Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino

Posts Recomendados

Postado

Oi Chun!!!!! Passei por aqui pra te dizer que estou te acompanhando....

E olha, tenho certeza que vç consegue até menos que os 14%, pois te acho uma pessoa muito determinada, te admiro bastante!!!!!

E adorei o que vç disse, aí no post anterior, quando fizer o meu "cutting" não irei abrir mão do cardio....

Bjxxx

Postado
Agora que nao pretendo parar mesmo,ainda mais depois que li um artigo de um personal famosao,falando que o segredo da definicao eh cardio apos o treino,30-45min todos os dias,e em 4 meses sua composicao corporal sera outra,vamos ver.rs.

Por essa e por outras que eu sempre recomendo aeróbicos, mas as meninas vivem com medo de emagrecer.

Aeróbicos não servem só para emagrecer... sabendo manter a faixa certa vc queima gorduras e consequentemente um corpo mais torneado... tudo de bom!

Como dizem: emagrecer ou engordar depende da dieta.

Legal vc expor isso Chulia...

Postado

Quanto aos aeros... Quero nem ver como eu estou, ano passado eu tava bem condicionada até, mas larguei de vez, devo estar horrível... Eu sei que é bom, mas eu tenho muita preugiça. não gosto de fazer, ainda mais eu que fico quase 1h e 30 na academia...

GFostei disso sinceridade sem usar de subterfugios...

Postado

Por essa e por outras que eu sempre recomendo aeróbicos, mas as meninas vivem com medo de emagrecer.

Aeróbicos não servem só para emagrecer... sabendo manter a faixa certa vc queima gorduras e consequentemente um corpo mais torneado... tudo de bom!

kkkkkkkk, essa serviu direto pra mim,

mas confesso que tô tentando mudar, mas o psicológico ainda

me impede de ir com td pra cima dos aeros, comecei com baixa intensidade, mas pretendo evoluir bem, quem sabe um dia correr direto por 30 min.

Mas sério, to mudando aos poucos, pq agora sei que aero é muito importante pra quem deseja adquirir qualidade muscular.

Postado

KKKK Patrícia eu to aproveitando a onda que sou fake do Jesse hshshshshs

Dri de um jeito ou de outro vou tentando convencer vcs, hshshshshs

Coisas que eu afirmo aqui foi porque funcionaram legal para mim. Lembrando que cada um ter sua particularidade...

Tudo vale a pena tentar neh... vê qual o resultado se funcionar pra vc pegue de presente hshshshs

Eu já fui bem mais aplicada nos aeros, pois na outra academia que treinava tinha mais modalidades como: jump, sppining, step...

Era mais divertido fazer aeros. Jump eu amava.

Só que nessa academia atual só tem o básico para os aeróbicos dependo de esteiras (única coisa dos aparelhos aeróbicos que funciona)...

Na época que eu pegava mais forte nos aeros minha qualidade muscular era melhor e Tb minha resistência para os treinos de musculação...

Eh isso keep secando Chun

bjs

Coisas que eu afirmo aqui foi porque funcionaram legal para mim. Lembrando que cada um ter sua particularidade...

Tudo vale a pena tentar neh... vê qual o resultado se funcionar pra vc pegue de presente hshshshs

Eu já fui bem mais aplicada nos aeros, pois na outra academia que treinava tinha mais modalidades como: jump, sppining, step...

Só que nessa academia atual só tem o básico para os aeróbicos dependo de esteiras (única coisa dos aparelhos aeróbicos que funciona)...

Na época que eu pegava mais forte nos aeros minha qualidade muscular era melhor e Tb minha resistência para os treinos de musculação...

bjs

bjs

bjs

Postado

Oi Chun!!!!! Passei por aqui pra te dizer que estou te acompanhando....

E olha, tenho certeza que vç consegue até menos que os 14%, pois te acho uma pessoa muito determinada, te admiro bastante!!!!!

