Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan 90Mg Dia + Celltech + Jack3D

Posts Recomendados

Postado (editado)

olá, eu estou na minha segunda semana de oxan 90mg dia, inicio dia 03/11/10

28 anos, malho desde os 18, porem pegando serio há um ano, estava com 120kg apos dieta e musculação sem aeróbicos consegui chegar nos 92, porém neste período de um ano praticamente troquei bastante gordura por massa magra, primeiro vez que ciclo com ae´s.

medida inicias antes do ciclo:

peso 92kg

altura 1,78m

braço frio 41

peito 108cm

cintura 98cm

objetivo: hipertrofia

malho ABCDE

peito, costas, perna, ombro e trapezio, biceps e tríceps

suplemetação: no-explode 2 scoop pré-treino, cellmass 2x dia, whey optimun pós, albumina e syntha6 antes de dormir e no café da manhã.

oxandrolona 30mg de 8/8h.

o que senti na primeira semana foi uma melhora na qualidade da musculatura, como tinha muita gordura no corpo sempre fui "grande" porém sem definição. já da pra notar bem melhora na definição e um pump muito bom durante os exercicíos. tenho um pré-diposição a acne (um dos motivos por não ter ciclado com testo junto), pele muito oleosa; porém não senti ainda piora quanto a acne ou aumento da oleosidade.

notei que no quinto e sexto dia um aumento da libido. quanto a força durante os treinos melhorou uns 10%.

nao senti nenhuma sensibilidade nos mamilos.

as medidas ao final da primeira semana:

peso 92kg

peito 108cm

braço 41,5cm

cintura 94cm

estou fazendo uma dieta bem equilibrada, dando bastante enfase em proteínas de alto valor biológico (como so frango e clara de ovo, algumas vezes ricota), carbo de medio indice glicemico (batata doce, integrais e aveia), a noite praticamente corto os carbos a não ser a ultima refeição pos treino.

conclusão: pra uma semana gostei do fato de estar ajudando a queimar gordura, 4cm de barriga em uma semana esta otimo.

efeitos colaterias: nenhum

o que mata é ansiedade, as vezes da vontade de colocar testo pra aumentar os ganhos, mas vo me segurar pra ver como meu corpo reage aos ae´s.

att.

Editado por motiko
Postado

bom, dia 16 entro na terceira semana, vo entrar com jack3d e celltech, ja que um vendendor fisiculturista disse que comparando com no-explode e celmass é "brincadeira de criança"...

mas até agora na percebi ganhos perceptíveis, apenas uma melhorar quanto a definiçao

não sei se a dieta está fraca, poderiam dar uma avaliada:

7:00 cafe da manha

1 scoop de cellmas a partir de 16/11 começo com 2 scoop de celltech

200ml de leite desnatado

100g de uma mistura de (500g de albumina, 500g de aveia, 200g de linhaça, 300g de açucar mascavo, 100g de gergelin)

1 polpa de fruta congelada

querendo colocar 1 scoop de whey on para aumentar o indice de proteina

i comprimido de multivitaminico e poliminerais

9:30 lanche

duas fatias de pao integral com 6 fatias de peito de peru

ou uma barra de proteina da probiótica low carb

12:30 almoço

160g de file de frango

150g de batata doce

15:30 lanche pré-treino

ou uma barra de proteina da probiótica low carb

16:45

2 scoop de no-explode a partir de 16/11 3 scoop de jack3d

17:15

treino

18:30 pós-treino

1 scoop e 1/2 de whey on com 30g de dextrose

1 scoop de cellmass com 30g de dextrose a partir de 16/11 2 scoop de celltech sem dextrose

19:00 janta

160g de file de frango

150g de batata doce

22:00 ceia

8 claras de ovo com 1 colher de sopa de queijo ralado cozido no micro sem oleo

4 castanhas do pará

por volta de 5 litros de agua diarios

att.

Postado

Acompanhando, boa sorte no seu ciclo!

o que senti na primeira semana foi uma melhora na qualidade da musculatura, como tinha muita gordura no corpo sempre fui "grande" porém sem definição. já da pra notar bem melhora na definição e um pump muito bom durante os exercicíos.

