Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado

husahuashuashuashuashuashasashuhuashuashuashuas

POWERLIFTING LARGAY... ADORA EU SOU FITNESS PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA

asashuASHUhushuas. ta curtindo igao?

Mano, acho que esse choque é TUDO o que o meu corpo tava pedindo de estímulo...Minha dorsal tá formigando desde quarta !!!!!!!!!!!! FORMIGANDO MESMO !!! O bíceps entao nem se fala...PQPQPQPQQP !

IRAIRAIRIARIAIRAIRAIRIA

AGORA SOL FITNESS...TREINO BEM FORTE....PRA MACHUCAR MESMO ! ( alguem vai entender :lol: :lol: :lol: )

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

janinha,

olhei pro seu avatar e meu uma sede..

fiquei com vontade de beber voc.. água!

hshsshshhshshs

Eu coloquei esse avatar como sinônimo de puricação das dezenas de latinhas que tomei no mês passado...

Edit: to tentando fazer uma conciliação bancária aqui que a diferença não aparece nem a pauuuu.... help me...

Editado por Janinha
Postado

igor pq largo o lifiting?

Lesões, lesões e mais lesões...gastos gastos e mais gastos...Corpo diferente do desejado...Apoio zero, reconhecimento zero.

Enfim, eu achei que não valeria a pena cravar meu nome lá no topo pra depois levar uma lição do meu corpo qnd eu tiver velho exemplo : " vaai filho da puta agacha com 300kg denovo "

então resolvi largar o power e me dedicar ao que realmente eu gosto, meu corpo.

Postado

Lesões, lesões e mais lesões...gastos gastos e mais gastos...Corpo diferente do desejado...Apoio zero, reconhecimento zero.

Enfim, eu achei que não valeria a pena cravar meu nome lá no topo pra depois levar uma lição do meu corpo qnd eu tiver velho exemplo : " vaai filho da puta agacha com 300kg denovo "

então resolvi largar o power e me dedicar ao que realmente eu gosto, meu corpo.

choquei...

Postado

TÁ CERTINHO !!!

pó cuntinua assim que tu vai chegar longe !!! aueaueuaueaueua

parece até alguém que eu conheço :rolleyes:

AEHAEUIHUISHUISHUAUISA

tu tbm é assim ? :o

Postado

que meeeeeerda meu recesso terminou

baddd vibe. só porque faziam umas duas semanas que eu nao dormia

ALOHA pessoal

Postado

aconteceu algo curioso comigo.. eu vinha tomando creatina de diferentes formas desde julho, foi kre-alkalyn, depois a mono, assault (no2) e o resto da mono que tinha sobrado.. e no finzinho do ano parei de tomar. To há +/- umas 2 ou 3 semanas sem crea e minha força parece ter aumentado. Acho que aquela historia de dar uma parada de vez em quando é real sim.Creio que meu corpo ja tinha até se acostumado a nao produzir creatina

Postado

E o Zell tb tava sumido...

Galera aos poucos formando o fundo novamente...

sabe como é ne, fim de ano.. fiquei uns 4 dias sem net, só usando a net movel lixo da tim então nem fazia questao de entrar aqui pois passava raiva pra carregar.

Postado

2

Tem um tópico discutindo sobre isso...

Eu amo fazer esse exercício... passei a fazer com halteres... lekal d+

eu fazia no cross.

ae fazia com um bom espaçamento.

acho que ae não tem problema, ou tem?

Postado

esse açaí de voces ai é mt de mulherzinha.. o original é so com açúcar na tigela mesmo e pronto.. fica parecendo que vc tomou um prato de cimento, bate uma moleza kk

A%C3%A7ai.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...