Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Semana De Descanso


Orunoo

Posts Recomendados

E ai pessoal, tentei pesquisar sobre o assunto mas nao consegui achar nada especifico. O que vem acontecendo e que de uams semanas pra ca venho me sentindo meio indisposto pra treinar, cansado, preguiçoso, alem de nao estar vendo grandes ganhos...Acho que posso estar em overtraining, ja que venho treinando direto o ano inteiro sem parar ^^', decidi entao dar uma semana pro meu corpo descansar melhor:

- Voces acham que devo parar mesmo essa semana, ou fazer algo diferente, mais leve?

- Se parar devo continuar a dieta de sempre ou faço alguma alteracao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

E ai pessoal, tentei pesquisar sobre o assunto mas nao consegui achar nada especifico. O que vem acontecendo e que de uams semanas pra ca venho me sentindo meio indisposto pra treinar, cansado, preguiçoso, alem de nao estar vendo grandes ganhos...Acho que posso estar em overtraining, ja que venho treinando direto o ano inteiro sem parar ^^', decidi entao dar uma semana pro meu corpo descansar melhor:

- Voces acham que devo parar mesmo essa semana, ou fazer algo diferente, mais leve?

- Se parar devo continuar a dieta de sempre ou faço alguma alteracao?

Véio, só nesta frase q está marcada, já resolve seu problema. Um ano sem parar não é achar q está em over, é TER CERTEZA que está em over. E uma semana parado apenas é pouco tempo.

Vc não faz ciclo?

Quanto a dieta, depende, vc está em cutting ou bulk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véio, só nesta frase q está marcada, já resolve seu problema. Um ano sem parar não é achar q está em over, é TER CERTEZA que está em over. E uma semana parado apenas é pouco tempo.

Vc não faz ciclo?

Quanto a dieta, depende, vc está em cutting ou bulk?

Treino todos os dias, so paro nofimde semana, quando nao faco aerobico no sabado... Ciclo de treino? Não, não faço :S, nunca parei pra ler sobre o assunto, e agora me dei conta da minha burrice ¬¬, se voce pudesse me pasar um link sobre o assunto... Estou num bulking, a dieta ta na assinatura.

Editado por Orunoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino todos os dias, so paro nofimde semana, quando nao faco aerobico no sabado... Ciclo de treino? Não, não faço :S, nunca parei pra ler sobre o assunto, e agora me dei conta da minha burrice ¬¬, se voce pudesse me pasar um link sobre o assunto... Estou num bulking, a dieta ta na assinatura.

Ah sim, desculpe não tinha visto q estava em bulk, porem corte este aeróbico caso queira crescer.

Olha, ao invés de link, vá no tópico treinamento, q terá vários posts interessantes pra vc ver. Ou então vá no diário de treinamento de alguns usuários aqui, q assim vc irá tirar muitas duvidas. E quanto a dieta, tb existe um tópico de nutrição aqui, ou seja, leia de tudo um pouco, q assim vc estará no caminho certo.

Burrice não é perguntar, burrice é ficar quieto e ver os outros passar na sua frente. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, desculpe não tinha visto q estava em bulk, porem corte este aeróbico caso queira crescer.

Olha, ao invés de link, vá no tópico treinamento, q terá vários posts interessantes pra vc ver. Ou então vá no diário de treinamento de alguns usuários aqui, q assim vc irá tirar muitas duvidas. E quanto a dieta, tb existe um tópico de nutrição aqui, ou seja, leia de tudo um pouco, q assim vc estará no caminho certo.

Burrice não é perguntar, burrice é ficar quieto e ver os outros passar na sua frente. ;)

kkkkkk, to ligado, ja li muita coisa aqui do forum, mas nunca parei pra ver sobre ciclo de treino mesmo, dei pouca importancia --', mas e quase certo que estou em over ne ? 1 semana e pouco ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer uma semana ou duas de treino recuperativo.

Cargas baixas, mais repetições, e para o corpo entrar num estágio

recuperativo mais rápido e maior qualidade, ele precisa

estar num estado aeróbico de sistema de energia, ou seja,

você pode dá umas corridas leves, se você ficar uma semana, em

treino recuperativo, 3 dias de corrida e 2 de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...