Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"caverna Do Draggão"


DraggO

Posts Recomendados

Grande Draggo!

Eu andei pesquisando a respeito daquele G-Flux, que você sitou umas paginas atrás.

Qual foi a sua impressão com ele, vale a pena mesmo?

Como foi que você ajustou o consumo das kcals, ou nem se importou muito com isso?

To pensando em utilizar no cutting, to estagnado e já vou mudar bem a dieta, então achei interessante saber um pouco mais a respeito disso.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao, nao salvei os links, mas os posts dele citavam que ele fez o uso de CPWO + insulina e optou pelo carb back loading mesmo, que é uma teoria desconhecida aqui no Brasil mas bem utillizada por bodybuilder/fitness lá fora, especialmente os de categorias mais leves tipo 75-85kgs. Pelo pouco que li, o Blade expos os conceitos de porque treinar depletado e depois usar carbo no pós era uma boa e o Dat deu um subforum pra ele discutir as ideias, mas pelo que vi nao foi pra frente naquele forum.

E se o Blade for o mesmo que o quenca citou, o cara tem uma reputacao excelente sim; nao me toquei que poderia ser, mas se for, ele manja demais :) nao estou dizendo que CPWO seja pior do que carb back loading ou algo do tipo, como voce mesmo disse, cada um funciona melhor com um método... apenas achei interessante essa divergencia de opinioes entre dois caras que manjam bastante e resolvi perguntar pra voce, Tio Draggo, se tinha alguma opiniao sobre :D

Abracos

Eu acredito no CPW por 2 motivos:

Primeiro pq os estudos e o respaldo cientifico do "criador" do protocolo são muito bons...

Segundo pq na pratica, as dietas com baixo carbohidratos sempre foram as que melhor funcionaram pram mim.

Então essa é a minha opinião..........:)

é o mesmo tb, o cara é onipresente :lol:

to com umas táticas meio kamikazes tb nesse cutting (foda-se a MM), vamos ver no que dá

Quais taticas, quenca ?

Porra o cara é foda então, pq eu já vi uns posts dele, ele é tipo o Craw americano ahahhahaha

uahuhauahuahuhauhaaa.........:lol:

Esse Blade por acaso é o Børge Fagerlis, aquele norueguês maluco?

E uma perguntinha: CPW ou CPWO significa CarbLESS post workout mesmo?

Abraços

Sim....carbless post workout que é o protocolo onde se fica até 36h sem carbo após o exercicio fisico.

É um protocolo interessante para se intercalar com um dia de semi-jejum, tipo como estou fazendo agora.

Dragoo

Realmente essi assunto é pouco conhecido

perguntei pro Fisiculturista da academia

ele falo 1 vez ouve falar De Peptideos livres

;s

(ele sabia que tinha peptideos nas coisas)

Sabe Mais que fisiculturista QUE ISSO HEIN!

HUEHUHUEEHUEHU

Abraços

Na verdade peptideos sempre existiram pois são apenas ligações de aminoacidos.

A produção em laboratorios e a forma que estão sendo usados é que é a grande novidade.

E isso é novidade no mundo todo, imagina que é muito normal o fisiculturista da sua academia não estar por dentro....rs...

Meu amigo,

Gostaria te tempo para poder ler seu diário com mais atenção, mas não está sendo possível, então, passo aqui somente para te elogiar e dizer que és uma pessoa muito especial e que contribui sempre para o crescimento do fórum.

Fefe.

Só essas palavras ja bastaram............. :wub:

Vamo q vamo DraggO !

Acompanhando.

É nois, hellboy !!!

Ví esse video hoje e lembrei de voce:

Tem 77kg o moleque........... :o

Grande Draggo!

Eu andei pesquisando a respeito daquele G-Flux, que você sitou umas paginas atrás.

Qual foi a sua impressão com ele, vale a pena mesmo?

Como foi que você ajustou o consumo das kcals, ou nem se importou muito com isso?

To pensando em utilizar no cutting, to estagnado e já vou mudar bem a dieta, então achei interessante saber um pouco mais a respeito disso.

Abraços!

G flux pra cutting acho furada...... total..............

G-flux é pra ganho de massa, principalmente pra ectomorfos que podem abusar de calorias sem acumular muita pança.

Pra mim foi legal os ganhos.....mas veio uma barriguinha junto sim..........:rolleyes:

PS: tu é esse do avatar barão ? vai "cutting" o que ai, mano ??? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So eu msm o da foto, meu grande! ;D

Assim, eu nao tô com barriga caindo, mas to com o bf alto, deve tar uns 18%

Dae quero abaxar um pouco pra mandar um bulk controladinho :D

Também tenho melhores respostas com dietas com pouco carb, to pensando em mandar uma TCD.

E quero ver a vascularização aparecer, as veias não aparecem nadinha, morro de tesão por vascu foda :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito...muito completo o seu diario Draggo concerteza vou acompanhar.

