Postado 2/09/2008 às 23:41 09/2, 2008 Fala pessoal! Desde que comecei a malhar ganhei um pouco de gordura abdominal!! Por causa disso gostaria de começar a fazer alguns aeróbicos!! Meu treino é do tipo ABCD, com folgas nas quartas, sabados e domingos!! A minha duvida é o que comer antes e após aos treinos aeróbicos??! Eu faço uma refeição pré normal, com whey+dextrose no pós?!! Aguardo respostas!! abraçoss O SEGREDO DE UM VENCEDOR É NUNCA DESISTIR! NO PAIN, NO GAIN!!
Postado 3/09/2008 às 16:56 09/3, 2008 A principal diferença para o treino de aerobico, é na sua refeição pré. Tem que comer pelo menos 1:30h antes do treino, ou se for comer mais proximo, algo mais leve. No restante continua igual. Mesma coisa para o shake pos treino. Ninguem planeja fracassos, as pessoas fracassam no planejamento...
Postado 3/09/2008 às 17:10 09/3, 2008 Hoje é meu dia de aeróbico total! Falei até pra mamãe, dia de quarta é dia de festa! muitaaa salada, muitaa proteína
Postado 3/09/2008 às 23:37 09/3, 2008 Autor A principal diferença para o treino de aerobico, é na sua refeição pré. Tem que comer pelo menos 1:30h antes do treino, ou se for comer mais proximo, algo mais leve. No restante continua igual. Mesma coisa para o shake pos treino. Cadu, algo mais leve vc diz o q??! menos carboidratos?!! E durante o dia, o q comer??fazer uma dieta hipocalorica, com mais salada e proteinas, menos carboidratos, como o patrick falou?!! Obrigado pela ajuda pessoal! O SEGREDO DE UM VENCEDOR É NUNCA DESISTIR! NO PAIN, NO GAIN!!
Postado 4/09/2008 às 00:01 09/4, 2008 Cadu, algo mais leve vc diz o q??! menos carboidratos?!! E durante o dia, o q comer??fazer uma dieta hipocalorica, com mais salada e proteinas, menos carboidratos, como o patrick falou?!! Obrigado pela ajuda pessoal! Depende do seu objetivo. Se vc quer baixar seu bf, vc deve montar uma dieta sem um defict calorico grande. A dieta deve ser a mesma para o dia de treino e de aerobico. A unica diferença que citei foi com relação ao intervalo entre a refeição pre-treino com o aerobico. Normalmente quando faço aerobico, me alimento da mesma forma do treino, só que dou um intervalo de 1:30h entre a ultima refeição e o aerobico. Se vc não puder dar este intervalo, tiver apenas uns 45 minutos antes do aerobico apra comer, faça uma refeição mais leve, tipo salada e frango grelhado. É isso. Valeu Ninguem planeja fracassos, as pessoas fracassam no planejamento...
Postado 4/09/2008 às 12:59 09/4, 2008 Autor Depende do seu objetivo. Se vc quer baixar seu bf, vc deve montar uma dieta sem um defict calorico grande. A dieta deve ser a mesma para o dia de treino e de aerobico. A unica diferença que citei foi com relação ao intervalo entre a refeição pre-treino com o aerobico. Normalmente quando faço aerobico, me alimento da mesma forma do treino, só que dou um intervalo de 1:30h entre a ultima refeição e o aerobico. Se vc não puder dar este intervalo, tiver apenas uns 45 minutos antes do aerobico apra comer, faça uma refeição mais leve, tipo salada e frango grelhado. É isso. Valeu entendi cadu! obrigado pela ajuda cara! flww O SEGREDO DE UM VENCEDOR É NUNCA DESISTIR! NO PAIN, NO GAIN!!
Postado 4/09/2008 às 18:19 09/4, 2008 Uma boa seria fazer também o aerobico em jejum. Não sei se vc já leu este artigo no forum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1541 Gostei bastante da idéia! Valeu Ninguem planeja fracassos, as pessoas fracassam no planejamento...
Postado 5/09/2008 às 16:03 09/5, 2008 Autor Uma boa seria fazer também o aerobico em jejum. Não sei se vc já leu este artigo no forum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1541 Gostei bastante da idéia! Valeu É cara, eu dei uma lida! mas a minha duvida agora ta sendo mais se eu devo começar um trabalho de definição, ou nao se importar com a gordura abdominal acumulada, e só me preocupar definir depois?! O q vc acha??! é melhor crescer tomando mais cuidado, ou só se preocupar com isso depois??! OBS: tenho 1.83m e to com 83 kg! E Em relação a alimentação nao como besteiras, como frituras e refrigerantes, e tenho uma boa alimentção diaria ingerindo o numero corretos de proteinas, carboidratos e gorduras! Obrigado pela ajuda cara! O SEGREDO DE UM VENCEDOR É NUNCA DESISTIR! NO PAIN, NO GAIN!!
