Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deca-durabolin - Decanoato De Nandrolona

Posts Recomendados

Postado

Sou novo por aqui e com relação a este assunto.

Nk usei nada do que está sendo falado aqui...

Treino resistencia alternando com hipertrofia atualmente, intercalando macro e mesociclos. No fim do ano passado estava muito bem (satisfeito com minha estética) somente com suplementos, em janeiro parei de treinar totalmente por motivos de muitas dores articulares e voltei a tres meses. Iniciei novamente com teino de resistencia e estava consideravelmente bem (não 100% mas bem), atualmente estou fazendo hipertrofia e as dores voltaram imediatamente (devido a sobrecarga, pois a amplitude de movimento eu venho controlando). Procurei saber um pouco mais sobre a Deca voltada para lubrificação articular e aqui estou.

Qual o conselho para usar visando uma maior lubrificação articular? Além do que apresenta este post. Alguem teria?

Valeuu!

Editado por Nop_1203

• Respostas 83
  • Visualizações 88,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ótima contribuição para o fórum.

• [quote name='Brunneka' post='73723' date='03/02/09']Vcs vão ficar todos broxa! ah! ah! ah! Qual a vantagem de ficar sarado pra conquistar as gatinhas e na hora H broxar! O ex-namorado d um

• [quote name='cisioweb' post='91666' date='27/03/09']fiz mal em perguntar ? nao pode perguntar aqui ? ja tomei creatina uma vez conseguir ganhar 3 quilos nao posso tomar a dec

Imagens Postadas

Postado

[quote name='Nop_1203' timestamp='1307316866' post='629975']

Sou novo por aqui e com relação a este assunto.

Nk usei nada do que está sendo falado aqui...

Treino resistencia alternando com hipertrofia atualmente, intercalando macro e mesociclos. No fim do ano passado estava muito bem (satisfeito com minha estética) somente com suplementos, em janeiro parei de treinar totalmente por motivos de muitas dores articulares e voltei a tres meses. Iniciei novamente com teino de resistencia e estava consideravelmente bem (não 100% mas bem), atualmente estou fazendo hipertrofia e as dores voltaram imediatamente (devido a sobrecarga, pois a amplitude de movimento eu venho controlando). Procurei saber um pouco mais sobre a Deca voltada para lubrificação articular e aqui estou.

Qual o conselho para usar visando uma maior lubrificação articular? Além do que apresenta este post. Alguem teria?

Valeuu!

[/quote]

Ninguem????????

Postado

cara crie um topic com sua duvida na area exata, pode ser tanto na area de nutrição, com alimentos que ajudem com as juntas, ou na area de suplementos, e com certeza sua duvida ja está respondida basta procurar ¬¬

oleo de peixe ajuda como anti inflamatorio, tem suplementos proprios para as juntas(Glucosamine Sulfate And Chondroitin Sulfate com MSM), tem cissus, enfim basta PESQUISAR, e não querer mastigadinho como ainda fiz ¬¬

Postado

[quote name='RyanMM' timestamp='1307735252' post='634321']

cara crie um topic com sua duvida na area exata, pode ser tanto na area de nutrição, com alimentos que ajudem com as juntas, ou na area de suplementos, e com certeza sua duvida ja está respondida basta procurar ¬¬

oleo de peixe ajuda como anti inflamatorio, tem suplementos proprios para as juntas(Glucosamine Sulfate And Chondroitin Sulfate com MSM), tem cissus, enfim basta PESQUISAR, e não querer mastigadinho como ainda fiz ¬¬

[/quote]

Ok RyanMM

Apesar de ter PESQUISADO e msm assim não ter encontrado. Inclusive os que vc disse ter criado.

Continuarei pesquisando e se souber de algo novo, estarei á ouvidos.

Sobre os suplementos, eu ja tomo Glucosamine 1500mg Chondroitin 1200mg Spring Valley.

Grato.

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

muito com esse tópico nunca tomei . mais quem sabe um dia guando fizer 21 anos e sair minha ginecomastia adolescÊncia e foda!

• 4 meses depois...
Postado

Galera, fiquei na dúvida...

além de ter lido esse texto, havia lido outros textos na net.. Já venho pesquisando sobre AE'S a um bom tempo, mais ainda não tomei nenhum..

Tenho 19 anos, 1,90 de altura, pesando 91 kilos, com 108 de peito, e 34 de braço (relaxado)

E acabei me interessando mais pela deca, pois pelo oque encontrei, ela não possui tantos efeitos colaterais quantos outras, a não ser por má administração e exagero..