E adorei o que vç disse, aí no post anterior, quando fizer o meu "cutting" não irei abrir mão do cardio....

Bjxxx

Oi tatik,obrigada pelo apoio,tb admiro vc bastante,pq vc eh da antiga do npng,mas que eu ainda,rs.

E aquele seu ciclo com dura,o que que deu,gostou?

bjux!

Oi janinha,pois eh,pretendo nao parar,mesmo quando voltar para hipertrofia(e deve demorar),vou continuar com cardio=]

bjux

O Chun ta dificil aí com esse laptop hein kkkkkkk

Quanto aos aeros... Quero nem ver como eu estou, ano passado eu tava bem condicionada até, mas larguei de vez, devo estar horrível... Eu sei que é bom, mas eu tenho muita preugiça. não gosto de fazer, ainda mais eu que fico quase 1h e 30 na academia...

Quanto o BF... o importante é se olhar no espelho e gostar né? Se for 10 ou 14, tanto que vc esteja de bem com seu corpo tá valendo :P pelo menos é assim que eu penso.

Mas acho que vc não precisa de acompanhamento pra atingir isso, convenhamos...

Obs: Janinha, vc tá mais macha com esse avatar kkkkkkkk

Bjs

Oi pp,preguica nao eh de Deus,rs.

Vc esta certa,o importante eh se gostar,kkkk.

estou sumida do msn tb,essa coisa aqui ate tem,mas a mensagem chega 1h depois,e olha que a net eh boa(5mega).

off-tb reparei a foto da janinha,rsrsrsrsr

Postado

Relatando..

ehhhhhhh galera,clem nao foi feito pra mim,ou,tenho que usar uma dose muito alta.

usei 3ml e nada=\.

Amanha usarei 4ml,que daria 100mcg.

Nao sinto nada,nem tremedeiras,nem aceleracao dos batimentos...Pra nao dizer que nao sinto nada,tenho suado bastante.

Mas em mim,efedrina e cafeina sao melhores e com resultados bem rapidos.

Uma coisa que notei com o clemb eh que tira a fome,o frasquinho de sibutramina ainda esta fechadinho,assim como o de rimonabanto.

Vou completar esses 15 dias on com clemb,mas nao devo fazer mais 15on com ele nao,vo fazer com efedrina mesmo.

Uma coisa que tenho observado,eh que tanto pela manha quanto no pos,em ambos os momentos uso carbo de ig alto+whey,e nos 2 momentos,fico sonolenta(mesmo tenho acabado de acordar)uma moleza,falta de animo,vontade de ficar so deitada...Depois de 1h passa esses sintomas.

Vcs acham que devo cortar o carbo de ig alto?usar talvez um mct no lugar?

Postado

O pessoal aqui tá falando muita coisa boa desse mct. Eu já queria testar há algum tempo, quando entrar em cutt vou conferir se compensa...mas , já de plano, eu aconselharia. Vi alguns relatos num fórum aprovando a substituição de waxy-maize por mct, ou o uso em conjunto

Postado

Chun, vç não está me confundindo com a Tatisp (tati duarte lá da rede)!!?

Eu participo dos fóruns desde muito tempo......quando eu entrei no fórum que vç citou, vç já estava no meio do seu 1° ciclo..... e de lá pra cá sempre te acompanho, nos fóruns e no seu blog, que é DIVINO, na minha opinião, o melhor.....

Mas evolução e força de vontade de continuar nos treino e dieta certinha é que me falta, ou melhor faltava..... pois to animando, ontem depois do treino fiz até 40 minutos de aero, fiquei empolgada depois que li o seu post aqui......

Nossa, aquele ciclo...... vç não acredita que as dura eram falsas!!??? :o Tomei 2 ampolas e não senti nada, ....e paguei caro, comprei 8 ampolas cada uma por 20 reais......Mas isso é bom pra eu aprender onde comprar e não cair na conversa dos outros.....

