Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 592,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

bem que eu achava a pa prut bem fake no inicio..

mulher que parece bonita, se cuida e gosta de metal, ISTO NON ECZISTE!

mas vai saber né!

de brinks...

ps: nem sou metaleiro, mas geralmente mulher metaleira é fedorenta e/ou gorda.. ou quando é bonita quer pagar de gótica/underground... mas que curta academia nunca vi kk.

Já ouviu dizer "No girls on the internet"? Tem algumas que aparecem e desaparecem muito rápido não dá nem para tirar a duvida.

A Pa Prut se fosse fake eu não entrava mais na internet. :lol:

Postado

Putz... fiquei um tempo fora e acontece td isso?!

M2a foi banido então?! Que zica hein...

O Gabriel e o Fanático estão de férias pq?

Postado

Putz... fiquei um tempo fora e acontece td isso?!

M2a foi banido então?! Que zica hein...

O Gabriel e o Fanático estão de férias pq?

nova lei do forum, quem tem menos de 1,68 é banido por 1 semana como punição

Postado

nova lei do forum, quem tem menos de 1,68 é banido por 1 semana como punição

kkkkkkkkkkkkkk

Os caras não perdoam nem os integrantes da turma do fundão! :lol:

Ué, mas o Fanático tá vendo o tópico?! Ele não tirou férias?

Postado

Na verdade eu sou homem mesmo, meu apelido é Janjão tripé

quem quer meu msn?? :happystrange:

flws

kkkkkkkkkk agora vou ter pesadelounsure.gif ahahau eu sei que es uma gatinha...cool.gif

Postado

kkkkkkkkkkkkkk

Os caras não perdoam nem os integrantes da turma do fundão! :lol:

Ué, mas o Fanático tá vendo o tópico?! Ele não tirou férias?

Justamente, pode ver, mas não pode postar,

estão de férias na geladeira, mas só 6 dias,

já já voltam trollando aqui pra alegria da tchuurminha :guitar:

Postado

flws

kkkkkkkkkk agora vou ter pesadelounsure.gif ahahau eu sei que es uma gatinha...cool.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkk miguelito vai sonhar acordado agora.... td q ele mais queriaaa uiiii

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

flws

|GSYAGSGQGSHUQJSUAHYGSTQFTUAQTFYTSDQTYFSUQHUSHUOQHUISQ[

QSGYQGSGAGSGQGSQGsAUIHSYQGYSQUTFSTQFTFSTAFSTYQ[

eu ri.

ALTO.

Postado

Uma duvida aqui bem OFF : Só eu que sou paranóico de ficar apertando F5 pra ver se responderam meus posts, ou comentaram em meus tópicos? oO

Postado

flws

kkk..

desculpa se te ofendi, mas é pelo seguinte fato:

Achar mulher que se cuide e goste de academia ja é meio dificil.. eu diria que 1 entre 20 numa academia. Dessa uma, achar uma que goste de rock/metal etc, fica double dificil. Achar uma que faça tudo isso e ainda entre num forum de musculação, triple hard. Além de tudo isso ainda fica de zueira com a galera do fundão é mega kill.

As vezes achava que vc era homem justamente por essa combinação dificílima.. Pq és a excessão da excessão da excessão uhahauhe.. nao me leve a mal!

abs

Editado por Zell

Postado

a coisa q eu axo mais ingraçado é q vcs postam os eventos se nao no dia uns 3 dias antes de quando vai acontecer ai da pra planeja um jeito bem legal de ir =)

me impolguei vendo essa porra da probiotica e vejo q eh hje

vao se foderem

Postado

Melhor clip de musica 2010 oh oh, mas quando chegar aos 3.20 para tudo tão feio agora e que vi kkkkk grande jacaré... dry.gif

Editado por Miguelito

Postado

na verdade eu tava indo dormir aquela hr hahahahaha e aqui nao tem horario de verão, entao eram 5hrs #ALOKA

Postado

Voltei do workshop com Diego Cezimbra dos Santos. A palestra foi boa, envolveu vários assuntos. Mas como ele é patrocinado pela probiótica ficou a maior parte do tempo falando sobre suplementos e blá blá blá. Segundo ele, ele toma 12 suplementos ANTES do treino as 6:00 da manhã. Sem falar nos outros durante o dia. A alimentação dele pelo o que entendi é alface, batata de vários tipos, frango e peixe aos sábados.

Ele treina sem descanso de segunda a segunda, o descanso dele é feito em atividade "Graças aos suplementos". Na quarta ele tem um dia off que usa pra abs e lombar. O cara tem 29 anos e já participou de 32 campeonatos, agora só compete em brasileiros ou americanos. Mais ou menos é isso ai.

5211656441_9e29e375a6_z.jpgObs: Ele está em off e curte a trincadeira do cara.

5211656945_fb5ddf2935_z.jpg Ganhei um creatina de 100g por responder quantas gramas de proteína devem ser ingeridas por kg corporal.

Sobre treino o cara não falou muito, no final eu fui conversar com ele e ele falou que trata cada musculo particularmente. Ou seja, ele não tem uma folhinha com determinados exercícios e uma série determinada. Cada musculo tem seu treino. Qlqr coisa me perguntem.

@Edit: Me lembrei que nas epocas de competição ele mantém o bf em 1,8% :o Nem sei se isso é possivel. E aquela história que mulher não gosta de tanquinho hehehehe Vocês tinham que ver quando ele levantou a camisa pela primeira vez a reação das menininhas que ali estavam.

Sobre o treino, ele não usa cargas altas, descanso de 10~15s entre as séries e de no maximo 1m entre exercícios. Treino dele é basicamente um abcde com dois dias focados nas pernas. E por falar nisso que pernas vsf.

Editado por Führer

Postado

to doido pra comprar o ingresso pro iron maiden no front stage.. ta 300 conto, facada, mas vale apena... provavelmente so vou ver isso uma vez na vida kkkk

foda que o show é so dia 1º de abril aqui.. :guitar:

Postado

Hummmmmmmm bem legal, queria ver as pernas :( Por que não pediu pra ele erguer a calça na hora de tirar a foto? kkkkkkkkk

Eu não ia bater foto com um cara de sunguinha kkkk

Acho q eu consigo algumas dai posto aqui.

Postado

se fude mesmo,dia do lixo pais sairam pra janta fora pedi pra comprarem alguma coisa boa pra come e nao trouxeram nada.. dia do lixo feito com pão com mortadela win

Postado

dia do lixo da pa é todo dia, logo, todo dia é sagrado comer uma porcaria :rolleyes:

Editado por pablosm

Postado

se fude mesmo,dia do lixo pais sairam pra janta fora pedi pra comprarem alguma coisa boa pra come e nao trouxeram nada.. dia do lixo feito com pão com mortadela win

Aqui em cas nem mortadela tem. Tem pão fatiado, um litro de leite C, meia cebola e um bife congelado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.