Postado 3/09/2008 às 21:31 09/3, 2008 Tenho 17 anos, genética tardia (meu irmão era assim tbm, pequeno ateh os 19 depois cresceu), 69kg no momento, 1,77m BF 13% Faço há 7 meses tive bons resultados no início e estabilizei por causa de má alimentação (era horrível minha dieta, incluia refrigerantes, frituras sem dó) To seguindo mais ou menos isso agora: Desjejum: 1 copo leite desnatado Aveia (0% gordura) Granola 2 fatias pão integral com atum Lanche da manhã: Varia muito, faço no colégio, as vezes tem arroz, feijao, uns pedacinhos de carne, as vezes bolacha com leite, enfim não é das melhores refeições mas fica difícil mudar aqui. Almoço (procuro encher o prato comer até não aguentar mais ehehe) 1 fruta 20 min antes Arroz, feijão, macarrão, saladas Pra proteína as vezes carne moída, as vezes frango, as vezes patinho, bisteca, etc. Pré-treino: mesmo do desjejum Pós-treino (sem dinheiro pra comprar whey) 2 copos leite desnatado com bastante açúcar Janta: Também varia muito, encaixo uma boa quantidade de carboidratos com pães, proteína do leite e algumas gorduras (nata e tal) As vezes arroz com peixe, saladas. Ceia 2 ovos inteiros (3 nos dias de treino) Amendoins e meio copo de leite desnatado Comecei essa dieta há pouco tempo, e to sentindo um pequeno aumento na balança a cada semana, sei q dah pra melhorar muito mas por falta de grana eh complicado incluir suplementacao e tal =// Dah pra ter bons resultados com isso, ou possivelmente grande parte vai vir de gordura?
Postado 6/09/2008 às 21:26 09/6, 2008 Tira essa açucar do pos-treino e poe Mel ou Açucar mascavo ou mel de engenho.... inclui ai no pos pao branco ou frances com sardinha (1 real e pouco)... ja da uma melhorada... e inclui azeite na ceia... No Rango, No Ganho
Postado 6/09/2008 às 23:09 09/6, 2008 Autor O mel tem IG menor q a sacarose, trocar ele seria pelo fato de ser mais saudável e conter sais e vitaminas, com um IG quase perto, certo? Incluirei no pós o pão com fonte de proteína e azeite antes de dormir Valeu pela ajuda, george.
Postado 7/09/2008 às 17:14 09/7, 2008 o que eu mudaria na sua dieta seria: No pós treino tenta mandar uma refeiçao solida ja q num da compar um suplemento com bastante carboidratos e proteinas(o maximo que voce conseguir pq é nessa hora q seu corpo esta implorando por nutrientes) meu conselho seria; pode continuar com teu leite desnatado e teu acuçar-tudo bem nisso ai mas meia hora depois come um peito de frango e batata doce ou entao batata comum ja da uma melhorada e outra coisa tenta incluir nas tuas refeicoes no desjejum e no pre-treino tbm a velha porem poderosa banana ér o q eu faço ela ér muito boa mermo cara vai por mim todo dia bate ela com o leite a granola e a aveia no desjejum acho q so isso mermo abraço "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 11/09/2008 às 02:54 09/11, 2008 Autor ja inclui banana cedo e a tarde, vou procurar fazer uma refeição mais sólida no pós-treino (um tempinho dpois do leite..) vlww =D
Postado 11/09/2008 às 12:52 09/11, 2008 É isso aí, banana é ótima fonte de carboidrato, além do potássio. Bem lembrado.
Crie uma conta ou entre para comentar