Postado 13/10/2010 às 13:09 10/13, 2010 Bom gostaria de saber se o pessoal tem conhecimento sobre os impostos no paraguai.... alguém que more lá ou tenha contato com algum amigo lá ( nao estou conseguindo contato com os meus de lá ) poderia perguntar quanto é a taxa que eles pagam se os produtos importados forem taxados...... Aqui é os 60% né e lá quanto será ? pesquisei no SABE TUDO ( google.com) mas não achei nada ..... um abraço! Procure estar sempre faminto.
Postado 13/10/2010 às 13:19 10/13, 2010 Autor nsss era isso que eu queria ler hahahaaha minha mãe conhece umas ''tias'' la do PY, acho que vou enviar para o endereço delas meus suples para consumo para nao ter erro de ser taxado, eu pago o sedex q ela manda mas nao pago o imposto no BR rsrsrsrs =) Editado 13/10/2010 às 13:20 10/13, 2010 por Markaao (veja o histórico de edições) Procure estar sempre faminto.
Postado 13/10/2010 às 13:45 10/13, 2010 Supermoderador nsss era isso que eu queria ler hahahaaha minha mãe conhece umas ''tias'' la do PY, acho que vou enviar para o endereço delas meus suples para consumo para não ter erro de ser taxado, eu pago o sedex q ela manda mas não pago o imposto no BR rsrsrsrs =) Imposto no Brasil: 01 - Imposto de Importação de 60% calculado sobre o valor do produto MAIS o valor do frete MAIS o valor do seguro de carga, se houver (preço CIF) 02 - ICMS que varia de 12% a 17% (Dependendo do estado) calculado sobre o valor do produto MAIS o valor do frete MAIS o valor do seguro de carga, se houver (preço CIF) MAIS o imposto de importação. Imposto no Paraguai: NADA Lembrando que tem o risco de o sedex, mesmo se despachado de Foz do Iguaçu, ser taxado também. Caso a Receita pegue a encomenda, teria que confirmar a origem do produto. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 13/10/2010 às 14:21 10/13, 2010 Autor Imposto no Brasil: 01 - Imposto de Importação de 60% calculado sobre o valor do produto MAIS o valor do frete MAIS o valor do seguro de carga, se houver (preço CIF) 02 - ICMS que varia de 12% a 17% (Dependendo do estado) calculado sobre o valor do produto MAIS o valor do frete MAIS o valor do seguro de carga, se houver (preço CIF) MAIS o imposto de importação. Imposto no Paraguai: NADA Lembrando que tem o risco de o sedex, mesmo se despachado de Foz do Iguaçu, ser taxado também. Caso a Receita pegue a encomenda, teria que confirmar a origem do produto. entendi cara..... muitas possibilidades neh ( da vontade de morar no PY ) hahahahah Procure estar sempre faminto.
Postado 13/10/2010 às 14:56 10/13, 2010 parceroo sou daqui de foz , mto bom morar aqui por isso ÇLDKSAÇLDÇALD
Postado 14/10/2010 às 02:46 10/14, 2010 Autor parceroo sou daqui de foz , mto bom morar aqui por isso ÇLDKSAÇLDÇALD Putzzzzzz hahahaha que firmeza mano!!! Procure estar sempre faminto.
Crie uma conta ou entre para comentar