Ha, e o que vç disse sobre a sonolência também acho que deve ser normal, eu li isso em algum lugar da net....

Bjxxxx e bons treinos!!!!! :D

Postado

O pessoal aqui tá falando muita coisa boa desse mct. Eu já queria testar há algum tempo, quando entrar em cutt vou conferir se compensa...mas , já de plano, eu aconselharia. Vi alguns relatos num fórum aprovando a substituição de waxy-maize por mct, ou o uso em conjunto

Bom,resolvi usar o mct mesmo,apos o ciclo,dai eu testo o efeito dele isolado,rs.

Normal isso, Chun, aliás é um bom sinal... Corta não... A não ser que isso te atrapalhe de alguma forma

Pode ser normal,massss quanto tava com dieta de carbo alto,nao sentia isso nao.

Diminui pela metade,a dextrose do desjejum,foi instantaneo e nao me senti tao mal e preguicosa de manha.

Postado

Chun, vç não está me confundindo com a Tatisp (tati duarte lá da rede)!!?

Eu participo dos fóruns desde muito tempo......quando eu entrei no fórum que vç citou, vç já estava no meio do seu 1° ciclo..... e de lá pra cá sempre te acompanho, nos fóruns e no seu blog, que é DIVINO, na minha opinião, o melhor.....

Mas evolução e força de vontade de continuar nos treino e dieta certinha é que me falta, ou melhor faltava..... pois to animando, ontem depois do treino fiz até 40 minutos de aero, fiquei empolgada depois que li o seu post aqui......

Nossa, aquele ciclo...... vç não acredita que as dura eram falsas!!??? :o Tomei 2 ampolas e não senti nada, ....e paguei caro, comprei 8 ampolas cada uma por 20 reais......Mas isso é bom pra eu aprender onde comprar e não cair na conversa dos outros.....

Ha, e o que vç disse sobre a sonolência também acho que deve ser normal, eu li isso em algum lugar da net....

Bjxxxx e bons treinos!!!!! :D

Nao,to confundido nao,rs.

Sei que vc eh da antiga do outro forum,so que pensei que vc entrou la antes de mim,hehehe.

Cardio eu to fazendo 5x na semana,tenho sentido muito a bunda,tipo dores de treino,mas depois de fazer cardio e nao apos o treino de gluteo.

Ate deixei o treino de gluteo apenas 1x na semana,antes eram 2.

Poxa,maior vontade de postar no blog,to com informacoes muito boas sobre panturrilha que meu prof da faculdade passou...So que sem acentos nao da.

Agora falando da dura que vc usou, creio eu que vc so sentiria o efeito dela,a partir da quinta semana,mas vc parou antes,talvez nem fossem falsas,vai saber ne.

Eu acompanhava seu blog tb,mas faz seculos que vc nao posta,.

bjux

Postado

Relatando

Tomei 4ml hoje...Novamente,nao senti nada,bom,meu coracao nao acelerou,apenas senti uma leve tremedeira.

Gastei 100 reais a toa,deveria ter pego esse dinheiro e ter comprado um termo bom como oxyelite,mas agora ja foi,

Amanha,tem cardio de novo,pra minha alegria,rs...Bjux

Postado

Relatando

Tomei 4ml hoje...Novamente,nao senti nada,bom,meu coracao nao acelerou,apenas senti uma leve tremedeira.

Gastei 100 reais a toa,deveria ter pego esse dinheiro e ter comprado um termo bom como oxyelite,mas agora ja foi,

Amanha,tem cardio de novo,pra minha alegria,rs...Bjux

KKKK estou vendo a Chu participando da São Silvestre 2010 ou virando uma maratonista (brimks)

Pô Chu q pena heim q clemba não ta virando pra vc... vai continuar aumentando a dose?