Postado 5/09/2008 às 16:09 09/5, 2008 É cara, eu dei uma lida! mas a minha duvida agora ta sendo mais se eu devo começar um trabalho de definição, ou nao se importar com a gordura abdominal acumulada, e só me preocupar definir depois?! O q vc acha??! é melhor crescer tomando mais cuidado, ou só se preocupar com isso depois??! OBS: tenho 1.83m e to com 83 kg! E Em relação a alimentação nao como besteiras, como frituras e refrigerantes, e tenho uma boa alimentção diaria ingerindo o numero corretos de proteinas, carboidratos e gorduras! Obrigado pela ajuda cara! Se eu fosse você, tomaria cuidado e cresceria com qualidade. Perder gordura é foda, sem contar que fazendo aerobicos depois e tals, você ainda tem um perda de massa magra, mesmo que seja em pouca quantidade. Digo isso por experiencia própria, tenho 1,92 107kg. Estou a mais de um mês fazendo aerobicos e mantendo uma dieta super balanceada, rica em proteinas e tals. Os resultados aparecem, porém tem que ter muita paciência. Aeróbico é um saco!
Postado 5/09/2008 às 18:25 09/5, 2008 A dieta tem q ser balanceada todos os dias.. e não só nos dias de aeróbico... O shake pós treino continua o mesmo...ele não vai te engordar... A dieta em jejum eh uma maravilha....ótimos resultados se vc fizer direitinho!
Postado 6/09/2008 às 15:08 09/6, 2008 Autor A dieta tem q ser balanceada todos os dias.. e não só nos dias de aeróbico... O shake pós treino continua o mesmo...ele não vai te engordar... A dieta em jejum eh uma maravilha....ótimos resultados se vc fizer direitinho! até ai tudo bem! minha alimentação esta correta, e não como besteiras NENHUMA cara, de verdade a dieta esta bem restritiva!! mesmo assim a minha barriga de uma crescida, meio estufada entendeu?! nao seria pelo estomago dilatado? mais do q até pela gordura??! Pq quando eu 'puxo' a gordura na barriga não vem taaaanta coisa assim! vlww e vlw pela ajuda pessoal, ta sendo muito util as respostass! O SEGREDO DE UM VENCEDOR É NUNCA DESISTIR! NO PAIN, NO GAIN!!
Postado 21/01/2009 às 18:53 01/21, 2009 [quote name='mas' post='29926' date='06/09/08']até ai tudo bem! minha alimentação esta correta, e não como besteiras NENHUMA cara, de verdade a dieta esta bem restritiva!! mesmo assim a minha barriga de uma crescida, meio estufada entendeu?! nao seria pelo estomago dilatado? mais do q até pela gordura??! Pq quando eu 'puxo' a gordura na barriga não vem taaaanta coisa assim! vlww e vlw pela ajuda pessoal, ta sendo muito util as respostass![/quote] Cara, apos começar a me alimentar em menos quantidade a cada 3h, tambem me senti mais estufado, mesmo que comendo menos que antes cortando muita besteira e bebendo mais agua... Talvez pelo fato de não sentir fome, ja que estou me alimentando constantemente... Sabem dizer se isso é normal? Ou de alguma forma estou consumindo mais que antes? Antes: Não tomava café da manha Almoçava bem, arroz, feijão, carnes e massas... Jantava bem, 2 pães, presunto, queijo, maionnese e leite com nescau Agora estou fazendo o seguinte: De manhã: 8:00 copo de leite, um sanduiche com queijo branco e peru 10:00 metade de uma barra de cereais Almoço: 12:00 bastate salada, carne, frango e peixe... cortei as massas e frituras 15:00 metade de uma barra de cereal Noite: 17:00 Yogurte e granola/linhaça --Academia-- 21:00 Frutas (Banana, maça, pera)
Postado 13/12/2011 às 09:43 12/13, 2011 Aproveitando o Tópico... Então Posso Jantar de Boa antes do Aeróbico ? No Caso de eu Treinar á Noite... Tipo, Arroz, Feijão.., Jantar Normal mesmo... É que eu Treino no Horário que dá sabe.., Geralmente é de Tarde entre 15:00~16:00Hrs.., mais ás vezes só dá lá pelas 19:00 da Noite aí tenho essa Dúvida... Quem Puder Ajudar eu Agradeço Falow ! =)
Postado 13/12/2011 às 10:05 12/13, 2011 [quote name='P@mmy' timestamp='1323769388' post='851698'] Aproveitando o Tópico... Então Posso Jantar de Boa antes do Aeróbico ? No Caso de eu Treinar á Noite... Tipo, Arroz, Feijão.., Jantar Normal mesmo... É que eu Treino no Horário que dá sabe.., Geralmente é de Tarde entre 15:00~16:00Hrs.., mais ás vezes só dá lá pelas 19:00 da Noite aí tenho essa Dúvida... Quem Puder Ajudar eu Agradeço Falow ! =) [/quote] ressucitou hsuahsuahsauhsa pode até pode cara, eu acharia mais jogo, fazer o aerobico antes de jantar... e na hora de comer segurar um pouco as quantidades, acho que fica legal, a moral é gerar um deficit, seja da dieta ou de aerobicos ou dos 2 espero ter ajudado... peace. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 13/12/2011 às 13:38 12/13, 2011 [quote name='saintgraal' timestamp='1323770706' post='851705'] ressucitou hsuahsuahsauhsa pode até pode cara, eu acharia mais jogo, fazer o aerobico antes de jantar... e na hora de comer segurar um pouco as quantidades, acho que fica legal, a moral é gerar um deficit, seja da dieta ou de aerobicos ou dos 2 espero ter ajudado... peace. [/quote] Valew !
Postado 13/12/2011 às 14:51 12/13, 2011 HUEUEUHEUEUHEHUEUHEUEHEHEUHEUHEHUEUHE [img]https://img205.imageshack.us/img205/9729/padeourok.jpg[/img]
Crie uma conta ou entre para comentar