Realmente, esses são os melhores efeitos causados pela Oxan, eu também percebi evoluções nesse aspecto, apartir da 2ª semana já.

Postado

bom, entrando na terceira semana; como tinha relatado irei suplementar com jack3d e celltech após uso de cerca de 20 dias de no-explode e cellmass.

logo que acordei tomei dois scoop de celltech, nossa, muito doce que chega a ser enjoativo... mesmo usando cerca de quase 500ml de agua.

dieta mantive como relatado.

as 16:45 tomei tres scoop de jack3d e esperei cerca de 30 minutos para treinar.

a diferença que senti quanto ao no-explode é que não senti o formigamento na face e extremidades e aquela certa euforia para treinar.

mas logo que começou o treino de costas minhas incertezas logo acabaram, eita pozinho bom esse!!!! ele dá um focu e boa recuperaçao durante o treino, nunca sentido com o no-explode, porém quanto ao pump e vascularizaçao não foi tão aparente quanto ao no-explode.

a força senti que aumento bastante, não aumentei os pesos para evitar lesões, procurei fazer séries entre 10 a 12 repetições priorizando a boa execução do mesmo.

quanto ao peso aumentou um kilo, estou com 93kg.

agora surgiram umas duvidas:

devo fazer o período de saturação com o celltech mesmo tendo usado o cellmass??? o mesmo indica 5 dias de saturação.

acho que nao vou tomar dextrose no pós-treino, já que o celltech contem cerca de 70g de carbo na dosagem de dois scoops, provavelmente tudo dextrose com li na embalagem. Só a dosagem recomendada são 350kcal.

quanto ao uso da oxan, nenhum efeito colateral. ganhos aparentemente poucos, mas visivelmente uma grande melhora na qualidade.

att.

Postado

bom pessoal, vo relatar aqui o que senti de diferente usando jack3d e celltech, a força aumento consideravelmente essa semana, recuperação muito boa o treino ta rendendo muito. é aquele lance, suplemento sem muita propaganda como bsn, muscletech... vc não da nada pro esse potinho sem frescuraiada, mas o pozinho bom.

o dieta estou conseguindo em manter em 100%.

até agora so tive um pouco de espinhas, mas ja tenho propensão a ter. libido 200%.

mas o que estou achando estranho, é que por mais que eu melhorei a dieta durante o ciclo não estou conseguindo aumentar peso e medidas.

fui pesar hj, deu 91,5kg. a cintura diminuiu pra 93. estou queimando bastante gordura, melhora consideravel na qualidade muscular, definição e vacularização bem aparente.

será que devo aumentar a quantidade de carbo e proteínas para ver se ganho mais volume, ou continuo com essa dieta, para diminuir o bf??

obs. não faço aeróbicos.

amanha vou ver se coloco uma foto atual para vcs verem.

att.

Postado (editado)

olá pessoal, bom fechando hj terceira semana de oxan 90mg/dia.

até agora tive um bom aumento de força, aumentando cerca de 20% peso em todos os exercicios.

porém quanto aos ganhos não foram muitos, pelo contrário, perdi bastante gordura corporal.

medidas

peito:108

braço:42 quente

cintura:93

coxa:60

peso:91,5kg

efeitos colaterais na terceira semana: leve aumento de espinhas, a libido deu uma diminuida, enquanto nas duas primeiras semanas tive um aumento na terceira deu uma recaída. mas nada que na hora H falhasse. so não fico mais taradão toda hora como antes; agora estou mais tranquilo.

melhorei a dieta nestas ultimas duas semanas, aumentei a quantidade de proteína, porém ganhos não estão aparecendo muito.

segue a dieta:

7:00 cafe da manha

250ml de leite desnatado

100g de uma mistura de (500g de albumina, 500g de aveia, 200g de linhaça, 300g de açucar mascavo, 100g de gergelin)

1 polpa de fruta congelada

1 scoop de whey on

1 comprimido de multivitaminico e poliminerais

9:30 lanche

duas fatias de pao integral com 6 fatias de peito de peru e 2 fatias grossas de ricota.