Quanto ao picolinato vc achou que ajudou em algo dessa vez?

bjs

Postado

KKKK estou vendo a Chu participando da São Silvestre 2010 ou virando uma maratonista (brimks)

Pô Chu q pena heim q clemba não ta virando pra vc... vai continuar aumentando a dose?

Quanto ao picolinato vc achou que ajudou em algo dessa vez?

bjs

Oi Janinha,rs.

Vou aumentar sim ate sentir...Amanha serao 6ml.

Sobre o picolinato,ajudou sim,principalmente no inicio,quando eu sentia bsatnte fome,parece que tira um pouco da fome,ta acabando ja=\

bjux!

Estranho o clemb da Lavizoo não fazer efeito em vc. Ele é mais concentrado que o da Vetnil, com 25mcg/ml.

Sempre uso lavizoo e tenho bons resultados. Inclusive estou usando nesse momento.

Sim,por isso peguei lavizoo mesmo,rs.

Entao esta em cutting?

chun vc ta usando cetotifeno,,,achoq que seus receptores estão se fechando ja na 1° dose de clemb, por isso vc esta assim.... pense nisso

t+++

Pow alemao,receptores fechados logo na primeira dose?

Eu tava pensando em usar o cetotifeno apenas a partir da segunda semana.

Vou usar amanha e observar.5ml esta bom?

Me tira mnais uma duvida rapidinho...Eh efedrina ou aerolin que intercala no off do clemb?

bjux!

Postado

Sexto dia de clemb e 6ml pra dentro...

Novamente nao senti nada.

Vamos ver se com o cetotifeno eu fico mais sensivel com ele...Pow parece que nem to usando termo,efedrina me deixa com dores de cabeca,muita taquicardia e insonia.

Ja com clebm,eu ate tiro um cochilo a tarde e consigo dormir de boa a noite.

Apenas sinto uma sudorese maior,e tremedeira pouca,fui fazer as unhas e tirei alguns bifes,rs,nada demais tb.

Visualmente...

Percebi uma melhora numas dobrinhas que tinha nas costas,estao bem pouquinhas.

Barriga deu uma estacionada nas perdas frontal,mas as bordinhas melhoraram bastante...Bracos sempre com aquele aspecto retido,aff.

Pernas e bumbum estou adorando,com aspecto de duro.

sabado e Domingo vou zerar carbo,volto com eles na segunda...Bjux!

Valeu pela forca de vcs=]

Postado

tá conseguindo ir treinar ai no rio?

dois amigos meus disseram que as academias deles estão fechadas a dois dias já...

beijão Chun e acompanhando sempre.

Postado

Ah,por causa do terrorismo dos traficantes?

Ainda nao chegou nada aqui nao,o problema ta la na zona norte.

So estamos com medo,pq a policia vai ocupar todas as favelas e estes traficantes vao fugir pra algum lugar,espero que nao venham pra ca=\

Postado

Ah,por causa do terrorismo dos traficantes?

Ainda nao chegou nada aqui nao,o problema ta la na zona norte.

So estamos com medo,pq a policia vai ocupar todas as favelas e estes traficantes vao fugir pra algum lugar,espero que nao venham pra ca=\

ah só.

Dois amigos meus tão sem treinar porque as academias não abriram, agora onde é exatamente nem sei rsrsrsrsrs...

Bom, fique bem ae viu! :D

Chun, me diz uma coisa, você pratica como aero apenas a corrida na esteira? ou varia?

Postado

Oi Chun!!!!!!! Que bom que está tendo resultados com o seu ciclo!!!!! :D

Faz um ano que eu não posto nada, postava daqui do trabalho, mas aí eles bloquearam tudo aqui.....mas finalmente consegui comprar um computador, e daqui no máximo 2 semanas já ta com a internet, nem acredito, um sonho se realizando.... vou poder usar a net, sem nada me bloqueando!!!!!!

