfis deles, eles tinhas 0 POSTAGENS e o último login tinha sido há semanas atrás, ou seja, eram tipo "users fantasma".

E não disvirtue o tópico, porque isso sim é desrespeitar uma norma do fórum.

Abraços.

Postado

tinha que distribuir ban ou aviso sei la alguma puniçao pra quem desrespeitou as regras, la no topico..

foi bastante gente falando de futebol que eu me lembre..

tem mais eh que fechar msm, regra é regra

Postado

Então será que dá pra zoar o André Pajé, o Puchalski, a Nanny?? Eles nem frequentam mais mesmo.

:P

Quem não pucha saco, pucha carroça...Para muitos isso faz sentido, mas para mim não, além de ser um desrespeito à hierarquia, seria uma coisa desnecessária...

Postado

Ainda bem que tu apoiou a decisão do rodts fexar o tópico, porque implicar com a decisão dos modera por via de tópicos é ban...

E realmente, é lamentável o fexamento da Turma do Fundão...

1 minuto de silêncio.

Isso não tem nada a ver com a Turma do fundão, e quer saber mais? Espero que tu morra amanhã, ou que alguém te estupre...

E ele continua fazendo merda..

Postado (editado)

E ele continua fazendo merda..

E adubando a vida...

Só procuro ser do meu jeito, sem infrigir regra nenhuma...Abraços

Editado por Lucaro
Postado

Turma do fundão. wtf

Não é um fórum de musculação off tá cheio de tópicos pra passar o tempo, que guerra sem fim, não crie tópicos pronto não vai da essas confusões.

Postado

E adubando a vida...

Só procuro ser do meu jeito, sem infrigir regra nenhuma...Abraços

Pelo visto vc ainda não leu as novas regras...

- A equipe administrativa reserva-se o direito de remover ou editar qualquer membro, mensagem, tópico ou conversação que achar necessário, a seu exclusivo critério.

Que pena :rolleyes:

Postado

Pelo visto vc ainda não leu as novas regras...

- A equipe administrativa reserva-se o direito de remover ou editar qualquer membro, mensagem, tópico ou conversação que achar necessário, a seu exclusivo critério.

Que pena :rolleyes:

Hmmm, ainda não tinha visto essa regra arbitrária...Mas a regra também se aplica no off-topic? :S

Vou re-ler as regras do Fórum, porque até você tá no meu pé, eu nem sabia, pensava que fosse só o Draggo e o Pengo mesmo, mas vou me informar para não vacilar com vocês...Abraço man.

Postado (editado)

nego tambem abusa da paciencia da moderação... mas acho que o tópico vai ser reaberto neh... acho fudido um monte de gente pagar por um erro de uns

e sobre a zuação com o pessoal do twitter, pow, eles nunca viam mesmo os comentários, eram usuários fantasmas, tinham conta mas aparentemente nem siquer visitavam o forum (como alguns que se registram, nunca postam nada, mas sempre estam acompanhando os acontecimentos e talz), eu mijava de rir com aquilo :D

Editado por matheuslol
Postado

Hmmm, ainda não tinha visto essa regra arbitrária...Mas a regra também se aplica no off-topic? :S

Vou re-ler as regras do Fórum, porque até você tá no meu pé, eu nem sabia, pensava que fosse só o Draggo e o Pengo mesmo, mas vou me informar para não vacilar com vocês...Abraço man.

Que nada meu querido, vc que tá no meu pé e ja faz um tempo.

Lembre-se de que quando vc cita a moderação e os moderadores, vc está me incluindo também. ;)

t+

Postado

tinha certeza que alguem ia abrir outro tópico reclamando que fexaram o da turma do fundão..

minha opnão? relaxa negaiada.. é só um tópico :D

Postado (editado)

Que nada meu querido, vc que tá no meu pé e ja faz um tempo.

Lembre-se de que quando vc cita a moderação e os moderadores, vc está me incluindo também. ;)

t+

Não quis generalizar não meu bem.

Mas responde minha pergunta, essa regra ai que tu postou, é imposta no off-topic também? Porque as regras que eu obedeço no off-topic são essas...

Editado por Lucaro
Postado

Não quis generalizar não meu bem.

Mas responde minha pergunta, essa regra ai que tu postou, é imposta no off-topic também? Porque as regras que eu obedeço no off-topic são essas...

Se aplicam sim

Postado (editado)

Se aplicam sim

Opa bom saber, porque eu pensei que não, como o nome diz, "Off-Topic" (Tradução Livre - Desligado do Tópico), ou seja, nada do que se trata, ou do que se adequa no fórum, era para ser "Desligada" no off-topic, por isso que o bronco criou um tópico citando as regras para essa área, e tipo, acabei de ter uma idéia, que era a de o bronco editar esse tópico dele, colocando novas regras, para o pessoal ficar mais bem informado, porque tenho certeza, que não era só eu que não sabia que essa regra que tu postou se enquadrava também aqui...

Do mais, big hugs e tenha uma ótima noite. ;)

Editado por Lucaro
Postado

Pa Prut,

Você acha que abrir um "Tema Livre 2, a Revolta da Turma do Fundão" não seria afrontar os moderadores não?? :lol: :lol:

Iam fechar novamente.

Eu espero que o nosso seja aberto, mas se não for, só tenho a lamentar, porque sei que a moderação teve motivos para fechá-lo. :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...