Não querendo atrapalhar mas si der me tira uma dúvida....eu vi em lugar alguem falando(provalvelmente algum moderador)sobre enzimas digestivas em certo momento a pessoa falava que em falta de albumina ou caseina podia mandar um whey com azeite (isso na ceia),tá certo isso???porque naturalmente eu tomo o azeite mas to com excesso de whey e falta de de caseina e albumina queria saber si o resultado vai ser semelhante.

Valeu e desculpa si fali algum besteira.

Editado por Frreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So eu msm o da foto, meu grande! ;D

Assim, eu nao tô com barriga caindo, mas to com o bf alto, deve tar uns 18%

Dae quero abaxar um pouco pra mandar um bulk controladinho :D

Também tenho melhores respostas com dietas com pouco carb, to pensando em mandar uma TCD.

E quero ver a vascularização aparecer, as veias não aparecem nadinha, morro de tesão por vascu foda :lol:

Velho, se voce estiver com 18% de BF deve ser tudo concentrado na pança ! Sei bem como é isso :P

Baixa um pouco mas nao esquece de consolidar as percas com tempo e subindo calorias devagar....

Sair do cutting e cair pra um bulk direto é efeito sanfona fail total........;)

E pra saltar as veias é baixar o BF e mandar uns NO2...........ou então oxandrolona, trenbolona....................... hehehee........... :rolleyes:

Muito...muito completo o seu diario Draggo concerteza vou acompanhar.

Não querendo atrapalhar mas si der me tira uma dúvida....eu vi em lugar alguem falando(provalvelmente algum moderador)sobre enzimas digestivas em certo momento a pessoa falava que em falta de albumina ou caseina podia mandar um whey com azeite (isso na ceia),tá certo isso???porque naturalmente eu tomo o azeite mas to com excesso de whey e falta de de caseina e albumina queria saber si o resultado vai ser semelhante.

Valeu e desculpa si fali algum besteira.

Existem estudos que comprovam que comidas "gordas/pesadas" demoram mais a ser digeridas e pode ser daí que se criou a ideia de que juntar azeite no shake de whey pode criar um efeito time release mas nunca vi comprovação sobre isso.

Pelo contrario.............se voce comer muito oleo pode acabar com uma "digestão acelerada" pra nao dizer diarréia...............:lol:

Albumina é outra mer..................cadoria que nao sei quem inventou que é de lenta absorção...<_<

Se não tiver caseina (e seus derivados) o unico suplemento que conheço que COMPROVADAMENTE retarda a absorção de qualquer tipo de alimento se chama PSYLLIUM.

Ja usei e recomendo.

ATUALIZANDO

-Os peptideos chegaram pessoal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:

Veio tudo errado pq foi meu primo quem importou...............kakakakaa.............. :P

Na verdade, vieram peptideos que já não são os mais atuais/eficientes que existem mas vou bolar um protocolo bem interessante...

-Chegou 10mg de GHRP-6 mais 6mg de CJC-1295 mais 10mg de Melatonan II

Vai dar pra usar uns 60 dias e espero perder mais um volume de pança e pneus assim como ficar mais moreninho.....rs....

Deposi explico o porque e como vou usar essas crianças.

Abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vai dar pra usar uns 60 dias e espero perder mais um volume de pança e pneus assim como ficar mais moreninho.....rs....

Moreninho e de P** duro aeuhaeuhaeuehuehuhe :lol:

Tio, se for usar o Melatonan antes de tomar um solzinho dá uma relatada depois pra falar se é bom mesmo o negócio.

Vc viu aquele esquema de protocolo de como usar sem ficar com "manchas" no bronzeado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moreninho e de P** duro aeuhaeuhaeuehuehuhe :lol:

Tio, se for usar o Melatonan antes de tomar um solzinho dá uma relatada depois pra falar se é bom mesmo o negócio.

Vc viu aquele esquema de protocolo de como usar sem ficar com "manchas" no bronzeado?

Ví sim........vou usar 300mcg antes do aero em jejum........dai faço sem camisa pra ja pegar um solzinho......e chegando em casa mando mais 300mcg

Dividindo a dose ainda ajuda a evitar algum possivel enjôo......

Fds eu vou pra praia e pego mais um sol se precisar..........se bem que meu primo falou que ficou TIÇÃO sem tomar sol nenhum....kakakakaa.....

Abraço.

EDIT: vou tirar foto antes e depois com certeza................. ;)

Editado por DraggO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peptídeo que deixa moreno rapaiz? Vo compra pra minha marvada, é branquinha branquinha e morre de vontade de ficar morena HHRIAHRAIRHAIRHAIRHAIRHAIA

Demoro mto pra chega esses peptideo Tio? Pago quanto?

Tava pensando mesmo em mandar um ciclinho de Oxandrolona pura com tpc e suplementação bem investidos, mas não me decidi aiinda ;DDD

E a minha gordura tá bem na pança memo RIARIARIARAIRAIRA

Foda cara, é foda :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...