Quando chego aqui no trabalho, uma das primeiras coisas que faço é dar uma passadinha no seu blog......

Bons Treinos.....Bjxxxx!!!!!!

Postado

Sim,por isso peguei lavizoo mesmo,rs.

Entao esta em cutting?

Estou em cutting ainda ne?! Perdi 2,5kg em 2 semanas e vou levar o clemb pra mais 1, totalizando 21 dias. Sem cetotífeno. A definição em geral está boa, mas quero gomos, vários deles. Estou atualmente com 6ml tmb e não estou tremendo demais nao, mas ontem me deu uma dor de cabeça foda.

Geralmente se usa efedrina no intervalo dos ciclos de clem, mas a mesma disputa os mesmos receptores do clemb, porém com menos afinidade. Por isso prefiro estender o uso do clemb e depois fazer 15 off mesmo.

Beijao!

Postado

ola japa, blzura???!!!!

entaum o certo do off é OFF po, rsrs.... mas pode se usar a efedrina, como disse nosso amigo acima é disputa é menor, pois a efedrina reage com dois receptores alfa e beta enquanto o clemb e o aerolin são um somente e os mesmo se não me engano alfa, mas não for é o beta....rsrs.....

oq vc poderia fazer é abortar o clemb agora e iniciar com a efedrina e nos ultimos dias da efedrina ja iniciar com o cetotifeno, assim qdo vc entra com o clemb novamente vc veria se é problemas de saturação de receptor ou é vc mesma ....

vou te dar uma ideia, vc tem um rimo ai tava ele logo que vc não vai se arrepender .... faz um pedido de T3 e qdo ele chegar vc usa com o clemb + cetotifeno pois o proprio t3 ajuda na regularização dos recptores!!!

olha vc deu uma olhada la no meu relato ne, lembra que eu dava desanimado tomando cerveja vodka energetico, comendo lanches pizza como um boi fazendo tudo errado ne....entaum ontem fiz a avaliação usei t3 e aerolin so baixei meu % de fat de + de 18 para 13,5 sem dieta....ganhei 5 kgs de massa e perdi 6 de gordura.... vou postar o resumo la hj mais tarde!!!!

é isso ai... aaa e msn nada ne

t+++

Postado

ola japa, blzura???!!!!

entaum o certo do off é OFF po, rsrs.... mas pode se usar a efedrina, como disse nosso amigo acima é disputa é menor, pois a efedrina reage com dois receptores alfa e beta enquanto o clemb e o aerolin são um somente e os mesmo se não me engano alfa, mas não for é o beta....rsrs.....

oq vc poderia fazer é abortar o clemb agora e iniciar com a efedrina e nos ultimos dias da efedrina ja iniciar com o cetotifeno, assim qdo vc entra com o clemb novamente vc veria se é problemas de saturação de receptor ou é vc mesma ....

vou te dar uma ideia, vc tem um rimo ai tava ele logo que vc não vai se arrepender .... faz um pedido de T3 e qdo ele chegar vc usa com o clemb + cetotifeno pois o proprio t3 ajuda na regularização dos recptores!!!

olha vc deu uma olhada la no meu relato ne, lembra que eu dava desanimado tomando cerveja vodka energetico, comendo lanches pizza como um boi fazendo tudo errado ne....entaum ontem fiz a avaliação usei t3 e aerolin so baixei meu % de fat de + de 18 para 13,5 sem dieta....ganhei 5 kgs de massa e perdi 6 de gordura.... vou postar o resumo la hj mais tarde!!!!

t+++

Curioso isso ai do T3 em vc Alemao. Explica isso melhor, que interessei.

Abs.

Postado

opa na realidade os creditos não é so do t3 não... foi um ciclo de enan + stan + oxan + aerolin + t3

so que do jeito que eu levei o ciclo todo relachado não esperava isso, e como a chun é dedicada vale a pena para ela, o t3 regulariza os receptores que são saturados com o uso do clemb isso é fato agora explicar por que eu ja não sei!!!