12:30 almoço

200g de file de frango

150g de batata doce ou macarrão integral

15:30 lanche pré-treinoe 2 fatias grossas de ricota.

16:45

3 scoop de jack3d

17:15

treino

18:30 pós-treino

2 de whey on com

2 scoop de celltech

19:00 janta

200g de file de frango

150g de batata doce ou macarrão integral

22:00 ceia

7 claras de ovo e 3 ovos inteiros com 1 colher de sopa de queijo ralado cozido no micro sem oleo

4 castanhas do pará ou 50g de amendoim torrado.

estava pensando em levar esse ciclo até 8 semanas, ruim que irá acabar certinho no dia 01 de janeiro de 2011.

será que eu poderia jogar na semana 4-8 dura 500mg/semana???

att.

Editado por motiko
Postado

ae motiko, beleza?

bom cara, eu acho que você deveria estender o ciclo só com a oxa, ao invés de jogar a dura 4 semanas.

falo isso, porque 4 semanas de dura é pouco tempo além do que depois vc terá que fazer uma TPC mais elaborada.

tô ciclando com oxa também (60mg/dia), objetivando fazer um cutting pro verão, pois não se consegue aumentar medidas usando só oxa (a não ser que se use creatina junto com o ciclo, mas aí vai ganhar só retenção).

vc tá usando 90mg/dia e tua dieta tá boa...deve estar bem mais definido e com a musculatura bem mais densa.

segue firme man!

abraços

Postado

então cara, eu to usando celltech, antes usei cellmass... retenção eu não estou tendo não.

eu vo manter so oxan mesmo até as 8 semanas, a ansiedade é que mata, meter uma dura agora acho que não vai compensar mesmo não. vamos fazer a coisa certa! depois vo dar um tempo pro figueiredo... lá por abril eu vo fazer um ciclo com stan e dura.

att.

Postado

eaaai cara , relato de oxan é muito bem vindo

estou usando tb , só que 60mg e dieta extremamente proteica

agora me diz uma coisa , porque adotou o leite ao inves de agua ??

outra coisa , a oxan voce mandou manipular ??

abraço

Postado

no café da manha nao vejo problema em usar leite, ainda mais desnatado...

minha oxan é manipulada, paguei bem caro... saiu 180cps de 15mg por 437,00 da pra 30 dias. não tenho contatos de onde eu posso conseguir oxan pela net, e tb não sei se é mais confiável, já que mandei manipular numa farmacia bem reconhecida.

att.

Postado

oxan manipulada é facada mesmo , minha formrula saiu 300 pau , mas tem uns outros componetnes , e o que disse é compravado

dificil achar oxan landerlan original ,DIFICIL MESMO

abraço

ps : qualidade melhorou demais né ?

• 2 semanas depois...
Postado

bom pessoal, fechando a quinta semana de oxan 90mg.

até agora as medidas:

peso:92kg

biceps:41cm frio, 42 quente

peito:110cm

cintura:90cm

efeitos colaterias: leve aumento da oleosidade da pele com algumas acnes, resolvido com isotrexin e dermax

libido normal, ja nao esta mais aumentado como nas primeiras semanas

conseguindo manter dieta em 90%

tive um bom aumento de força, bem consideravel mesmo. treino apos treino aumenta ainda mais.

pelo que deu pra perceber, nao tive ganhos em volume, porem acho que estou perdendo bastante gordura e trocando por MM, visto que o peso continua o mesmo, porem a barriga ja diminuiu 8cm.

att.

Postado

salve, salve pessoal, hehehehehe acabei de chegar do treino, dia de biceps e triceps... putz foi muito intenso o treino!

rapaz, esse tal do jack3d te deixa piradao mesmo... Hj eu olhava pra barra quando fazia rosca direta e ficava falando pra ela: vc é um bosta, não pesa nada, hj eu vou te vencer... rapaz tava louco mesmo. mandei 22kg cada lado muito tenso.

treino de triceps foi tao intenso igual, cheguei em casa fui medir, 43cm quente... bom vamos que vamos, tomara que frio fique na casa dos 42cm.

att.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...