Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 558,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

pqp eu mandei uma agora q foi flooding hardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

em que posição eu tô hoje?

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado
  • Autor

jamais cite essa palavra no hipertrofia.org!!!

seu rato

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PEGO NO GOLPE DO HADOUKEN DO PROFESSOR PASQUALE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

hahahahahahaha mas mano, o meus votos nao foi de panelinha, foi de love dos meus irmaozinhos!

Até o traíra do gabriel q deveria ter votado em mim, votou no Craw!

Mas se eu ganhasse, sortearia com a galera do fundão! Daria de presente pra algum deles, certeza! kkkkk.

Ta gostando daqui em VIP? Daqui a pouco vc ta querendo entrar na TF e perde o VIP em man kkkkkkkkkk!

Eh nois Gusma!

Hj vc vai ganhar! kkkkkkkkkkkkkkk

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Classificação de Momento:

1 MarinhoBF (42)

2 Gusmão420 (37)

3 R.Hellmann (26)

4 Gabriel M. (19)

5 douglasrch (18)

6 Pingo (17)

7 LeandroTwin (14)

8 Flex W. (14)

9 brunorocha (14)

Marinho mantem a ponta com 5 posts a frente de Gusma, porém, como tem muito frango precisando de ajuda na dieta, Marinho nao pode ajudar, pq nao manja porra nenhuma e Gusma começa a chegar...Maionese ainda está sem "tempero" e fica quietinho por enquanto!

gabriel M numa arrancada surpreendente parte pra cima no flooding hard na area de suples e fotos!

douglas ainda morno, mas já foi campeão de algumas baterias, tambem esta aquecendo as turbinas!

Pingo, nao sabemos oq deu nele hj, ta floodando apenas no seu proprio topico, onde fui pego no flooding hard, pq é melhor floodar topico dos parceiros kkkkkk.

Daqui a pouco mais atualizações de Marinho Galvão Bueno!

Postado

Eu to hoje com preguiça da porra de ajudar os outros e to com dor nos braços tmbm e não é pela punheta (ou é?), não sei... mas meu ombro, braço e pulso tão doendo muito... será que é o stano? tmbm não sei... veremos.

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado
  • Autor

Stano da uma dorzinha na articulação mesmo! (se bem q nem deveria responder pq aqui nao conta post kkkkkkk)

Postado

Eu to hoje com preguiça da porra de ajudar os outros e to com dor nos braços tmbm e não é pela punheta (ou é?), não sei... mas meu ombro, braço e pulso tão doendo muito... será que é o stano? tmbm não sei... veremos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiquem a vontade para floodar ai, vou treinar!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiquem a vontade para floodar ai, vou treinar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou aproveitar pra abrir uma gordura na liderança kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou aproveitar pra abrir uma gordura na liderança kkkkkkkkkkkkkkkk

Quem vai abrir uma gordura sou eu.

Com o Chocotona da minha esposa! ahruahruahrurh

Postado

TÔ CHEGANDO MAIONESEEEEEE ME AGUARDE!!!!

kkkk

infelizmente (ou felizmente), preciso treinar, vou rebentar aquela academia

mas quando voltar, TOP FLOODER level 10! B)

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado
  • Autor

Até la meu amiquinho, vo ta com 50tinha ;)

Postado

Quem lembra do Kidiaba?

Untitled-1.gif

Então, achei a filha dele:

doidinha.gif

Postado

CHEGUEEEEEEEI HEEEEEEEEIM,

EU TÔ DE FÉRIAS NEGADAS! Cansei de ser Top Flooder kkkkkk,

o Maionese apela demais também, hoje vou me manter só entre os 10 pra não ser esquecido :D

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado

tô viajando nessa foto... 1287018455.jpg

aaaah, se eu pudesse e meu dinheiro desse...

NETO - TURMA DO FUNDÃO FAN #14

Postado

Quem lembra do Kidiaba?

Untitled-1.gif

doidinha.gif

affo deio quando sou o ultimo da página!

Ué véi se tá sem grana pra essas duas ae.

vai numa mais baratinha, mas não menos gostosa:

91660820.jpg

Postado
  • Autor

Quem lembra do Kidiaba?

Untitled-1.gif

doidinha.gif

MIJEIIIIIIIII MANOOO! kkkkkkkk

MarinhoBF (50)

Gusmão420 (41)

R.Hellmann (26)

quanto exagero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara eu to brigando com Gusmao, e Maionese, vc tem noção oq é isso? É TIPO ATLÉTICO PARANAENSE CAMPERÃO BRASILEIRO, dificilimooooooo! kkkkkkkkkk

Postado

MIJEIIIIIIIII MANOOO! kkkkkkkk

Cara eu to brigando com Gusmao, e Maionese, vc tem noção oq é isso? É TIPO ATLÉTICO PARANAENSE CAMPERÃO BRASILEIRO, dificilimooooooo! kkkkkkkkkk

Parabens pelo top flooder kkkkkkkkkkk

ai mano da um look nos dois links da minha assinatura

M.Silva - TURMA DO FUNDÃO FAN #10

Moto Oficial da Turma do fundão!

Postado

MarinhoBF (52)

Gusmão420 (41)

douglasrch (28)

R.Hellmann (25)

Gabriel M. (24)

Pingo (20)

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado

Po o maionese tá calmão hoje.

Postado
  • Autor

BORA PASSAR A BOLA ROMARIO! kkkkkkkkk

ja to com 55, abri 14 pontos do Gusma!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.