Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

Desculpem se essa pergunta ou alguma semelhante já foi feita neste tópico mas são muitas páginas e nao encontrei...

Gostaria de saber se existe problema em seguir o Leangains (Intermittent Fasting) e consumir o Lipo 6 Black?

Ou seria melhor usar o Lipo 6 Black apenas em uma dieta comum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tendi brother. Se não é diretamente, indiretamente o jejum influencia na perda de gordura, pois eu tive resultados melhores, com o mesmo treino e a mesma dieta ... só que seguindo lean gains.

Quanto a mim, tenho que fazer o dia do lixo. Não adianta, não sou equilibrado rsrsrsrs .. abraço e obrigado pelas respostas ... cara, parabens, comer 500 /700 gramas de salada é para vencedores ... rsrsrsrs ... eu coloco uns 10 brocolis, um monte de alface e pepino e da umas 200 gramas de salada .. aí como umas 100 gramas de morango para completar os macros, salado, ô coisa ruim... foda ...

Concordo com vc cara, se não concordasse não faria leangains haha(até mais bruta do que alguns fazem). O que eu quero dizer que não há estudos totalmente comprovando, o que a gente faz é aplicar e viu que deu certo vamos lá. o ponto interessante ai no caso, é que sempre que quem pratica musculação fala: "ahh eu não sei se tah certo, só sei que fiz e deu certo!", vc ouve na contrapartida: "esse é o problema, isso vai ferrar tua saúde". Só que no caso, do jejum onde os estudos mais avançaram, foi exatamente no sentido de ganhos de saúde. o que eu quis realmente ressaltar é que se algum dia sair algo provando que jejum não auxilia no regulação hormonal, eu não gostaria de pensar "putz sofri todo esse tempo pra nada", (por isso sigo pq é fácil pra mim), e afinal, eu acredito que ele ajude (ou pelo menos num atrapalhe, tanto quanto outras dietas por ai) nisso, mais eu nem ninguém entrou em um laborátório ou fez qq experimento conclusivo nesse sentido.

Eu fui meio prolixo, espero que vc tenha entendido meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a 5 meses atras eu NÃO comia verduras, legumes e frutas. Um dia eu falei ou vai ou raxa. Comecei a comer e gostei.

Vei eu tenho certeza absoluta que vcs não sabem quanto pesa verduras e legumes, é muito easy comer meio quilo. O craw comia mais que isso até.

Aqui dá pesos em medidas caseiras =http://boaforma.uol....s-e-legumes.htm

Tá meio exagerado, mas num foge muito não, uma colher rasa de aveia tem 10g, um tomate pesa muito mais que isso.

Bom de qq forma ai vai a super salada do bateman haha:

->Pegue uma vasilha daquelas de comer pipoca

->Coloque:

-10 a 15 "cabeças" de brócolis

- 2/3 pepinos

-3/4 tomates

-meio pote de sorvete de couve (eu tenho 4 potes de sorvete desocupados na geladeira, eu pico couve até enche os quatro, pego meio pote por dia)

- 5-7 folhas grandes de alface picadas + mesma quantidade de rúcula

-mesma quatidade d alface + rúcula de uma terceira verdura aleatória (espinafre, acelga etc)

-3/4 limões

Essa vasilha fik muito mais pesada que o prato com dois hamburguers de 200g.

EDIT: as vezes eu como o brócolis separadamente do resto, espero ele esfria, taco limão e vou comendo por cabeça, dai ficaria duas saladas separadas

Editado por Bateman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dúvida sobre a dieta,tipo eu estudo de manha, vo pra escola a pé e volto a pé tbm,tem algum problema fazer a dieta sendo q acabo por fazer bastante exercicio na escola, até pq na escola nao fico a manhã inteira parada e tals,ai fico essa pequena duvida.

Agradeço se alguem puder responder,vlw,abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem se essa pergunta ou alguma semelhante já foi feita neste tópico mas são muitas páginas e nao encontrei...

Gostaria de saber se existe problema em seguir o Leangains (Intermittent Fasting) e consumir o Lipo 6 Black?

Ou seria melhor usar o Lipo 6 Black apenas em uma dieta comum?

Não tem problema algum usar Lipo 6 nessa dieta. O único incômodo, ao meu ver, seriam os efeitos colaterais do Lipo 6.

Quando eu o tomava, sentia taquicardia, e uma grande fome passados uns 15min. Isso melhorava assim que eu comia. Mas se for tomar de manhã, e novamente após algumas horas, sendo que só quebrará o jejum no período da tarde, talvez sinta esses efeitos mais fortes. Porém, cada caso é diferente, conheço muitas pessoas que o tomaram e não sentiram absolutamente nada. Apenas saiba que há a possibilidade de sentir mais os efeitos pelo longo período em jejum.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin fala que a quebra dos jejuns deve ser sempre no mesmo horário, para não haver um desbalanço hormonal muito grande. E quanto aos treinos? Posso treinar um dia em jejum e, no outro, fazer uma ou duas refeições pré-treino? Não há problema em mudar os horários dos treinos?

E, por exemplo, se eu treinar ao meio dia em jejum, devo quebrá-lo logo em seguida, com o pós treino? Ou posso aguardar umas três horas para fazê-lo? Como deverá ser o pós-treino? Rico em proteínas e carbs de alto IG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc cara, se não concordasse não faria leangains haha(até mais bruta do que alguns fazem). O que eu quero dizer que não há estudos totalmente comprovando, o que a gente faz é aplicar e viu que deu certo vamos lá. o ponto interessante ai no caso, é que sempre que quem pratica musculação fala: "ahh eu não sei se tah certo, só sei que fiz e deu certo!", vc ouve na contrapartida: "esse é o problema, isso vai ferrar tua saúde". Só que no caso, do jejum onde os estudos mais avançaram, foi exatamente no sentido de ganhos de saúde. o que eu quis realmente ressaltar é que se algum dia sair algo provando que jejum não auxilia no regulação hormonal, eu não gostaria de pensar "putz sofri todo esse tempo pra nada", (por isso sigo pq é fácil pra mim), e afinal, eu acredito que ele ajude (ou pelo menos num atrapalhe, tanto quanto outras dietas por ai) nisso, mais eu nem ninguém entrou em um laborátório ou fez qq experimento conclusivo nesse sentido.

Eu fui meio prolixo, espero que vc tenha entendido meu ponto de vista.

Entendi sim meu véio .... obrigado pelas respostas e parabéns por comer tanta salada ... só pelo fato de usar pote de sorvete para medir sua quantidade de salada vc já é um campeão ... sem ironia ... parabéns mesmo .. rsrsrss... eu vou tentar aumentar a quantidade, acho importante pois tem pouco carboidrato (to em cutting) e te deixa completamente saciado, além de ser muito saudável ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal td blz??!

bom minha duvida é a seguinte.

.:. se o protocolo for nesse estilo.:.

das 11:00 as 19:00 a parte da comida. e das 19:00 as 11:00 a parte do jejum.E o treino seria por volta das 9~9:30.

essa duvida é pq vou começar um curso a noite e não vai ter como levar comida pra la.ai me surgiu essa duvida o q acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...