Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho esse ossinho tbm mas nem animo tirar ele uhaeuhea bom que cê vai aproveitar pra resolver tudo de uma vez né

o que eu tenho que tirar é a tal da adenoide =/

photo41uc.jpg

Lp13 - TURMA DO FUNDÃO FAN #12

"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua bvida como campeão" Muhammad Ali.

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 559,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ei..

vou fazer uma cirurgia de rinoplastia..

tô fudido, pois vou passar 1 mês sem malhar..

1 MÊS!!!!!!!!!

:(

mas vai ser por uma boa causa..

eu tenho desvio d septo, e tenho aquele ossinho no nariz..

dae vou fazer tudo d uma vez..

15 dias sem trabalhar.. :D

sou assim --> rinoplastia.jpg <--ficarei assim.

pingo, usa isso aqui.. https://ibypass.com/

serve pra quase tudo!! :D

valeu, gusmão!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk..

eu vi o video!

galera foi bem sincronizada caindo! tão de parabéns!!!

:D

hahahahahahhaa..

Ae Michael Jackson, vai ficar com narizinho :D

você depois da operação :lol:

michael-jackson-mugshot.jpg

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado

Ae Michael Jackson, vai ficar com narizinho :D

auhauhuahahu..

até tu, véi?

galera tá tirando mô onda qdo eu falo isso, e todo mundo diz q vou ficar parecido com o michael jackson..

pow, Deus me livre..

aquele ali era uma aberração..

eu só vou ficar mais bunito ainda!! :D

auhauhuahuahuah..

e foda q qdo eu tava no consultorio do medico, dae entrou uma loira, alta, gostosa ao extremo, olhos grandes escuros.. gatíssima.. mas tinha um narizinho q.. putz.. tirava o tesão de qqr um.. mas mesmo assim ela era super-mega-ultra comestível.. maaaaaaaaaaas..

dae qdo ela saiu, era minha vez.. e o doutor:

"vc viu a ultima paciente, a alta?" (era pra ter dito logo, "a galega gostosa.." uahuahhauha..)

e eu respondi q vi.. e ele: "vc viu o nariz dela? feio, né?? veio pra fazer cirurgia tbm.."

kkkkkkkkkkkkkkkk..

ri demais.. :D

a loira gostosa vai ficar mais gata..

TÁ MARCADO: DIA 25!!!!!!!!!!!! :o

Editado por dpmn (veja o histórico de edições)

NETO - TURMA DO FUNDÃO FAN #14

Postado

porra dp (ui delicia) mn.

Eu tenho esse ossinho tbm mas nem animo tirar ele uhaeuhea bom que cê vai aproveitar pra resolver tudo de uma vez né

o que eu tenho que tirar é a tal da adenoide =/

ah, já eu quero colocar silicone e um implante peniano.

uiii.jpg?w=446&h=318

quis dizer valeu

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

KKKKKKk demoro Ariadna

photo41uc.jpg

Lp13 - TURMA DO FUNDÃO FAN #12

"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua bvida como campeão" Muhammad Ali.

Postado

hauahuahauhauahuaha mas o lance do youtube que tu mandou é quente! heheheeh

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

é, pow..

é bom demais!!

dá pra fazer um bocado de coisa nesse site...

minha diversão qdo eu to aqui sozinho.. fico só vendo os besteiróis do youtube..

Postado

marinho, pow..

conserta ae o texto da primeira página, q tem todos os membros da TF..

tá escrito lá "(Nem MEMBERS)"

Nem??! uahuahuahau...

gira o "m" em 180º ae, q fica tudo certo!!!

Postado

tirar o que?

a piroca?

a teta?

ou vai ser bibinha e vai querer tirar o ossinho do nariz?

Postado

tirar o que?

a piroca?

a teta?

ou vai ser bibinha e vai querer tirar o ossinho do nariz?

¬¬

Postado

¬¬

3500138205_7882143b27.jpg

jungle_troll.jpg

esse é o meu primo, o gota.

irmão do zé gotinha.

eu sou o pingo, marido da pinga.

cachaca-cabana2.jpg

Conhecida também como cachaça!

boa né?

Postado

eu queria diminuir o tamanha do meu pinto pq ele é muito pesado e me causa dor nas costas, mas to de boa ainda .

Ph3nix - TURMA DO FUNDÃO FAN #21

Postado

marinho, pow..

conserta ae o texto da primeira página, q tem todos os membros da TF..

tá escrito lá "(Nem MEMBERS)"

Nem??! uahuahuahau...

gira o "m" em 180º ae, q fica tudo certo!!!

HSHSHS nem sabia q atualizava os membros noo 1º post... fui ler me deparei com isso M2a (In memorian )kkkkk

Criatividade total...

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

janinha..

qto tempo!

tudo certo??

ainda sinto vontade d beber vc, qdo olho pra sua foto.. :angel:

ryum.jpg²

Postado

janinha..

qto tempo!

tudo certo??

ainda sinto vontade d [beber vc, qdo olho pra sua foto.. :angel:

KKKK levei um susto... depois lembrei do avatar 3d...

Bebeu água ? não.

Ta com sede? (se joga)

Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha Olha olha olha olha a água mineral...

Vai voltar esse sucessso no carnaval 2011!

bjs Tpm

Confúcio

Postado

amizades com pessoas erradas atrapalham a dieta FATO!!!!!!!!!

NOPS - quando tudo vai mau vc tem costume de colocar a culpa em alguém, mas na realidade o verdadeiro culpado e vc mesmo.

Fika a dika!

Confúcio

Postado

A cada noite to conseguindo dormi um pouco mais cedo..

Ontem fui dormi 4 horas, nada mal(ou nao) pra quem anteontem foi dormi com os passaros cantando! Acordei assustadao com a porta aberta e meu cachorro me lambendo :huh:

Faminto - TURMA DO FUNDÃO FAN #15

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar Faminto.

Postado

amizades com pessoas erradas atrapalham a dieta FATO!!!!!!!!!

NOPS - quando tudo vai mau vc tem costume de colocar a culpa em alguém, mas na realidade o verdadeiro culpado e vc mesmo.

Fika a dika!

Confúcio

Postado

eu queria diminuir o tamanha do meu pinto pq ele é muito pesado e me causa dor nas costas, mas to de boa ainda .

pra ver se enfim ele sobe é?

aee malandrão quer deixar a passividade de lado é?

:lol:

Postado

esse é o meu primo, o gota.

irmão do zé gotinha.

eu sou o pingo, marido da pinga.

Conhecida também como cachaça!

boa né?

boa nada. até o santiagão pega essa daí por 5 conto no posto mais fuleiro da cidade.

melhor trocar de mulher

Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08

Bob-Marley-1.jpg

always on a nightrain, ready to crash and burn

Postado

Oloko meu!!!

Brincadeira hein bicho, depois do Faustão apareceu nosso amigo Luciano Huck!

7%C2%B0+Luciano+Huck.jpg

hauhauahuahauhauahuahauhauahuahuaha eu tenho uma pinta na perna, posso ser a angélica???

dvd_biba.jpg

boa nada. até o santiagão pega essa daí por 5 conto no posto mais fuleiro da cidade.

melhor trocar de mulher

Mulher boa é mulher barata.

Mulher cara fali a gente!

tô apelando!!!

ryum.jpg

pare de bater no gota, zé.

ora bolas.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk dpmn mandou até a estrelinha no pingogota! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muy bueno, menino detalhista! rs

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado

hauahuah só que ali desceu pra bunda hraurhaurhaurh

culpa das várias plásticas que fiz.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.