é isso ai

t+++

Postado

Estou em cutting ainda ne?! Perdi 2,5kg em 2 semanas e vou levar o clemb pra mais 1, totalizando 21 dias. Sem cetotífeno. A definição em geral está boa, mas quero gomos, vários deles. Estou atualmente com 6ml tmb e não estou tremendo demais nao, mas ontem me deu uma dor de cabeça foda.

Geralmente se usa efedrina no intervalo dos ciclos de clem, mas a mesma disputa os mesmos receptores do clemb, porém com menos afinidade. Por isso prefiro estender o uso do clemb e depois fazer 15 off mesmo.

Beijao!

Bom pra vc,pq eu nao saio dos 69kgs por nada...na primeira semana perdi meio kg e na segunda 1,5kg...De la pra ca tenho mantido,sem perder,mas a barriga tah melhorando,mas ainda nao esta do jeito que eu quero.

Boa sorte pra vc=]

Postado

ola japa, blzura???!!!!

t+++

Ai alemao,nao me tente,rs.

Sempre quis usar t3 ou t4,tenho t4 aqui guardado desde o ano passado.

Li seu relato todinho,pra relembrar...vc usou 25mcg por 4 semanas neh??No aguardo das fotox.

Mas diminuir 5% de bf sem dieta,foi mara os resultados...Ano passado eu baixei em 9% masss me esforcando bastante,rs.

Agora aqui,estou em duvida quanto ao t3,vc acha que vale a pena mesmo??

Pq eu tava pensando em usar lipo 6 ou um oxyelite,como vou pagar barato,vai sair o mesmo preco do t3,e ai?

Estou sem laptop ainda e este aqui nao tem msn=\

Postado

oie japa, entaum moça, se vc tiver em mãos pode mandar com clemb mesmo, manda uma capsula por dia ao acordar, e ja manda o clemb junto ainda mais que vc treina cedo, outra coisa que eu fiz pelo menos ua vez na semana foi aero em jejum so que fazia 1:30 h, afinal estamos com anabols no corpo catabolismo praticamente nulo!!!! mas se vc tiver que comprar t3 e esperar tem que ver qtas semanas falta para vc e ajustar se der tempo de chegar, ve certinho e faz as contas eu fico com o t3 ja que vc tem o clemb ai ... usa cetotifeno mesmo assim viu.... eu tomaria o cetotifeno desde ja e dava uma parada com o clemb ate vc iniciar o T3 ...outra coisa pare com os termos antes da ultima aplicação pois ate a droga toda sair de vez do orgnismo demora viu, pois fikei ainda com akele calorão de menopausa por uma semana!!!

aaaa outra coisa que vc deve ter reparado no meu relato foi que minhas medidas não mudaram muito, ganhei um pouco de pantu e braço um pouco de torax tbm, perdi abd, cintura e coxa, onde tinha bastante gordura, mas na media sempre 1,0~1,5cm nada mais que isso, ganhei massa e perdi gordura po de 18% de bf para 13,5% é show!!! deve estar acontecendo o mesmo com vc, sabe oq vc pode fazer que eu não fiz é uma avaliação no meio do ciclo isso sim ajuda, como eu tava desanimado nem fiz, pois pensei que ia ta tão ruim que iria me desanimar mais ainda, com certeza se tivesse feito teria dado bem melhor os resultados pq agora em plena TPC estou animadão, ate a libido ta alta ainda, rsrs psico a mil e fazendo tudo certo oq eu não fiz no ciclo.... ooo loiro burro viu...

vou postar fotos sim.... ainda bem que tirei as fotos ja pois peguei uma virose mulher que lembrei de vc, não comia não bebia, não fazia nada, so mijava pelo rabo deus me livre...nem sex... eu consegui fazer!!! tava ruim mesmo...

é isso ai

t+++

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...