Postado 23/08/2008 às 20:21 08/23, 2008 Olá galera, qual o melhor treinamento para pernas? Tenho pernas bem grandes e grossas, mas muito se deve a má alimentação que estava tendo, treino já faz 1 ano, mas nunca me dediquei para as pernas, mas vejo que elas estão com gordura em excesso, [b]como posso treinar de uma maneira para substituir essa gordura em excesso para massa magra?[/b] Obrigado.
Postado 23/08/2008 às 22:35 08/23, 2008 a gordura nao se perde localizamente e sim generalizadamente... a gordura vc vai perder apenas com exercicios aerobicos associados com uma boa alimentação.. um treinamento bom pra ganha massa nas pernas q eu acho é AGACHAMENTO LEGPRESS 45º FLEXORA ADUTORA ABDUTORA
Postado 26/08/2008 às 02:24 08/26, 2008 O yuriroxx está certo, "a gordura nao se perde localizamente e sim generalizadamente..." mas.... "a gordura vc vai perder apenas com exercicios aerobicos associados com uma boa alimentação.." isso ta um pouco errado, os exercícios de musculação, anaeróbicos, tmb auxiliam e muito para a perda de gordura. Ja que vc ja tem um volume maior de perna e parece ter uma genética favorável, eu indicaria os exercícios gerais que não da pra fugir, e uma maior atenção a extensão de perna que auxilia muito a "desenhar" os músculos da perna. usar drop set, isometria, isotensão, na extensão vão auxiliar, para usar esses recursos deve ser experiente e ter uma consiência corporal melhor. fale com seu professor ou procure um bom.
Crie uma conta ou entre para comentar