Bom, pelo oque encontrei nos textos, sempre sugerem tomar Deca com alguma testosterona..

Pois bem, pretendo chegar aos 100 ~ 110 kilos de massa magra, que pela minha altura, eu teria um corpo bom, oque vocês me recomendam? tomar Deca com qual testosterona, e como eu poderia montar meu ciclo?

• 3 meses depois...
Postado

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif] tira uma duvida se possível, vê quero fazer um ciclo de deca (durabolin de 50mg) e durateston, e me mandaram fazer o seguinte tomar uma deca toda segunda, e a partir da 3 semana começar a tomar a deca e a durateston juntas, em um total de 5 ou 6 decas e 2 ou 3 duratesntons .... Não sei se é correto pois não entendi muito oque pesquisei, porém pesso ajuda de quem esteja disposto a ajudar.. se está bom e uma suplementação para acompanhar o ciclo .[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Abraços' [/font][/color]

Postado

[quote name='Jefferson Ferreira' timestamp='1343763853' post='1142812']

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]tira uma duvida se possível, vê quero fazer um ciclo de deca (durabolin de 50mg) e durateston, e me mandaram fazer o seguinte tomar uma deca toda segunda, e a partir da 3 semana começar a tomar a deca e a durateston juntas, em um total de 5 ou 6 decas e 2 ou 3 duratesntons .... Não sei se é correto pois não entendi muito oque pesquisei, porém pesso ajuda de quem esteja disposto a ajudar.. se está bom e uma suplementação para acompanhar o ciclo .[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Abraços' [/font][/color]

[/quote]

dá uma olhada na seção dos relatos, a estrutura do ciclo tá zoada... não faça isso

o certo seria

1-8 dura

1-8 deca

Postado

[quote name='saintgraal' timestamp='1343764741' post='1142839']

dá uma olhada na seção dos relatos, a estrutura do ciclo tá zoada... não faça isso

o certo seria

1-8 dura

1-8 deca

[/quote]

Valeu parceiro é pra tomar no caso 8 decas e 8 duras.. oito semanas seguidas?

Postado

[quote name='Jefferson Ferreira' timestamp='1343771638' post='1143041']

Valeu parceiro é pra tomar no caso 8 decas e 8 duras.. oito semanas seguidas?

[/quote]

negativo

a deca, sinceramente eu não sei a dosagem.

mais seriam 2 ampolas de dura por semana totalizando 16ml

1ml seg, 1ml quinta

a deca se for 300mg ml

aplica 2ml por semana também, daria 16 decas também...

pesquise melhor sobre a deca, peça para alguem que sabe, se está correto o modo que lhe falei...

abraços!

Postado

[quote name='saintgraal' timestamp='1343820780' post='1143763']

negativo

a deca, sinceramente eu não sei a dosagem.

mais seriam 2 ampolas de dura por semana totalizando 16ml

1ml seg, 1ml quinta

a deca se for 300mg ml

aplica 2ml por semana também, daria 16 decas também...

pesquise melhor sobre a deca, peça para alguem que sabe, se está correto o modo que lhe falei...

abraços!

[/quote]

Muito Obrigado Parceiro (yy

• 3 semanas depois...
Postado

os medicamentos veterinarios q contem [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Decanoato de Nandrolona podem ser usados tranquilamente né? é tudo decanoato de nandrolona mesmo ne? precisa-se de receita para o mesmo? seria mais facil de adiquirir? vlw[/font][/color]

• 1 mês depois...
Postado

Boa noite galera bem vim aki, porq eu queria um opinião de vcs.

bem nunca tomei anabolizante, e esse seria meu primeiro ciclo. mas assim meu ciclo eu quero fazer para um auxilio na fase de bulking, e pelo que eu li o mais indicado é a deca durbalin a nandrolona, então gostaria que vcs me explicassem um bom ciclo com a deca, e outra duvida é porq a deca tem que ser tomada com outra AE? tipo a durateston? porq motivo isso? e outra é sobre a Tpc? como eu faço, lembrando que sou novo aki e sou iniciante em ciclos.

• 6 meses depois...
Postado

Quero fazer um ciclo com Deca-durabolin .

Tenho 18 anos ,49 quilos, 29cm biceps

Vou tomar 3 ampolas de 50mg

uma a cada 15 dias, e nesse tempo quero tomar creatina ,

POSSO FAZER ISSO ?

kkkkk, vai aprender a comer primeiro mano

• 1 ano depois...
  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

será que  1-10 100mg/week  da  deca   já  é  suficiente para  dar  um grau nas  articulações durante ciclo ciclo de testo de 1-12 300mg/week??

• 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.